SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Blackhawk »

TioDrakul escreveu:Pé de metal não pode nessa guerra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P

(E se decidirem que pode vocês pobres mortais estarão liberando o inferno sobre a terra, porque o dragão têm três a quatro vezes isso em material bélico se for liberado da regra de "somente pneus" :twisted:)
Os pes de metal,vao pisar o que sobrar do seu dominio opressor!
as ondas,de borracha estão preparadas.
busque apoio,ou renda-se dragao
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

caras vcs andam cheirando cola jet??? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

magnetorj escreveu:caras vcs andam cheirando cola jet??? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Longa, longa história :roll: :roll: :mrgreen:

Tudo começou quando este dragão aqui cometeu o erro de entrar no GT de blindados sobre rodas com um lançador de mísseis Patriot PAC3 americano, aí o LRFOGA teve a idéia de entrar também com o suposto "inimigo" do Patriot (o SCUD soviético)... E quando me dei conta estourou a World War Plástico (só valendo blindados sobre pneus). :?

Se quiser participar é só pegar um kit de blindado sobre rodas e um traje contra radiação, porque os malucos já começaram sendo ignorantes e usando armas nucleares :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares :thumbup: :thumbup: :mrgreen:
Está pedindo reforços Dragão apátrida? :twisted:

Digo apátrida porque, pelo visto o amigo tem (e não tem) vários pontos de origem. Estou desconfiado que o imperador draconiano está usando sósias em outros pontos do planeta, hummmm, isso nos obriga a ampliar o teatro de operações militares e nucleares... :pensando:

Vem mais reforço aí...
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

Pausa para análise técnica: vocês já perceberam que a brincadeira de guerra mundial de plástico começou no GT Blindados Militares sobre rodas e está sendo mencionada em outros dois tópicos (este aqui e o do amigo secreto)? Posso dizer que no mínimo essa brincadeira de guerra se alastrou para outras fronteiras e está sendo muito engraçado e divertido :thumbup:

Agradeço ao TioDrakul e ao Blackhawk por participarem e darem vida à uma brincadeira tão divertida, e tem lugar para todo mundo que desejar se juntar a um dos lados, lá no GT blindados militares sobre rodas, ou até mesmo, uma segunda fase, num GT com veículo sobre lagartas, quem sabe :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:
TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares :thumbup: :thumbup: :mrgreen:
Está pedindo reforços Dragão apátrida? :twisted:

Digo apátrida porque, pelo visto o amigo tem (e não tem) vários pontos de origem. Estou desconfiado que o imperador draconiano está usando sósias em outros pontos do planeta, hummmm, isso nos obriga a ampliar o teatro de operações militares e nucleares... :pensando:

Vem mais reforço aí...
Claro que eu preciso de reforços, como acha que eu vou conseguir montar sozinho literalmente meia dúzia de kits realmente complexos (você nem viu ainda o M1070 :chorando:) à tempo de lidar com as "hordas invasoras em escala 1/35 e 1/72"? Só arrumando mais minions! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

LRFOGA escreveu:Pausa para análise técnica: vocês já perceberam que a brincadeira de guerra mundial de plástico começou no GT Blindados Militares sobre rodas e está sendo mencionada em outros dois tópicos (este aqui e o do amigo secreto)? Posso dizer que no mínimo essa brincadeira de guerra se alastrou para outras fronteiras e está sendo muito engraçado e divertido :thumbup:

Agradeço ao TioDrakul e ao Blackhawk por participarem e darem vida à uma brincadeira tão divertida, e tem lugar para todo mundo que desejar se juntar a um dos lados, lá no GT blindados militares sobre rodas, ou até mesmo, uma segunda fase, num GT com veículo sobre lagartas, quem sabe :pensando:
opa olha o renato fazendo propaganda do gt :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

LRFOGA escreveu:Pausa para análise técnica: vocês já perceberam que a brincadeira de guerra mundial de plástico começou no GT Blindados Militares sobre rodas e está sendo mencionada em outros dois tópicos (este aqui e o do amigo secreto)? Posso dizer que no mínimo essa brincadeira de guerra se alastrou para outras fronteiras e está sendo muito engraçado e divertido :thumbup:

Agradeço ao TioDrakul e ao Blackhawk por participarem e darem vida à uma brincadeira tão divertida, e tem lugar para todo mundo que desejar se juntar a um dos lados, lá no GT blindados militares sobre rodas, ou até mesmo, uma segunda fase, num GT com veículo sobre lagartas, quem sabe :pensando:
Dando um pitaco: Está sendo realmente um desafio "lutar essa guerra" tendo que se restringir à kits de blindados sobre rodas, cada kit do além que eu nunca imaginei que existia! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas como eu avisei para o Black, se vocês liberarem blindados em geral vocês vão abrir as portas do inferno, Mwhahahahahahahaha :twisted: :twisted: :twisted: (O dragão têm dúzias de blindados sem contar os ridiculamente grandes e apelativos :mrgreen: :mrgreen:)
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

magnetorj escreveu:
LRFOGA escreveu:Pausa para análise técnica: vocês já perceberam que a brincadeira de guerra mundial de plástico começou no GT Blindados Militares sobre rodas e está sendo mencionada em outros dois tópicos (este aqui e o do amigo secreto)? Posso dizer que no mínimo essa brincadeira de guerra se alastrou para outras fronteiras e está sendo muito engraçado e divertido :thumbup:

Agradeço ao TioDrakul e ao Blackhawk por participarem e darem vida à uma brincadeira tão divertida, e tem lugar para todo mundo que desejar se juntar a um dos lados, lá no GT blindados militares sobre rodas, ou até mesmo, uma segunda fase, num GT com veículo sobre lagartas, quem sabe :pensando:
opa olha o renato fazendo propaganda do gt :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Já reparou que os GTs que proponho geralmente saem e alguns pegam fogo?

Vamos relembrar: lá no outro fórum, já extinto fui o idealizador e coordenador do GT naval militar, que foi o que mais teve participações; depois, ainda naquele fórum extinto, idealizei e coordenei o GT aviação militar brasileira, que foi o embrião do GT do mesmo nome aqui, neste fórum, que surgiu quando eu entrei aqui e transferi minhas montagens da aviação militar brasileira para cá, dando início ao GT, que aqui tornou-se permanente; depois, tirando os GTs de ficção científica (que são menores), idealizei e coordenei o GT da WWI, e ao mesmo tempo, o GT vientam war, que foi renovado e está em andamento; mais recentemente, o GT star trek returns foi idealizado e criado em velocidade de dobra (em uma semana conseguimos o quantitativo necessário); e agora, o GT blindados militares sobre rodas, cuja idéia da WWP deu tão certo que está contaminando outras áreas do fórum :agitado:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

até eu estou ficando com vontade de entrar nessa guerra, mas estou buscando fundos pra compra da artilharia... e se for contar com os atuais desvios de verba para os feriados e datas comemorativas do final do ano, acho que eu só entro mais pro fim, como reforço mesmo, a hora que já houverem algumas baixas hehehe
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”