Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Tiago Guilger escreveu:TioDrakul,

peço encarecidamente, se não for muito incomodo, que mude novamente o meu kit no primeiro post (prometo que é a ultima vez :oops: :mrgreen: )

rapaz, agora acho que encontrei a goiaba ideal (e um kit que não quero montar em outro GT rss)

Christen Eagle II - Amodel - 1/72

Imagem

que tudo pra ser uma goiaba das bem bichadas hehe
Imagem

segunda feira (último dia pra isso) abro o tópico sem falta :thumbup: :thumbup:
Feito :thumbup:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Heinze escreveu:É. Vou entrar.
Imagem

Kit dos anos 70.
Moldes dos anos 50~60 (Airfix)
Cockpit zero detalhe (Um banco e um piloto)
MUITOS rebites
Alto relevo

______________

Não deixa de ser um Corsair e, como nunca montei um, chegou a hora. Só para fins terapêuticos eu comprei outro de uma marca diferente e de moldes melhores hehehe. O bicho tava parado aqui e só serviu pra esconder umas tintas dentro.
Minha nossa senhora dragonesa... Fique a vontade para participar porquê parece mesmo que esse se encaixa no GT :mrgreen:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por TioDrakul »

Léo BN escreveu:Olá, pessoal!

Muito interessante a ideia deste GT. Venho apresentar um kit, para os senhores avaliarem seu nível goiabístico!

Northrop Snark SM-62, Intercontinental Guided Missile.
Alguns fatos sobre o kit:
- O molde é de 1957! Todos os detalhes são em alto relevo, com um certo exagero em rebites e painéis, então devo lixar tudo e passar um scriber; além disso as duas metades principais são um pouco assimétricas, principalmente nas entradas e saídas de gases, e vou precisar trabalhar nisso;
- Como o tamanho dessa caixa clássica da Revell era fixo, eles alteravam a escala dos kits. Assim a escala aqui é um 'comum" 1/81.
- O kit que tenho foi embalado em 2011, com decais em bom estado. Entretanto, vários decais brancos se cruzam, de forma que esta parte fica muito mais branca que o resto. Assim, não vou conseguir usar os decais originais, vou fazer uma máscara própria.

Link do modelo:
https://www.scalemates.com/kits/194092- ... ed-missile

Será que vai como goiaba? :)
Vixe... Esse COM CERTEZA vai te dar trabalho, fique à vontade para inscrever :thumbup:
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Pena que tô acabando de montar um Junkers Ju88A da Airfix 1/72 e sequer tirei fotos do processo.
Ele se enquadra perfeitamente no item "partes que não se encaixam nem com muita oração, reza brava ou entoando um mantra tibetano . "
Até transparência não encaixou e eu tive que usar Durepox para TENTAR alinha as coisas pq a massa de preenchimento da Lazzuril não ia dar vencimento no serviço.
O resultado no final está sendo até bom...pelo menos para mim.

Mas vou acho que vou investir em um Heller só para fazer parte desse seleto grupo aqui. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

jairo.regio-jr. escreveu:Pena que tô acabando de montar um Junkers Ju88A da Airfix 1/72 e sequer tirei fotos do processo.
Ele se enquadra perfeitamente no item "partes que não se encaixam nem com muita oração, reza brava ou entoando um mantra tibetano . "
Até transparência não encaixou e eu tive que usar Durepox para TENTAR alinha as coisas pq a massa de preenchimento da Lazzuril não ia dar vencimento no serviço.
O resultado no final está sendo até bom...pelo menos para mim.

Mas vou acho que vou investir em um Heller só para fazer parte desse seleto grupo aqui. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Boa Jairo! :thumbup: :thumbup:

bora arrumar uma goiabona e montar com a gente! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Léo BN »

Tiago Guilger escreveu:Fala Léo!

posta algumas fotos pra gente dar uma olhada, mas acho que passa sim :thumbup: :thumbup:
Deixa eu mostrar o kit então, para ver se é goiaba ou não:
As metades são um pouco assimétricas, e o que foi visto não pode ser desvisto...não consigo deixar assim. :lol:
Imagem

Imagem

Olha só que legal o alto relevo. Tem até relevo do próprio decal, como assim? :pensando:

Imagem

Imagem

Aqui temos um encaixe básico...:
Imagem
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por newtoncw »

Olha só que legal, primeiro kit que eu vejo que tem guia para colar o decal no local correto :rir_muito:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Heinze
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2013, 14:44
Nome: Juan Monteiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Heinze »

Léo BN escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala Léo!

posta algumas fotos pra gente dar uma olhada, mas acho que passa sim :thumbup: :thumbup:
Deixa eu mostrar o kit então, para ver se é goiaba ou não:
As metades são um pouco assimétricas, e o que foi visto não pode ser desvisto...não consigo deixar assim. :lol:
Imagem

Imagem

Olha só que legal o alto relevo. Tem até relevo do próprio decal, como assim? :pensando:

Imagem

Imagem

Aqui temos um encaixe básico...:
Imagem
Imagem
Selo Duas Caras de qualidade. Até que um lado tá igual ao outro sqn
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Tiago Guilger escreveu:
jairo.regio-jr. escreveu:Pena que tô acabando de montar um Junkers Ju88A da Airfix 1/72 e sequer tirei fotos do processo.
Ele se enquadra perfeitamente no item "partes que não se encaixam nem com muita oração, reza brava ou entoando um mantra tibetano . "
Até transparência não encaixou e eu tive que usar Durepox para TENTAR alinha as coisas pq a massa de preenchimento da Lazzuril não ia dar vencimento no serviço.
O resultado no final está sendo até bom...pelo menos para mim.

Mas vou acho que vou investir em um Heller só para fazer parte desse seleto grupo aqui. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Boa Jairo! :thumbup: :thumbup:

bora arrumar uma goiabona e montar com a gente! :lol: :lol:
Tô agilizando isso, Tiago!! :thumbup:
Mas pq Heller pra mim é sinônimo de Troféu Goiabada Cascão em todas as categorias? Tem nada que se salve nos kits deles? :pensando:

Eita!! Troféu Goiabada Cascão.
Olha a dica aí!!! :rir_muito:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

jairo.regio-jr. escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
jairo.regio-jr. escreveu:Pena que tô acabando de montar um Junkers Ju88A da Airfix 1/72 e sequer tirei fotos do processo.
Ele se enquadra perfeitamente no item "partes que não se encaixam nem com muita oração, reza brava ou entoando um mantra tibetano . "
Até transparência não encaixou e eu tive que usar Durepox para TENTAR alinha as coisas pq a massa de preenchimento da Lazzuril não ia dar vencimento no serviço.
O resultado no final está sendo até bom...pelo menos para mim.

Mas vou acho que vou investir em um Heller só para fazer parte desse seleto grupo aqui. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Boa Jairo! :thumbup: :thumbup:

bora arrumar uma goiabona e montar com a gente! :lol: :lol:
Tô agilizando isso, Tiago!! :thumbup:
Mas pq Heller pra mim é sinônimo de Troféu Goiabada Cascão em todas as categorias? Tem nada que se salve nos kits deles? :pensando:

Eita!! Troféu Goiabada Cascão.
Olha a dica aí!!! :rir_muito:
Rapaz, já montei dois kits da heller (duas motos) e é de chorar mesmo!!!
Responder

Voltar para “GT 69 - Piores Goiabas Possiveis”