DryColors

F4F wildcat 1/48 monogram

Moderador: Moderadores GT

magnetorj
Conselheiro
Nome: romilson

Re: F4F wildcat 1/48 monogram

Mensagempor magnetorj » 03 Jan 2018, 11:12

profalexandre escreveu:Ah, vai ficar bom sim.
Gostei da pintura do modelo.
Dos dedos também! :rir_muito:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: a pintura da mão é inevitável :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: ate deveria por luvas mais ai fico sem sensibilidade nas mãos.e acaba correndo o risco de cair o modelo no chão igual a um certo romeno que conheço :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem

TioDrakul
Super Membro
Nome: Daniel Campos

Mensagempor TioDrakul » 03 Jan 2018, 13:10

magnetorj escreveu:bom dando continuidade na goiaba canopy zuaado tive que dar um jeito nessa desgraça
estava assim
Imagem
ficou assim
Imagem

Imagem

Imagem
agora foi dificil trabalhar nele com as asas soltas pois ele fica com elas fechadas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bom por hora é isso :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: parece que vai ficar legal no final :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:

Curiosidade, como você fez para polir o canoply sem causar um desastre? Que essa é uma das coisas que eu tenho mais medo de tentar

magnetorj
Conselheiro
Nome: romilson

Mensagempor magnetorj » 03 Jan 2018, 14:51

TioDrakul escreveu:
magnetorj escreveu:bom dando continuidade na goiaba canopy zuaado tive que dar um jeito nessa desgraça
estava assim
Imagem
ficou assim
Imagem

Imagem

Imagem
agora foi dificil trabalhar nele com as asas soltas pois ele fica com elas fechadas

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bom por hora é isso :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: parece que vai ficar legal no final :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando:

Curiosidade, como você fez para polir o canoply sem causar um desastre? Que essa é uma das coisas que eu tenho mais medo de tentar

bom vamos lá os frames vou ter que pintar na marra mesmo esses não deu pra salvar fiz assim :
1-comecei com lixa 800,1200,1500 e finalmente 2000
2- passei massa de polir com cotonete em movimentos circulares
3-depois com a dremel com aquela peça que vem tipo um algodão fui polindo depois future
4-e depois rezei :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem

TioDrakul
Super Membro
Nome: Daniel Campos

Mensagempor TioDrakul » 03 Jan 2018, 15:28

magnetorj escreveu:
TioDrakul escreveu:
estava assim
Imagem
ficou assim
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

bom vamos lá os frames vou ter que pintar na marra mesmo esses não deu pra salvar fiz assim :
1-comecei com lixa 800,1200,1500 e finalmente 2000
2- passei massa de polir com cotonete em movimentos circulares
3-depois com a dremel com aquela peça que vem tipo um algodão fui polindo depois future
4-e depois rezei :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Vixi :? Quatro lixas diferentes? Acho que vou roubar aquele equipamento de funilaria que eu vi em uma oficina de lanternagem de carros (idéia igual, só preciso compensar a escala :mrgreen:)