HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

newtoncw escreveu:
TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:Pessoal, antes que se encerrem as inscrições, quero inscrever essa belezinha aqui, que eu tinha prometido para a abertura do GT :mrgreen:

Imagem
Como está descrito nas regras desse seletíssimo grupo de montagem, você deve postar provas da "goiabisse" para que os outros participantes possam avaliar se o kit em questão está "à altura" do GT :mrgreen: :mrgreen:
Achei que neste caso só o nome do fabricante já bastasse :pensando:
Não basta, mas já é meio caminho andado :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

newtoncw escreveu:
TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:Pessoal, antes que se encerrem as inscrições, quero inscrever essa belezinha aqui, que eu tinha prometido para a abertura do GT :mrgreen:

Imagem
Como está descrito nas regras desse seletíssimo grupo de montagem, você deve postar provas da "goiabisse" para que os outros participantes possam avaliar se o kit em questão está "à altura" do GT :mrgreen: :mrgreen:
Achei que neste caso só o nome do fabricante já bastasse :pensando:
Heheheh, explicando: Nesse GT você mostra o kit antes de inscrever, para que os outros possam ver os motivos para o kit ser considerado goiaba. Fotos dos sprues mostrando aonde estão os erros, descrição do que está errado no kit, etc. Mas como o Tiago escreveu o fabricante nesse caso de fato já é meio caminho andado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por newtoncw »

TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:
TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:Pessoal, antes que se encerrem as inscrições, quero inscrever essa belezinha aqui, que eu tinha prometido para a abertura do GT :mrgreen:

Imagem
Como está descrito nas regras desse seletíssimo grupo de montagem, você deve postar provas da "goiabisse" para que os outros participantes possam avaliar se o kit em questão está "à altura" do GT :mrgreen: :mrgreen:
Achei que neste caso só o nome do fabricante já bastasse :pensando:
Heheheh, explicando: Nesse GT você mostra o kit antes de inscrever, para que os outros possam ver os motivos para o kit ser considerado goiaba. Fotos dos sprues mostrando aonde estão os erros, descrição do que está errado no kit, etc. Mas como o Tiago escreveu o fabricante nesse caso de fato já é meio caminho andado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A noite eu tiro foto dos sprues e posto aqui, mas já vou avisando, são cenas fortes, não é pra qualquer um :mrgreen:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por newtoncw »

Então vamos às fotos, mas não digo que eu não avisei, são cenas fortes

Imagem

Algumas peças que já se desprenderam dos sprues, só para mostrar toda a beleza do assento ejetor, o porão do trem de pouso principal que não cabe nem 1/3 do trem de pouso, e todas as peças transparentes (é uma só mesmo) já amarelada e com alguns arranhões
Imagem

Também temos a excelente folha de decais, devidamente amarelada e com várias opções de marcação
Imagem

O manual também é excelente, são oito passos de montagem devidamente ilustrados.
Imagem

Além disso, todo o kit é em alto relevo, com alguns dizendo que a escala real é 1/49, e alguns erros em vários pontos.

Por fim, deixo a opinião do pessoal do ARC sobre o kit: http://www.arcforums.com/forums/air/ind ... a-lindberg :mrgreen:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Reis »

newtoncw escreveu:Então vamos às fotos, mas não digo que eu não avisei, são cenas fortes

Imagem
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

newtoncw escreveu:Então vamos às fotos, mas não digo que eu não avisei, são cenas fortes

Imagem

Algumas peças que já se desprenderam dos sprues, só para mostrar toda a beleza do assento ejetor, o porão do trem de pouso principal que não cabe nem 1/3 do trem de pouso, e todas as peças transparentes (é uma só mesmo) já amarelada e com alguns arranhões
Imagem

Também temos a excelente folha de decais, devidamente amarelada e com várias opções de marcação
Imagem

O manual também é excelente, são oito passos de montagem devidamente ilustrados.
Imagem

Além disso, todo o kit é em alto relevo, com alguns dizendo que a escala real é 1/49, e alguns erros em vários pontos.

Por fim, deixo a opinião do pessoal do ARC sobre o kit: http://www.arcforums.com/forums/air/ind ... a-lindberg :mrgreen:
"Comentário do usuário Berkut no Arcforums: BURN IT!" :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Rapaaz... Um kit pior do que o Foxbat 1/48 da Revell? Com modelistas em desespero dizendo para queimar o kit?

A-P-R-O-V-A-D-O! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pode se dirigir para a pista de decolagem (se for possível, e não deixe cair nenhuma peça a pista!) :rir_muito:
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por newtoncw »

TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:Então vamos às fotos, mas não digo que eu não avisei, são cenas fortes

Imagem

Algumas peças que já se desprenderam dos sprues, só para mostrar toda a beleza do assento ejetor, o porão do trem de pouso principal que não cabe nem 1/3 do trem de pouso, e todas as peças transparentes (é uma só mesmo) já amarelada e com alguns arranhões
Imagem

Também temos a excelente folha de decais, devidamente amarelada e com várias opções de marcação
Imagem

O manual também é excelente, são oito passos de montagem devidamente ilustrados.
Imagem

Além disso, todo o kit é em alto relevo, com alguns dizendo que a escala real é 1/49, e alguns erros em vários pontos.

