Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por denis bonetti »

Tio...

Não sei dizer qual o causador desse troço, mas que isso irrita, isso irrita!

Meu T-50 veio assim também, meio "poroso" mas mandei ver igual e hoje me arrependo.

A solução que vejo é lixar o kit é refazer as linhas de painel, o que convenhamos, é quase trabalho de escravo, mas é o jeito.

Abraços e sorte aí amigo.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por TioDrakul »

denis bonetti escreveu:Tio...

Não sei dizer qual o causador desse troço, mas que isso irrita, isso irrita!

Meu T-50 veio assim também, meio "poroso" mas mandei ver igual e hoje me arrependo.

A solução que vejo é lixar o kit é refazer as linhas de painel, o que convenhamos, é quase trabalho de escravo, mas é o jeito.

Abraços e sorte aí amigo.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
http://www.ptonline.com/articles/elimin ... lded-parts

Depois de olhar o conteúdo desse link eu estou seriamente preocupado que tenha sido defeito de fabricação da peça
Avatar do usuário
alvarenga
Super Membro
Mensagens: 3048
Registrado em: 08 Mai 2015, 10:55
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia
Localização: Niterói - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 74 vezes

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por alvarenga »

Que chato isso TioDrakul.
Com certeza é defeito na fabricação.
Quem sabe a Trumpeter não resolve o problema, talvez repondo a peça defeituosa.
Boa sorte e abraços
NA BANCADA
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464

NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por TioDrakul »

alvarenga escreveu:Que chato isso TioDrakul.
Com certeza é defeito na fabricação.
Quem sabe a Trumpeter não resolve o problema, talvez repondo a peça defeituosa.
Boa sorte e abraços
E você faz idéia de como seja o esquema para solicitar peça avulsa? Porque no site deles todas as mintas tentativas de entrar em uma seção que seria para isso deram em uma página inexistente, e eu não boto muita fé que eles venham a responder o email que eu enviei para eles
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por newtoncw »

TioDrakul escreveu:P.S: A caixa de kit no canto esquerdo da última foto é de um outro kit em 1/48 que eu vou usar para fazer testes com a pintura a ser usada no Hustler, eu estou procurando um meio de evitar que a pintura metalizada pegue poeira no processo.
Grande Dragão, se eu vi bem esse kit escondido ali no canto é outro Flanker, certo? E você vai sacrificar esse kit? Tipo, usar como sucata?
Caso a resposta seja positiva, você poderia me enviar a grelha com as transparências dele? :oops:
Estou montando um Flanker no GT Goiaba e as transparências são visivelmente menores do que a fuselagem, ai estou em busca de alternativas, sem precisar comprar um kit inteiro. O frete eu pago :mrgreen:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por TioDrakul »

newtoncw escreveu:
TioDrakul escreveu:P.S: A caixa de kit no canto esquerdo da última foto é de um outro kit em 1/48 que eu vou usar para fazer testes com a pintura a ser usada no Hustler, eu estou procurando um meio de evitar que a pintura metalizada pegue poeira no processo.
Grande Dragão, se eu vi bem esse kit escondido ali no canto é outro Flanker, certo? E você vai sacrificar esse kit? Tipo, usar como sucata?
Caso a resposta seja positiva, você poderia me enviar a grelha com as transparências dele? :oops:
Estou montando um Flanker no GT Goiaba e as transparências são visivelmente menores do que a fuselagem, ai estou em busca de alternativas, sem precisar comprar um kit inteiro. O frete eu pago :mrgreen:
Eu poderia sim, eu só tinha comprado esse kit no canto para ter um sukhoi com cannards (o kit é uma goiaba :mrgreen: ) mas depois eu consegui o kit da Kinect que é infinitamente melhor então encostei esse
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por newtoncw »

TioDrakul escreveu:
newtoncw escreveu:
TioDrakul escreveu:P.S: A caixa de kit no canto esquerdo da última foto é de um outro kit em 1/48 que eu vou usar para fazer testes com a pintura a ser usada no Hustler, eu estou procurando um meio de evitar que a pintura metalizada pegue poeira no processo.
Grande Dragão, se eu vi bem esse kit escondido ali no canto é outro Flanker, certo? E você vai sacrificar esse kit? Tipo, usar como sucata?
Caso a resposta seja positiva, você poderia me enviar a grelha com as transparências dele? :oops:
Estou montando um Flanker no GT Goiaba e as transparências são visivelmente menores do que a fuselagem, ai estou em busca de alternativas, sem precisar comprar um kit inteiro. O frete eu pago :mrgreen:
Eu poderia sim, eu só tinha comprado esse kit no canto para ter um sukhoi com cannards (o kit é uma goiaba :mrgreen: ) mas depois eu consegui o kit da Kinect que é infinitamente melhor então encostei esse
Estamos na mesma, o impulso de ter um Flanker com canards, o meu não vale os 60 reais que paguei :(
Mas como apareceu o GT dos horrores, resolvi me aventurar pra ver o que sai dele
Vou te mandar uma MP pra fecharmos os detalhes
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por TioDrakul »

Boas notícias, o pessoal da Trumpeter respondeu o meu email pedindo para enviar fotos da peça para eles verem se é problema de design ou de fabricação. Eu mandei as fotos para eles e espero que seja problema de fabricação, dado que eles falaram ter a peça em estoque (que se for problema de design aí complicou, porque aí todos os kits do mesmo tipo seriam assim)
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por Ironfox »

TioDrakul escreveu:Boas notícias, o pessoal da Trumpeter respondeu o meu email pedindo para enviar fotos da peça para eles verem se é problema de design ou de fabricação. Eu mandei as fotos para eles e espero que seja problema de fabricação, dado que eles falaram ter a peça em estoque (que se for problema de design aí complicou, porque aí todos os kits do mesmo tipo seriam assim)
O fato de responderem já eh meio caminho andado!
Boa sorte!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sukhoi Su-30MKK - Trumpeter - 1/32

Mensagem por Tiago Guilger »

Boas noticias mesmo!

pelo jeito, parece que só a Tamiya não tem um pós venda descente... :roll:
Responder

Voltar para “GT 67 - Grandes Modelos”