Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Tiago Reis »

Pra servir de inspiração 8-)


Só queria saber onde esse cara consegue comprar esses detalhamentos para esse escala :pensando:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Tiago Guilger »

Opa, boa adiantada, montar tudo agora é rapindinho!
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Chicabum »

Tiago Reis escreveu:Pra servir de inspiração 8-)


Só queria saber onde esse cara consegue comprar esses detalhamentos para esse escala :pensando:
Fala Tiago!
Grande inspiração. O kit ficou bem bonito. Aqui em São Paulo tem a Colecionáveis que tem muita coisa para veículos. Aliás eu preciso dar uma chegada por lá... O problema é que os caras têm essa loja como diversão. só abrem alguns dias da semana, sempre depois do meio dia... não vendem pela internet e nem se preocupam em atualizar o site... Só indo lá. :(

Já procurei em sites gringos e nessa escala não encontrei nada. Nem no ebay...
Abraço!!!
Tiago Guilger escreveu:Opa, boa adiantada, montar tudo agora é rapindinho!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Sempre brincalhão... Fala Sério Tiago... tem uns ou 4 esprues que eu nem comecei a tirar as peças... Esse carro ainda vai longe... ainda mais depois do vídeo que seu xará me mandou, me deu algumas idéias... Vou ver se acho o material que preciso e se consigo fazer algumas coisas.
Abraço!!!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Tiago Guilger »

Chicabum escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Opa, boa adiantada, montar tudo agora é rapindinho!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Sempre brincalhão... Fala Sério Tiago... tem uns ou 4 esprues que eu nem comecei a tirar as peças... Esse carro ainda vai longe... ainda mais depois do vídeo que seu xará me mandou, me deu algumas idéias... Vou ver se acho o material que preciso e se consigo fazer algumas coisas.
Abraço!!!
:lol: :lol: :lol: me referi só ao motor :mrgreen:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Chicabum »

Tiago Guilger escreveu:
Chicabum escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Opa, boa adiantada, montar tudo agora é rapindinho!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Sempre brincalhão... Fala Sério Tiago... tem uns ou 4 esprues que eu nem comecei a tirar as peças... Esse carro ainda vai longe... ainda mais depois do vídeo que seu xará me mandou, me deu algumas idéias... Vou ver se acho o material que preciso e se consigo fazer algumas coisas.
Abraço!!!
:lol: :lol: :lol: me referi só ao motor :mrgreen:
Quando eu tiver a sua experiência aí sim será rapidinho :saudacao: :saudacao: :saudacao:
Hoje vou colocar as peças cromadas do motor na cândida para tirar os cromados... aí primer... aí preto... aí cromo...
O painel cortafogo é muito detalhado e vou gastar um tempão para fazer a pintura... vou ter tempo agora no final do ano para montar. Espero conseguir adiantar bem.
Abraço!
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Tiago Reis »

Chicabum escreveu:Fala Tiago!
Grande inspiração. O kit ficou bem bonito. Aqui em São Paulo tem a Colecionáveis que tem muita coisa para veículos. Aliás eu preciso dar uma chegada por lá... O problema é que os caras têm essa loja como diversão. só abrem alguns dias da semana, sempre depois do meio dia... não vendem pela internet e nem se preocupam em atualizar o site... Só indo lá. :(

Já procurei em sites gringos e nessa escala não encontrei nada. Nem no ebay...
Abraço!!!
Conheço a Colecionáveis, quer dizer, conheço de maneira virtual, ainda não tive oportunidade de ir pessoalmente na loja, mas para quem monta carros lá é um verdadeiro paraíso!
Concordo com você, eles pecam em muitos detalhes para o atual mundo globalizado em que vivemos. Eles tem um grupo da loja no whatsapp, o que já facilitou muito minha vida :lol:
Tentei ver com eles se teria detalhamento para o meu Charger 1/16 mas não tem lá também :cry:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
xandão
Membro
Mensagens: 358
Registrado em: 07 Mar 2014, 09:05
Nome: Alexandre Rodrigues
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por xandão »

Compro com o William a pelo menos 10 anos, sempre bem atendido mesmo estando no outro lado do Brasil. Site não faz falta nenhuma, até porque a rotatividade é muito grande na loja.

Abraço,

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por Tiago Guilger »

xandão escreveu:Compro com o William a pelo menos 10 anos, sempre bem atendido mesmo estando no outro lado do Brasil. Site não faz falta nenhuma, até porque a rotatividade é muito grande na loja.

Abraço,

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu achava falta do site também, mas depois que entrei no grupo da loja no whats, é só perguntar o que precisa e já era, se river ja resolve, e se não tem, encomenda. Simples assim. O que eu sinto falta de verdade, é poder comprar com cartão... tudo à vista, pra quem não pode ir até a loja, quebra as pernas as vezes...
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por anghinoni »

Tiago Guilger escreveu:
xandão escreveu:Compro com o William a pelo menos 10 anos, sempre bem atendido mesmo estando no outro lado do Brasil. Site não faz falta nenhuma, até porque a rotatividade é muito grande na loja.

Abraço,

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu achava falta do site também, mas depois que entrei no grupo da loja no whats, é só perguntar o que precisa e já era, se river ja resolve, e se não tem, encomenda. Simples assim. O que eu sinto falta de verdade, é poder comprar com cartão... tudo à vista, pra quem não pode ir até a loja, quebra as pernas as vezes...
Eu também acho que faz falta, e mesmo que eu vou bastante pra são Paulo não consigo ir lá porque loja só abre quarta e sábado, e cá entre nós só se compra por impulso hehe eu entro nos sites e fico fuçando e compro o que dá vontade, não chego assim com lista de compras

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
xandão
Membro
Mensagens: 358
Registrado em: 07 Mar 2014, 09:05
Nome: Alexandre Rodrigues
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Camaro 1969 - Monogram - 1/12

Mensagem por xandão »

Tiago Guilger escreveu:
xandão escreveu:Compro com o William a pelo menos 10 anos, sempre bem atendido mesmo estando no outro lado do Brasil. Site não faz falta nenhuma, até porque a rotatividade é muito grande na loja.

Abraço,

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu achava falta do site também, mas depois que entrei no grupo da loja no whats, é só perguntar o que precisa e já era, se river ja resolve, e se não tem, encomenda. Simples assim. O que eu sinto falta de verdade, é poder comprar com cartão... tudo à vista, pra quem não pode ir até a loja, quebra as pernas as vezes...
Thiago dá para pedalar no cheque. Basta ver as fotos no grupo, da loja e do pessoal fazendo o rancho nas sextas e sábado, seria muito dificil manter um site atualizado. A Horiginal por exemplo tem site mas a loja tem muito mais itens do que esta no site, basta ver o que o Zé posta no feirão das sextas feiras.

Abraço,
Responder

Voltar para “GT 67 - Grandes Modelos”