Por fim, deixo a opinião do pessoal do ARC sobre o kit: http://www.arcforums.com/forums/air/ind ... a-lindberg :mrgreen:
"Comentário do usuário Berkut no Arcforums: BURN IT!" :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Rapaaz... Um kit pior do que o Foxbat 1/48 da Revell? Com modelistas em desespero dizendo para queimar o kit?

A-P-R-O-V-A-D-O! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Pode se dirigir para a pista de decolagem (se for possível, e não deixe cair nenhuma peça a pista!) :rir_muito:
Cara, vai por mim, o MiG-25 da Revell é bom, já montei um, não precisa fazer muita coisa pra ficar aceitável.
Vi em um fórum que a Lindberg lançou esse MiG-31 em 1989, e em 1990 lançou um MiG-25 que na verdade é esse mesmo kit com quase nenhuma mudança, então pense numa goiaba suprema, um MiG-31 mascarado como MiG-25 :shock:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Chicabum »

Olá Dragão e todos os devoradores de goiabas,
Peço permissão para inscrever este kit
Imagem
Esse goiaba eu montei quando adolescente e o casco não encaixava direito e tudo mais que um revellzão dos anos 80 oferecia. Agora achei esse no ebay lacrado em uma reedição de 2001 ou 2002. O vendedor dizia que ele achou o kit perdido no estoque da loja. Não fiz as fotos das peças, mas posso postar antes de abrir para atestar o nível da goiaba. O casco continua não encaixando direito, mas apesar de lacrado, tem peças soltas e um pedaço quebrado... :chorando:
abraços!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Chicabum escreveu:Olá Dragão e todos os devoradores de goiabas,
Peço permissão para inscrever este kit
Imagem
Esse goiaba eu montei quando adolescente e o casco não encaixava direito e tudo mais que um revellzão dos anos 80 oferecia. Agora achei esse no ebay lacrado em uma reedição de 2001 ou 2002. O vendedor dizia que ele achou o kit perdido no estoque da loja. Não fiz as fotos das peças, mas posso postar antes de abrir para atestar o nível da goiaba. O casco continua não encaixando direito, mas apesar de lacrado, tem peças soltas e um pedaço quebrado... :chorando:
abraços!
Opa opa, goiaba náutica? Não se acanhe e pode postar as fotos do candidato, todo mundo que participa desse GT já sabe que precisa tirar qualquer parente que tenha estômago fraco de perto quando abre o tópico então pode postar sem medo para avaliação :thumbup: :mrgreen:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: RE: Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Chicabum »

TioDrakul escreveu:
Chicabum escreveu:Olá Dragão e todos os devoradores de goiabas,
Peço permissão para inscrever este kit
Imagem
Esse goiaba eu montei quando adolescente e o casco não encaixava direito e tudo mais que um revellzão dos anos 80 oferecia. Agora achei esse no ebay lacrado em uma reedição de 2001 ou 2002. O vendedor dizia que ele achou o kit perdido no estoque da loja. Não fiz as fotos das peças, mas posso postar antes de abrir para atestar o nível da goiaba. O casco continua não encaixando direito, mas apesar de lacrado, tem peças soltas e um pedaço quebrado... :chorando:
abraços!
Opa opa, goiaba náutica? Não se acanhe e pode postar as fotos do candidato, todo mundo que participa desse GT já sabe que precisa tirar qualquer parente que tenha estômago fraco de perto quando abre o tópico então pode postar sem medo para avaliação Imagem :mrgreen:
Então aí vão as fotos.
O casco só ficou mais ou menos unido quando eu consegui prender com pregador, mas o meio abriu. Na proa tem um pedaço quebrado que eu felizmente achei solto na caixa. Muitas peças soltas das árvores, ao ponto de não as ter fotografado com medo de perder alguma na retirada do saco plástico.

Quando começar o kit eu colocarei em uma caixa plástica para abrir e não perder nenhuma.

O convés do navio está empenado no sentido proa-popa e também meio torcido... as escotilhas do casco estão em alto relevo e fechadas. Não tem transparências para as janelas da cabine de comando.

Ainda bem que a caixa ainda estava lacrada pois não acreditei que tinha uma parte do casco quebrado. Os decais estão bons, sem sinais de envelhecimento e o manual é um pequeno livro ainda sem sinais de envelhecimento, afinal o kit tem só 16 anos...

Então é essa a goiaba que pretendo montar... que Netuno me ajude!ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “GT 69 - Piores Goiabas Possiveis”