Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

[10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

bom pessoal outubro mês das crianças,nem preciso falar que todos soms como crianças então gastem com plasti pois está liberado os presentes :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

Vamos abrir o mês então:

Recebi sexta, mas só deu pra postar hoje...

Serrinha da Revell, já estreiei, muito boa!

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Estou achando que o mês das crianças promete... para os marmanjos

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Oi pessoal!

Chegaram os armamentos para o Pucará!

Lançadores de foguetes...
Imagem

TER e MER. As Mk82 não serão usadas no projeto.
Imagem




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Olá Pessoal,
No mês passado eu fiz compras pelo ebay, loja e falei que iria usar o serviços do MyVipBox. Fechei hoje a caixa e fiz o envio. Custou caro, mas como eu disse, o caro é relativo:
Descrição da Cobrança:

Descrição Valor US$
Valor do Envio 64.80
Taxa My Vip Box 5.00
Valor do Seguro 2.48
Extras 0.00
Usar Créditos 0.00
Valor Parcial 72.28
Taxa Pagamento Paypal 4% 3.61
Total: US$ 75.89

Isso por 2 kits e um par de bieletas para o meu carro. O valor do envio é calculado pelo peso: mais peso, mais caro. O primeiro kit é um kit grande onde o vendedor cobrou 11 dólares para enviar para o meu endereço lá nos USA. Se fosse para enviar para cá custaria cerca de 30 dólares mais impostos de importação e o kit que paguei 34 dólares custaria aproximadamente 164 dólares.

O segundo kit custou 19 dólares e mais 11 de frete. Não envia para o Brasil. Os vendedores que tinham semelhantes custavam 35 em média e o frete para cá entre 25 e 30 dólares + risco de imposto.

As bieletas me custaram 20 dólares + 8 de frete. Se fossem enviadas para cá o frete sairia por 31 dólares.

Eu declarei valores abaixo do que eu paguei e entrei abaixo dos 50 dólares. Fiz seguro e se não receber o prejuízo pela minha redução de valores será em torno de 23 dólares. Mas tenho fé que irei receber e não pagarei imposto. O imposto é calculado em 60% do valor total, incluindo o frete e eles prometem não declarar o frete e enviar de pessoa física.
Então digo que se fosse pagar o frete separado do que eu comprei e, no caso do primeiro kit o imposto direto no e--bay, valeu a pena. Kits que não achei no ML e as bieletas que não encontram aqui com a qualidade das que comprei.

Acredito que pelo desconto que comprei o kit do General Lee (50%), o preço do frete com impostos do kit do navio que comprei em agosto e o frete das bieletas acabou valendo a pena. Mas não usaria como meio de compra usual para os nossos kits, exceto neste caso, kits raros por aqui ou se já tivesse outras compras e fosse comprar uns decais ou PEs. Só usaria para comprar grandes barganhas, aí sim vale a pena não perder uma black friday por exemplo.

Disseram que chegaria em 10 dia úteis no Brasil, entre 18 e 19 de outubro. Aí eu conto o que aconteceu.
:thumbup:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Chicabum escreveu:Olá Pessoal,
No mês passado eu fiz compras pelo ebay, loja e falei que iria usar o serviços do MyVipBox. Fechei hoje a caixa e fiz o envio. Custou caro, mas como eu disse, o caro é relativo:
Descrição da Cobrança:

Descrição Valor US$
Valor do Envio 64.80
Taxa My Vip Box 5.00
Valor do Seguro 2.48
Extras 0.00
Usar Créditos 0.00
Valor Parcial 72.28
Taxa Pagamento Paypal 4% 3.61
Total: US$ 75.89

Isso por 2 kits e um par de bieletas para o meu carro. O valor do envio é calculado pelo peso: mais peso, mais caro. O primeiro kit é um kit grande onde o vendedor cobrou 11 dólares para enviar para o meu endereço lá nos USA. Se fosse para enviar para cá custaria cerca de 30 dólares mais impostos de importação e o kit que paguei 34 dólares custaria aproximadamente 164 dólares.

O segundo kit custou 19 dólares e mais 11 de frete. Não envia para o Brasil. Os vendedores que tinham semelhantes custavam 35 em média e o frete para cá entre 25 e 30 dólares + risco de imposto.

As bieletas me custaram 20 dólares + 8 de frete. Se fossem enviadas para cá o frete sairia por 31 dólares.

