SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Comprar kits no Paraguai

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Comprar kits no Paraguai

Mensagem por aero »

Fala, galera!


Vou dar uma passada no Paraguai em breve e queria saber se alguém aqui já comprou kits lá, onde encontrar, como são os preços, etc.

Valeu! :D
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por anghinoni »

é bem dificil achar, o que eu sei é que tem no shopping china em ponta pora e as vezes em guaira

que cidade vai? foz, guaira ou ponta pora?
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por TioDrakul »

aero escreveu:Fala, galera!


Vou dar uma passada no Paraguai em breve e queria saber se alguém aqui já comprou kits lá, onde encontrar, como são os preços, etc.

Valeu! :D
Fique de olho bem aberto contra os marginais. Eu não sei se você já foi alguma vez lá e se sabe do "esquema", mas caso não saiba lembre que a Cidade do Leste é praticamente um velho oeste aonde em cada esquina têm um filho da p*** tentando te enganar. Exija saber o preço das coisas em dólares, se o vendedor for muito insistente em tentar oferecer "negócios da china" saia do lugar sem pensar duas vezes e NUNCA pague a conta em guaranis (a moeda local) e nunca pague com cartão de crédito, somente com dinheiro para não tentarem clonar o seu cartão.
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: RE: Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por aero »

TioDrakul escreveu:
aero escreveu:Fala, galera!


Vou dar uma passada no Paraguai em breve e queria saber se alguém aqui já comprou kits lá, onde encontrar, como são os preços, etc.

Valeu! :D
Fique de olho bem aberto contra os marginais. Eu não sei se você já foi alguma vez lá e se sabe do "esquema", mas caso não saiba lembre que a Cidade do Leste é praticamente um velho oeste aonde em cada esquina têm um filho da p*** tentando te enganar. Exija saber o preço das coisas em dólares, se o vendedor for muito insistente em tentar oferecer "negócios da china" saia do lugar sem pensar duas vezes e NUNCA pague a conta em guaranis (a moeda local) e nunca pague com cartão de crédito, somente com dinheiro para não tentarem clonar o seu cartão.
Vai ser a primeira vez lá, valeu pelas dicas Imagem Nunca é demais lembrar.
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: RE: Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por aero »

anghinoni escreveu:é bem dificil achar, o que eu sei é que tem no shopping china em ponta pora e as vezes em guaira

que cidade vai? foz, guaira ou ponta pora?
Eu vou para Foz.
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por kmsampaio »

Na Gaba do Shopping del Este tinha alguma coisa quando fui, mas era pouco e estoque velho, decais sem chances de uso. Boa viagem!
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: RE: Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por TioDrakul »

aero escreveu:
anghinoni escreveu:é bem dificil achar, o que eu sei é que tem no shopping china em ponta pora e as vezes em guaira

que cidade vai? foz, guaira ou ponta pora?
Eu vou para Foz.
Um link que você deve ver antes de ir: http://blog.comprasparaguai.com.br/loja ... -paraguai/

E na minha opinião pessoal eu não iria. O Paraguai é um desses "países" que eu eliminaria do mapa assim que eu botasse as patas em uma arma nuclear.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:
aero escreveu:
anghinoni escreveu:é bem dificil achar, o que eu sei é que tem no shopping china em ponta pora e as vezes em guaira

que cidade vai? foz, guaira ou ponta pora?
Eu vou para Foz.
Um link que você deve ver antes de ir: http://blog.comprasparaguai.com.br/loja ... -paraguai/

E na minha opinião pessoal eu não iria. O Paraguai é um desses "países" que eu eliminaria do mapa assim que eu botasse as patas em uma arma nuclear.
quanta revolta eheh

voce esta fazendo um relato que nao corresponde a realidade hoje...
minha mae mora na fronteira, eu vou frequentemente para la e fico as vezes mais que um mes inteiro (nas ferias do filho) e atravesso a fronteira diariamente, nunca tive problemas.

de uns anos pra ca o paraguai esta melhor que o brasil em varios aspectos, principalmente para negocios e corrupcao. Porque acham que muitas fabrticas daqui estao se mandando para lá?

Malandro tem 10 vezes mais aqui no Brasil do que lá, mas uma coisa eu tambem recomendo. vá com reais e dolares na carteira, nada de usar cartao,
ironia mas o meu irmao teve o cartao clonado nos states mas no paraguay nunca teve problemas.
Avatar do usuário
marcus882
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jul 2017, 19:00
Nome: Marcus
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Comprar kits no Paraguai

Mensagem por marcus882 »

Também vou final de ano para foz do Iguaçu e pretendo dar uma passada no Paraguai alguem sabe alguma loja?
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”