DryColors

Lamborghini Miura - 1/24 - Italeri

Moderador: Moderadores GT

Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti

Re: Lamborghini Miura - 1/24 - Italeri

Mensagempor Thunderbolt » 31 Ago 2017, 22:45

É...
Digamos que ficou muuuuuuuuuuuuuito melhor.
Parabéns pela idéia, execução e finalização dessa adaptação.
Abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Ruffuswood
Membro
Nome: Vinicius Marques

Mensagempor Ruffuswood » 31 Ago 2017, 23:14

Opa evolução na montagem à vista!

Legal essa modificação da grade dianteira, pena que ficou meio fora de escala.

Acho que o que tinha em mente era algo mais como esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... cfd8dc975f

Só esperando as novidades! Manda bala ai que essa vai ficar o bicho Tiago!

Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger

Mensagempor Tiago Guilger » 01 Set 2017, 09:24

Thunderbolt escreveu:É...
Digamos que ficou muuuuuuuuuuuuuito melhor.
Parabéns pela idéia, execução e finalização dessa adaptação.
Abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Obrigado Thunder! a intenção foi boa, não ficou como eu queria, mas ficou melhor assim do que fechado, com certeza :thumbup:

Ruffuswood escreveu:Opa evolução na montagem à vista!

Legal essa modificação da grade dianteira, pena que ficou meio fora de escala.

Acho que o que tinha em mente era algo mais como esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... cfd8dc975f

Só esperando as novidades! Manda bala ai que essa vai ficar o bicho Tiago!

Pois é Vinicius, eu bem que procurei uma peneirinha ou tela de qualquer outra coisa mais fina, mas não encontrei nada...
essa do ML que você mostrou seria a ideal, mas o cara teria que me vender um pedaço de 10cm x 10cm se quisesse :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas como eu disse, se eu encontrar outra mais fina eu troco até o fim da montagem :thumbup: :thumbup:

abraços!

Ruffuswood
Membro
Nome: Vinicius Marques

Mensagempor Ruffuswood » 01 Set 2017, 10:28

Acho que ele vende pedaços menores sim, dá uma perguntada no mínimo vai que resolve o seu problema aí né!

Tem também Organza que é um tecido de nylon bem fininho e daria um efeito escala perfeito e é muito flexível, dá uma olhada por aí que vai ser até mais fácil de encontrar para testar.

Wanderson
Super Membro
Nome: Wanderson G. Wanzeller
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Space Shuttle Atlantis - REVELL - 1:144 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG 25 Foxbat - Revell  - 1:144 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: STAR TREK  U.S.S. Defiant - AMT - 1/420 GT 41 - STAR TREK 2015 - Montagem: [GT 41] 3 Piece Adversary Set - Klingon Bird of - 1/3730 GT 41 - STAR TREK 2015 - Montagem: 3 Piece Adversary Set  - ROMULAN WARBIRD - 1/3730 GT 41 - STAR TREK 2015 - Montagem: U.S.S. Enterprise NCC-1701 INTO DARKNESS  1/500 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Dodge Viper SRT10 ACR - 1/25 Revell GT 48 - Carros Europeus - Montagem: Audi R8 - 1:24 - Revell GT 50 - The Fifties - Montagem: Chevy Impala  59 - Revell - 1:25 GT 50 - The Fifties - Montagem: Corvette Roadster 58 - Revell - 1:25 GT 50 - The Fifties - Montagem: Chevy Bel Air 1955 - Monogram/Revell - 1:25 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Lampadinha - fabricação própria - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: U.S.S. Enterprise NCC 1701 E - AMT - 1:1400 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: EC 135 - Air-Glaciers - Revell - 1:72 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari  599 GTO - Revell  -  1:24 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 348-TS - Revell - 1:24 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari Superamerica - Revell - 1:24 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Laferrari - Revell - 1:24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Volkswagen  Karmann Ghia - 1:24 - Mr. Hobby GT 61 - Anos 60 - Montagem: 1966 Shelby Mustang  GT  350 H - 1:24 - Revell GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari Daytona  365 GTB/4 - Italeri - 1:24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: 1968 Dodge Charger R/T - 1:25 - Revell GT 66 - Lamborghini - Montagem: Lamborghini Aventador LP 700-4  Pirelli Edition  - Fujimi - 1:24 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: Mercedes Benz  300 SL Cabrio - Italeri - 1:16

GTs em Andamento:
GT 66 - Lamborghini - Montagem: Lamborghini Diablo VT - Revell - 1:24 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: Enterprise A - Refit  - 1:1000 - Polar Lights GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW i8 - 1:24 - REVELL GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Meng Shi 1.5 Ton - Military Light Utility Vehicle - Hobbyboss - 1:35

Mensagempor Wanderson » 01 Set 2017, 10:34

Baita ideia essa da grade/tela, copiarei na montagem da minha!!!

