Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por felipecadena »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares Imagem Imagem :mrgreen:
Está pedindo reforços Dragão apátrida? :twisted:

Digo apátrida porque, pelo visto o amigo tem (e não tem) vários pontos de origem. Estou desconfiado que o imperador draconiano está usando sósias em outros pontos do planeta, hummmm, isso nos obriga a ampliar o teatro de operações militares e nucleares... :pensando:

Vem mais reforço aí...
Tiago Guilger escreveu:até eu estou ficando com vontade de entrar nessa guerra, mas estou buscando fundos pra compra da artilharia... e se for contar com os atuais desvios de verba para os feriados e datas comemorativas do final do ano, acho que eu só entro mais pro fim, como reforço mesmo, a hora que já houverem algumas baixas hehehe
Rapaz vontade não falta falta e dinheiro hahahhahah como vcs sabem os Minions não tem muitas fontes de renda então, não dá pra manter um regime de sorvetes e bananas.

Agora voltando daria um GT isso galera já temos dois continentes imagina a bagaça que isso seria em.

Este mês não dá não já gastei uma grana com kits e ainda quero minha esposa em casa então posso ver pra mês que vem.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: RE: Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

felipecadena escreveu:
LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares Imagem Imagem :mrgreen:
Está pedindo reforços Dragão apátrida? :twisted:

Digo apátrida porque, pelo visto o amigo tem (e não tem) vários pontos de origem. Estou desconfiado que o imperador draconiano está usando sósias em outros pontos do planeta, hummmm, isso nos obriga a ampliar o teatro de operações militares e nucleares... :pensando:

Vem mais reforço aí...
Tiago Guilger escreveu:até eu estou ficando com vontade de entrar nessa guerra, mas estou buscando fundos pra compra da artilharia... e se for contar com os atuais desvios de verba para os feriados e datas comemorativas do final do ano, acho que eu só entro mais pro fim, como reforço mesmo, a hora que já houverem algumas baixas hehehe
Rapaz vontade não falta falta e dinheiro hahahhahah como vcs sabem os Minions não tem muitas fontes de renda então, não dá pra manter um regime de sorvetes e bananas.

Agora voltando daria um GT isso galera já temos dois continentes imagina a bagaça que isso seria em.

Este mês não dá não já gastei uma grana com kits e ainda quero minha esposa em casa então posso ver pra mês que vem.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Eu sabia que a idéia da WWP (guerra mundial de plástico) no GT Blindados Militares sobre Rodas seria um prelúdio para um GT WWP

Vamos pensar no assunto, um GT abrangente, com tudo e todos que tiverem interesse, mas com lados opostos, o Império do Dragão Chinês de Prata, naturalizado dragão alemão, versus os Aliados do Ocidente. Temos de ver isso aí, poderíamos até pensar no seguinte: no início uma pequena guerra entre as forças militares do LRFOGA e do BLACKHAWK unidas, contra o IMPÉRIO DO DRAGÃO ALEMÃO PRATEADO. Mas as batalhas que pareciam inicialmente apenas escaramuças, tomaram maiores proporções, a medida que o escamoso voou sobre o ocidente e cuspiu fogo, obrigando as forças ocidentais a usarem suas armas táticas nucleares, o que chamou a atenção das demais forças combatentes existentes no Fórum Plastibrasil, dando causa à Primeira Guerra Mundial de Plástico

O que acharam da introdução? Vou publicar a sugestão :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

vcs estão cheirando jet mesmo :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

magnetorj escreveu:vcs estão cheirando jet mesmo :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Você não viu nada ainda... :banana_yes: :mrgreen:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

virge santa, a guerra vai começar!!!! fujam para as montanhas!!!! :o :o :o
Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por pabloaantunes »

Os Correios estão levando a risca a informação de entrega em 40 dias das encomendas após fiscalização da receita. Tenho dois kits que já foram liberados sem impostos a mais de 30 dias e até agora não saiu para entrega.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por NightRider »

pabloaantunes escreveu:Os Correios estão levando a risca a informação de entrega em 40 dias das encomendas após fiscalização da receita. Tenho dois kits que já foram liberados sem impostos a mais de 30 dias e até agora não saiu para entrega.
Caramba ! Só falta isso mesmo...
Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por pabloaantunes »

NightRider escreveu:
pabloaantunes escreveu:Os Correios estão levando a risca a informação de entrega em 40 dias das encomendas após fiscalização da receita. Tenho dois kits que já foram liberados sem impostos a mais de 30 dias e até agora não saiu para entrega.
Caramba ! Só falta isso mesmo...
Já havia acontecido isso com as duas últimas encomendas minhas. Achei que era resquício da greve dos Correios.

Agora, na sequência, tenho mais duas represadas nessa situação e outras quatro para chegar ainda no Brasil.

Essas que estão/ficaram paradas são encomendas registradas, código de rastreamento começado com R. Quando o código de rastreamento começa com L não fica todo esse tempo não. É mais rápida a entrega.
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

pabloaantunes escreveu:
NightRider escreveu:
pabloaantunes escreveu:Os Correios estão levando a risca a informação de entrega em 40 dias das encomendas após fiscalização da receita. Tenho dois kits que já foram liberados sem impostos a mais de 30 dias e até agora não saiu para entrega.
Caramba ! Só falta isso mesmo...
Já havia acontecido isso com as duas últimas encomendas minhas. Achei que era resquício da greve dos Correios.

Agora, na sequência, tenho mais duas represadas nessa situação e outras quatro para chegar ainda no Brasil.

Essas que estão/ficaram paradas são encomendas registradas, código de rastreamento começado com R. Quando o código de rastreamento começa com L não fica todo esse tempo não. É mais rápida a entrega.
Demoraram 30 dias para enviar cartão de crédito para mim, image enviar nossos presentes do amigo secreto em pleno período de natal :raiva:

E ainda tem gente que é contra a privatização dessa empresa estatal chamada ECT :palavrao:
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

LRFOGA escreveu:
pabloaantunes escreveu:
NightRider escreveu:
pabloaantunes escreveu:Os Correios estão levando a risca a informação de entrega em 40 dias das encomendas após fiscalização da receita. Tenho dois kits que já foram liberados sem impostos a mais de 30 dias e até agora não saiu para entrega.
Caramba ! Só falta isso mesmo...
Já havia acontecido isso com as duas últimas encomendas minhas. Achei que era resquício da greve dos Correios.

Agora, na sequência, tenho mais duas represadas nessa situação e outras quatro para chegar ainda no Brasil.

Essas que estão/ficaram paradas são encomendas registradas, código de rastreamento começado com R. Quando o código de rastreamento começa com L não fica todo esse tempo não. É mais rápida a entrega.
Demoraram 30 dias para enviar cartão de crédito para mim, image enviar nossos presentes do amigo secreto em pleno período de natal :raiva:

E ainda tem gente que é contra a privatização dessa empresa estatal chamada ECT :palavrao:
Vem nimim FedEx!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”