Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:Alguém sabe de um bom lugar para arrumar um P-38 1/32 da Trumpeter? Eu estava pensando em adicionar um para a "família dos aviões de rosca" mas no eBay está custando meio alto pro meu gosto, eu queria então ver antes se teria alguma loja nacional fazendo um preço mais em conta
da estrela tem um caminhao de p-38 1/32 no ML a 160 reais, serve? :mrgreen:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

anghinoni escreveu:
TioDrakul escreveu:Alguém sabe de um bom lugar para arrumar um P-38 1/32 da Trumpeter? Eu estava pensando em adicionar um para a "família dos aviões de rosca" mas no eBay está custando meio alto pro meu gosto, eu queria então ver antes se teria alguma loja nacional fazendo um preço mais em conta
da estrela tem um caminhao de p-38 1/32 no ML a 160 reais, serve? :mrgreen:
:really:

(dragão chocado... chocado!!)
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Essa aquisições do mês de setembro foram muito boas hein pessoal! o CKA deve estar orgulhoso de vocês! :rir_muito: :rir_muito:

Como não poderia deixar de me incluir neste seleto grupo de bom gosto fiz a minha compra hoje:
Imagem
Segundo informações em alguns fóruns os modelos que virão a sair no futuro não terão mais a bandeira no teto. A Warner não quer mais criar polêmica por conta do que aconteceu séculos atrás... Aquela conversa de tudo ser politicamente correto sabe?... :raiva:
Mas peguei essa pechincha! Kit lacrado com decal da bandeira, em promoção por 16 dólares!!! Mais barato que muitos na escala 1/25 que são praticamente sem detalhamento algum. Como tinha que fechar o frete de uma caixa no MyVipBox, por quê não, não é??? :lol: :lol: :lol:

Agora tenho que sossegar pelo menos até o final do ano... :rolando: :rolando: :rolando:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

Chicabum escreveu:Essa aquisições do mês de setembro foram muito boas hein pessoal! o CKA deve estar orgulhoso de vocês! :rir_muito: :rir_muito:

Como não poderia deixar de me incluir neste seleto grupo de bom gosto fiz a minha compra hoje:
Imagem
Segundo informações em alguns fóruns os modelos que virão a sair no futuro não terão mais a bandeira no teto. A Warner não quer mais criar polêmica por conta do que aconteceu séculos atrás... Aquela conversa de tudo ser politicamente correto sabe?... :raiva:
Mas peguei essa pechincha! Kit lacrado com decal da bandeira, em promoção por 16 dólares!!! Mais barato que muitos na escala 1/25 que são praticamente sem detalhamento algum. Como tinha que fechar o frete de uma caixa no MyVipBox, por quê não, não é??? :lol: :lol: :lol:

Agora tenho que sossegar pelo menos até o final do ano... :rolando: :rolando: :rolando:
Érico, deixa eu perguntar... Compensa esse MyVipBox? quando eu pesquisei, achei o frete meio caro pra vir pro Brasil, o frete dentro dos EUA é tão mais barato assim pra valer a pena? E outra... a chance de ser taxado com uma unica caixa (maior e mais pesada) também não é maior?

abraços!
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

Oi amigos,

Bateu na trave!
Em julho eu comprei um Fw58 na Model Hobbies da Inglaterra e não recebi o kit. Foram 100 Reais praticamente rasgados.

Respirei fundo e comprei o kit via eBay. Por uma distração, depois foi que eu reparei que havia sido na mesma loja. Porém, sob a proteção do eBay o risco foi minimizado.
Recebi o kit anteontem e, para a minha surpresa não se tratava de um Fw58, mas de um Vickers Vincent (nunca ouvi falar).
O fato é que eu achava que a Azur era uma marca de kits goiaba mas me surpreendi e me apaixonei pelo kit. Tanto que desisti de devolvê-lo. Vejam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já estou providenciando a terceira tentativa de obter o Fw58. Desta vez através da loja da Abc Modelisme, no eBay.

Abraços!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Chicabum escreveu:Essa aquisições do mês de setembro foram muito boas hein pessoal! o CKA deve estar orgulhoso de vocês! :rir_muito: :rir_muito:

" Como tinha que fechar o frete de uma caixa no MyVipBox, por quê não, não é??? :lol: :lol: :lol:
Érico, me fale sobre esse serviço do MyVipbox, por favor. Vc utilizou outras vezes? Já teve algum problema?
Tem alguns itens no Ebay com ótimos preços mas sempre aparece aquela mensagem " Não envia para o Brasil" e um serviço desse poderia ser a solução do problema.

Agradeço. :thumbup: :thumbup:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Chicabum »

Olá Jairo e Tiago!
É a primeira vez que eu uso o serviço do MyVipBox. Estou fazendo isso por indicação do Motta aqui do Fórum.

O frete não é barato mas isso também é relativo. Resolve o problema de não enviar para o Brasil e o frete de vários produtos consolidados em uma caixa pode ser maior do que o frete deles mais a taxa de serviço,o desconto (esse kit não seria enviado para cá e o desconto foi de 50%). Compro peças de carro que muitas lojas não enviam ou só enviam por FeDex ou similar. E se mandarem pelos correios,USPS vem de pessoa jurídica e a discriminação obrigatória fala a marca do veículo a que se destina a peça: Um farol de carro passa diferente do que um farol de Porsche, que não deixa de ser um carro, por exemplo.

Em algumas compras do ebay os impostos já vem embutidos na compra. Eles discriminam o valor da compra, o frete, os impostos e não te dão a chance de passar sem ser taxado mesmo sem ter o valor mínimo. Só nessa brincadeira o frete deles já sai mais barato do que os impostos.
O serviço deles é de consolidação de pacotes em uma única caixa, onde você pode mandar remover embalagem, dividir o envio, mandam em uma caixa sem rótulos e enviam de pessoa física, o que aumentam as chances de não ser taxado, tendo em vista que a nossa Receita funciona por amostragem.

Assim que receber o kit lá eu vou mandar vir. Serão 2 kits e 2 peças do meu carro. Aí eu falo se compensou ou não. Tem esse tutorial no YouTube e muitos outros vídeos lá que explicam o sistema e depoimentos de quem á usou.
https://youtu.be/Kh00_Sg7L28
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1901
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 86 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72
 

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por rmozeto »

Antes de acabar o mês comprei esses dois na loja de kits do Shopping Serra Azul...
Meu primeiro veículo e helicóptero.

Imagem
Imagem
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

rmozeto escreveu:Antes de acabar o mês comprei esses dois na loja de kits do Shopping Serra Azul...
Meu primeiro veículo e helicóptero.

Imagem
Imagem
Belas aquisições!
Gostei muito do carro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [09/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

Imagem
gostei desse :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”