Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por denis bonetti »

O logo ficou demais, parabéns pela criação :clap: :clap: :clap:
Heinze
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2013, 14:44
Nome: Juan Monteiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Heinze »

Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
Daqui pro final da semana eu vejo se entro no bonde ou não hahaha
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
Daqui pro final da semana eu vejo se entro no bonde ou não hahaha
Fala Juan!

que Corinthians o quê, o verdadeiro "bando de loucos" está aqui, montando e alguns (como eu) comprando goiabas pra participar :lol: :lol: :lol: :lol:

fique a vontade para entrar na brincadeira, a ideia é pegar aquele kit que tava "mocozado" no fundo do baú porque era ruim, e compartilhar a :palavrao: com todo mundo rss

abraços!
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por newtoncw »

Tiago Guilger escreveu:
Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
Daqui pro final da semana eu vejo se entro no bonde ou não hahaha
Fala Juan!

que Corinthians o quê, o verdadeiro "bando de loucos" está aqui, montando e alguns (como eu) comprando goiabas pra participar :lol: :lol: :lol: :lol:

fique a vontade para entrar na brincadeira, a ideia é pegar aquele kit que tava "mocozado" no fundo do baú porque era ruim, e compartilhar a :palavrao: com todo mundo rss

abraços!
Já temos o CKA, daqui a pouco será aberto o CGA - Compradores de Goiabas Anônimos :mrgreen:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

newtoncw escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Heinze escreveu:Deu vontade de comprar um kit bem paia só pra entrar na brincadeira hahahahahaha
Daqui pro final da semana eu vejo se entro no bonde ou não hahaha
Fala Juan!

que Corinthians o quê, o verdadeiro "bando de loucos" está aqui, montando e alguns (como eu) comprando goiabas pra participar :lol: :lol: :lol: :lol:

fique a vontade para entrar na brincadeira, a ideia é pegar aquele kit que tava "mocozado" no fundo do baú porque era ruim, e compartilhar a :palavrao: com todo mundo rss

abraços!
Já temos o CKA, daqui a pouco será aberto o CGA - Compradores de Goiabas Anônimos :mrgreen:
vishh, "CGA - Compradores de Goiabas Anônimos", isso é pra casos terminais, sem solução, e com internação urgente!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul,

peço encarecidamente, se não for muito incomodo, que mude novamente o meu kit no primeiro post (prometo que é a ultima vez :oops: :mrgreen: )

rapaz, agora acho que encontrei a goiaba ideal (e um kit que não quero montar em outro GT rss)

Christen Eagle II - Amodel - 1/72

Imagem

que tudo pra ser uma goiaba das bem bichadas hehe
Imagem

segunda feira (último dia pra isso) abro o tópico sem falta :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

e onde estão os outros membros fundadores pra agitar a coisa por aqui?? :pensando: :pensando:
Heinze
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2013, 14:44
Nome: Juan Monteiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Heinze »

É. Vou entrar.
Imagem

Kit dos anos 70.
Moldes dos anos 50~60 (Airfix)
Cockpit zero detalhe (Um banco e um piloto)
MUITOS rebites
Alto relevo

______________

Não deixa de ser um Corsair e, como nunca montei um, chegou a hora. Só para fins terapêuticos eu comprei outro de uma marca diferente e de moldes melhores hehehe. O bicho tava parado aqui e só serviu pra esconder umas tintas dentro.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

Heinze escreveu:É. Vou entrar.
Imagem

Kit dos anos 70.
Moldes dos anos 50~60 (Airfix)
Cockpit zero detalhe (Um banco e um piloto)
MUITOS rebites
Alto relevo

______________

Não deixa de ser um Corsair e, como nunca montei um, chegou a hora. Só para fins terapêuticos eu comprei outro de uma marca diferente e de moldes melhores hehehe. O bicho tava parado aqui e só serviu pra esconder umas tintas dentro.
Fala Juan!

Não sei se eu tenho autoridade como coord. auxiliar, mas pode mandar bala! Acho que seu kit se enquadra dentro dos requisitos :thumbup:

Abraços!
Avatar do usuário
CCRider
Super Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 20 Ago 2014, 15:20
Nome: Gustavo Sarmento
Localização: São Leopoldo, RS, Brasil
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 6 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Chengdu J-10A Vigorous Dragon - Trumpeter 01611 - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell 04615 - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: AH64A Apache - Hobby Boss - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Junkers G 38 - Revell 04053 - 1/144 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Handley Page Hampden - Airfix - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: F-89H "Scorpion" Interceptor - Hobby Craft - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-262 A-1a - Revell 04166 - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-163B/S - Academy 1673 - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Blackburn (H.S.) Buccaneer S2B - Airfix 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Vought F4U-1A Corsair - Revell 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage III EBR - Heller/HTC - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Tupolev Tu-14 Bosun (1/72 - Red Hurricane 97003) GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: de Havilland Vampire T.11 - Airfix A02058 - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-21PF (early) "Phantom Killer" - Fujimi - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: Dassault-Breguet Super Etendard - Academy - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-1049G Super Constellation VARIG - Minicraft 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Sud Aviation SE210 Caravelle - Panair - Airfix - 1/144 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: F-16A Força Aérea Venezuelana - Italeri - 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Junkers Ju-87 B2/R2 - Revell 04620 - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed F117A - 1/72 - Academy GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Westland Wyvern S.4 - Trumpeter - 1/72 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Ilyushin Il-28 “Beagle” - Polônia - Trumpeter 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Douglas DC-3 VARIG - Roden - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-188 Electra II - VARIG - Minicraft - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: NAMC YS-11 "Samurai" - VASP - Doyusha - 1/144 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: SAAB J-35J Draken - Revell 04352 - 1/72
 

Re: [GT 69 - Piores Goiabas Possíveis] Regras e Inscrições - 04/12/2017

Mensagem por CCRider »

Pessoal...

Vendo este GT, acabei por me lembrar de uns kits que vendiam por propaganda em gibis ("mail order"), nos anos 80. Alguém se lembra?

Lembro de ter o Macchi 202 Folgore, P-47, Tempest, Zero e acho que mais outros dois... Procurei scans do anúncio pela internet, mas não encontrei.

Na época comprei e... amigos, AQUILO SIM QUE ERA GOIABA! Faz qualquer um inscrito aqui parecer uma verdadeira obra-prima! Nem com decais vinham! :rir_muito:

Enfim, se alguém mais lembra... esses, sim, seriam candidatos ideais para este GT. :rolando:
Responder

Voltar para “GT 69 - Piores Goiabas Possiveis”