Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Moderador: Moderadores GT

mongeee
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jan 2015, 10:11
Nome: Fernando Augusto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Mensagem por mongeee »

Buenas amigos. Utilizei tinta automotiva da drycolors e verniz bi-componente. Meu aerografo resolveu "entupir" bem na última demão de verniz. Sofri um bocado pra deixar a pintura lisa no lixamento, principalmente no capo e seus vincos. É incrível o quanto evoluímos em cada modelo. Agora vou montar um avião pra relaxar e atacar o Deloriam na sequência.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Mensagem por anghinoni »

mongeee escreveu:Buenas amigos. Utilizei tinta automotiva da drycolors e verniz bi-componente. Meu aerografo resolveu "entupir" bem na última demão de verniz. Sofri um bocado pra deixar a pintura lisa no lixamento, principalmente no capo e seus vincos. É incrível o quanto evoluímos em cada modelo. Agora vou montar um avião pra relaxar e atacar o Deloriam na sequência.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
hehe
mas limpou bem o aerografo no final? verniz PU se deixar secar é bem dificil tirar
mongeee
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jan 2015, 10:11
Nome: Fernando Augusto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Mensagem por mongeee »

anghinoni escreveu:
mongeee escreveu:Buenas amigos. Utilizei tinta automotiva da drycolors e verniz bi-componente. Meu aerografo resolveu "entupir" bem na última demão de verniz. Sofri um bocado pra deixar a pintura lisa no lixamento, principalmente no capo e seus vincos. É incrível o quanto evoluímos em cada modelo. Agora vou montar um avião pra relaxar e atacar o Deloriam na sequência.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
hehe
mas limpou bem o aerografo no final? verniz PU se deixar secar é bem dificil tirar
Sim... sempre que uso automotivas e verniz desmonto ele e limpo... acho que o que colaborou pro entupimento foi o fundo que estava ligeiramente mais grosso que deveria, ai foi virando um efeito cascata, até que na última demão de verniz estava "fumaceando" ao invés de "lavando". Já comprei outro aerografo só para verniz.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Mensagem por Henricão »

Fala, Fernando!!!
Consegui alcançar você, amigo. O modelo ficou lindão demais, :clap: :clap: :clap:
Só uma coisa que não notei também foi o cinto, :lol:
Manda brasa por aí.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Porsche 911 Coupe Revell 1:24

Mensagem por Galttar »

mongeee escreveu:Galera... projeto quase finalizado, faltam pequenos detalhes pra fazer as fotos finais. Mudei as rodas, colocando as bbs. Abri o teto solar e creio que foi o destaque do projeto. No kit não veio a luz de neblina, que fica no aerofólio. Deu trabalho mas refiz essa peça, gostei do resultado. Não gostei muito do escapamento, que fica bem aparente, vou refazer pra foto final.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Fala mongeee, beleza?
Não finalizou ele? Se sim, coloca as fotos finais aí para nós.
:mrgreen:
Responder

Voltar para “GT 71 - Carros Alemaes”