Obrigado por compartilhar!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

NightRider
Conselheiro
Nome: Luis

Mensagempor NightRider » 01 Set 2017, 13:01

Achei bem legal a solução. Existem outras "peneiras" cuja trama da rede é menor e talvez (disse talvez) ficasse mais adequado considerando a escala. Mas, de qualquer forma, acho que a solução foi bem pensada e o trabalho foi bem executado.

Um abraço !

TioDrakul
Super Membro
Nome: Daniel Campos

Mensagempor TioDrakul » 01 Set 2017, 13:54

Tiago Guilger escreveu:
NightRider escreveu:Um belo trabalho até aqui. Achei que o interior ficou bacana, uma bela combinação de cores. Quanto à cor da carroceria, acho que iria de laranja...

Um abraço !

Obrigado Night!

ontem eu tava mexendo mais um pouco no kit, e coloquei os tubinhos de tinta amarela, laranja, roxo e verde na minha frente, e fiquei olhando enquanto trabalhava na bancada... bom, acho que já decidi, mas só verão depois que eu pintar agora :lol: :lol: :lol: :lol:

mas quem sabe faço algo assim:
Imagem

melhor não né? :?

abraços!

Sabe o que você faz quando está na dúvida sobre que cor pintar? Pinta cada lado de uma cor diferente :banana_yes:

Tiago Guilger
Super Membro

Mensagempor Tiago Guilger » 02 Set 2017, 11:22

Ruffuswood escreveu:Acho que ele vende pedaços menores sim, dá uma perguntada no mínimo vai que resolve o seu problema aí né!

Tem também Organza que é um tecido de nylon bem fininho e daria um efeito escala perfeito e é muito flexível, dá uma olhada por aí que vai ser até mais fácil de encontrar para testar.

esse tal de Organza eu não conheço, vou dar uma olhada... fazendo um teste de encaixe na carroceria não ficou tão ruim, depois posto a foto pra vocês verem :thumbup:

Wanderson escreveu:Baita ideia essa da grade/tela, copiarei na montagem da minha!!!

Obrigado por compartilhar!!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

pode copiar, da um trabalhinho pra cortar a "tela" original, mas vale a pena :thumbup: :thumbup:

NightRider escreveu:Achei bem legal a solução. Existem outras "peneiras" cuja trama da rede é menor e talvez (disse talvez) ficasse mais adequado considerando a escala. Mas, de qualquer forma, acho que a solução foi bem pensada e o trabalho foi bem executado.

Um abraço !

Obrigado Night! na verdade eu usei o que tinha ao alcance mesmo, não tava com paciência de atrasar (mais ainda) a montagem procurando a tela correta... mas se eu topar com alguma até o fim da montagem eu troco, essa pode ser a ultima peça do kit a montar se for o caso :thumbup:

TioDrakul escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
NightRider escreveu:Um belo trabalho até aqui. Achei que o interior ficou bacana, uma bela combinação de cores. Quanto à cor da carroceria, acho que iria de laranja...

Um abraço !

Obrigado Night!

ontem eu tava mexendo mais um pouco no kit, e coloquei os tubinhos de tinta amarela, laranja, roxo e verde na minha frente, e fiquei olhando enquanto trabalhava na bancada... bom, acho que já decidi, mas só verão depois que eu pintar agora :lol: :lol: :lol: :lol:

mas quem sabe faço algo assim:
Imagem

melhor não né? :?

abraços!

Sabe o que você faz quando está na dúvida sobre que cor pintar? Pinta cada lado de uma cor diferente :banana_yes:

:lol: :lol: :lol:
é bem por aí mesmo... só não vou fazer igual o Golf porque a Miura tem menos painéis na carroceria e não vai ficar bom :? :roll: :lol: :lol: :lol:

Henricão
Super Membro
Nome: Henrique Afonso Rodrigues

Mensagempor Henricão » 04 Set 2017, 23:11

Fala, Tiago!!!
Curioso também para ver a cor da carroceria, amigo. :pensando:
Também fiquei com vontade de ter sempre por perto alguma coisa que entre no lugar das telinhas. Dá um resultado excelente ao modelo. Vou dar uma olhada numa lojinha aqui perto que é de materiais de costura e tem uma infinidade de tecidos. Vai que tem uma que imite bem a tela, né?
Manda brasa por aí.

Tiago Guilger
Super Membro

Mensagempor Tiago Guilger » 21 Out 2017, 18:44

Fala pessoal!

Enfim, consegui jogar uma cor na Miura, vai ser laranjona!

Imagem
Imagem

Só parece que ficou meio fluorescente

Abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voltar para “GT 66 - Lamborghini”