Eu declarei valores abaixo do que eu paguei e entrei abaixo dos 50 dólares. Fiz seguro e se não receber o prejuízo pela minha redução de valores será em torno de 23 dólares. Mas tenho fé que irei receber e não pagarei imposto. O imposto é calculado em 60% do valor total, incluindo o frete e eles prometem não declarar o frete e enviar de pessoa física.
Então digo que se fosse pagar o frete separado do que eu comprei e, no caso do primeiro kit o imposto direto no e--bay, valeu a pena. Kits que não achei no ML e as bieletas que não encontram aqui com a qualidade das que comprei.

Acredito que pelo desconto que comprei o kit do General Lee (50%), o preço do frete com impostos do kit do navio que comprei em agosto e o frete das bieletas acabou valendo a pena. Mas não usaria como meio de compra usual para os nossos kits, exceto neste caso, kits raros por aqui ou se já tivesse outras compras e fosse comprar uns decais ou PEs. Só usaria para comprar grandes barganhas, aí sim vale a pena não perder uma black friday por exemplo.

Disseram que chegaria em 10 dia úteis no Brasil, entre 18 e 19 de outubro. Aí eu conto o que aconteceu.
:thumbup:
Érico, agradeço por repassar sua experiencia.
Fiz na Segunda-feira meu cadastro no myvipbox e estou aqui fazendo exatamente as contas que vc fez para ver se vale a pena nas compras que pretendo fazer.

:thumbup:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

Chicabum escreveu:Olá Pessoal,
No mês passado eu fiz compras pelo ebay, loja e falei que iria usar o serviços do MyVipBox. Fechei hoje a caixa e fiz o envio. Custou caro, mas como eu disse, o caro é relativo:
Descrição da Cobrança:

Descrição Valor US$
Valor do Envio 64.80
Taxa My Vip Box 5.00
Valor do Seguro 2.48
Extras 0.00
Usar Créditos 0.00
Valor Parcial 72.28
Taxa Pagamento Paypal 4% 3.61
Total: US$ 75.89

Isso por 2 kits e um par de bieletas para o meu carro. O valor do envio é calculado pelo peso: mais peso, mais caro. O primeiro kit é um kit grande onde o vendedor cobrou 11 dólares para enviar para o meu endereço lá nos USA. Se fosse para enviar para cá custaria cerca de 30 dólares mais impostos de importação e o kit que paguei 34 dólares custaria aproximadamente 164 dólares.

O segundo kit custou 19 dólares e mais 11 de frete. Não envia para o Brasil. Os vendedores que tinham semelhantes custavam 35 em média e o frete para cá entre 25 e 30 dólares + risco de imposto.

As bieletas me custaram 20 dólares + 8 de frete. Se fossem enviadas para cá o frete sairia por 31 dólares.

Eu declarei valores abaixo do que eu paguei e entrei abaixo dos 50 dólares. Fiz seguro e se não receber o prejuízo pela minha redução de valores será em torno de 23 dólares. Mas tenho fé que irei receber e não pagarei imposto. O imposto é calculado em 60% do valor total, incluindo o frete e eles prometem não declarar o frete e enviar de pessoa física.
Então digo que se fosse pagar o frete separado do que eu comprei e, no caso do primeiro kit o imposto direto no e--bay, valeu a pena. Kits que não achei no ML e as bieletas que não encontram aqui com a qualidade das que comprei.

Acredito que pelo desconto que comprei o kit do General Lee (50%), o preço do frete com impostos do kit do navio que comprei em agosto e o frete das bieletas acabou valendo a pena. Mas não usaria como meio de compra usual para os nossos kits, exceto neste caso, kits raros por aqui ou se já tivesse outras compras e fosse comprar uns decais ou PEs. Só usaria para comprar grandes barganhas, aí sim vale a pena não perder uma black friday por exemplo.

Disseram que chegaria em 10 dia úteis no Brasil, entre 18 e 19 de outubro. Aí eu conto o que aconteceu.
:thumbup:
bieletas do Golf? :mrgreen:
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por profalexandre »

O que são bieletas???


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por profalexandre »

O que são bieletas???


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: [10/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por profalexandre »

Galera, recebi direitinho o brinquedo que estava esperando. E o melhor, num tempo recorde! Imagem
Bela arte na caixa, e já vou logo aprendendo: são duas palavras, Liao Ning, e não uma apenas como eu acreditava.
Não desmontei a caixa toda, mas já deu pra ver que realmente tem muuuuuitas peças, é o casco pode ser montado na linha d'água ou completo. O curioso é que a parte que fica abaixo dágua já vem pintada (Imagem). Estou torcendo pra não ter que mandar massa na junção, pq se tiver vai ser dureza chegar na cor exata, vai ser mais fácil mandar primer em tudo e pintar de novo. Vamos ver.
Vejam as fotos:
ImagemImagemImagem

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem
Imagem
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”