DryColors

Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 1903
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Henricão » 28 Mai 2017, 23:52

Fala, Night!!!
NightRider escreveu:Esse modelo é bem anos 60, o padrão americano para a época.

Faz tempo que venho namorando esse kit. Dos Falcons, acho que tem mais uns dois modelos que a Trumpeter oferece. Esse já é meu, :lol: . Agora tem que começar logo a judiar da criança, :rir_muito: .
Valeu a companhia, amigo.

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 771
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Raphael Vital » 29 Mai 2017, 09:33

Invejoso, rsrs...

Carro família, né? ahsuashsuashsa Tipo... leva a família toda. Do avó ao netinho...
Maneirão. Eu me amarro em carrões assim. Só não fala que vai ser lowrider... :chorando:
Na sua mão vai ficar muito legal.
Me perdoe, cheguei atrasado... como o carro é grande pra xuxu... ainda tem lugar sobrando! Vou me sentar lá atrás, perto do bagageiro... onde os "malas" ficam... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Abração parceiro, boa montagem
Raphael.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)

Avatar do usuário
leaopersico
Super Membro
Mensagens: 11460
Registrado em: 27 Set 2014, 06:07
Nome: Lenilson Leão

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor leaopersico » 29 Mai 2017, 10:25

Chegando por aqui pra acompanhar também!
Sempre aprendendo...

Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 1903
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Henricão » 29 Mai 2017, 23:03

Fala, Raphael!!!
Raphael Vital escreveu:Maneirão. Eu me amarro em carrões assim. Só não fala que vai ser lowrider...

E não é que minha filha quer um lowrider mesmo? Só que ainda não escolhemos o modelo, mas vai ter que ter um também na estante, :lol:
Raphael Vital escreveu:Me perdoe, cheguei atrasado... como o carro é grande pra xuxu... ainda tem lugar sobrando! Vou me sentar lá atrás, perto do bagageiro... onde os "malas" ficam...

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Essa é boa, amigo. Como ainda está na caixa, tem que puxar o banquinho, :rir_muito:
Obrigado pela companhia.

Fala, Leão!!!
leaopersico escreveu:Chegando por aqui pra acompanhar também!

Valeu, amigo! Puxa mais um banquinho aí, que daqui a pouco a coisa anda.
Abraços.

Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Moro Sampaio
Localização: Marília/SP

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor kmsampaio » 30 Mai 2017, 06:51

Sou a favor da versão mais puritana, original, mas filha é filha!

Certeza que do jeito que você fizer vai ficar um belo carango!

Sigo acompanhando para aprender. :bala:

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 771
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Raphael Vital » 30 Mai 2017, 08:13

Henrique,

Me dá o telefone da sua menina que eu vou ter uma conversa séria com ela... rsrs... Lowrider?!
Eu curto até...
Existem Lowrider's até bem legais, se você souber escolher as cores e incrementos... Mas também há aqueles bem pra lá de bailes de carnaval.
Sabe que eu estou brincando em relação à isso, né? A escolha é do modelista e respeitamos... :roll:


... mas a gente critica assim mesmo!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Se for lowrider, pense bem na combinação de cores, que é, a meu ver, mais difícil do que a do interior do Charger. Digo pra não ficar baile de carnaval antecipado... Fora isso, eu confio em você, sei que vai, de noooovo, matar a pau! :thumbup:

Abração camarada.
Raphael


P.S: puxa vida... banquinho? :shock:
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)

Avatar do usuário
Chicabum
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Chicabum » 30 Mai 2017, 10:58

Fala Henricão!
Chegando agora para acompanhar essa montagem!!!
:bala: :bala:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Camaro 1969 - viewtopic.php?f=218&t=10881
Firefighter - viewtopic.php?f=220&t=11198

Na Estante:
MINI Cooper S 2007 - viewtopic.php?f=76&t=10646

Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 1903
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Henricão » 31 Mai 2017, 00:12

Fala, piazada!!!
kmsampaio escreveu:Sou a favor da versão mais puritana, original, mas filha é filha!
Certeza que do jeito que você fizer vai ficar um belo carango!

Pois é Kleber. Tem que atender o pedido da "criança", :lol: .
Mas esse aqui vai ser retrô mesmo. O lowrider vai ficar mais para frente.
Segue por aqui.

Raphael Vital escreveu:Me dá o telefone da sua menina que eu vou ter uma conversa séria com ela... rsrs... Lowrider?!

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Carinha do céu...A gente era fissurado nos episódios do Lowrider Brasil, :lol:
Mas como comentei ali em cima, vai ser um projeto bem futuro. Esse vai ser nessa pegada mesmo anos 60.
Raphael Vital escreveu:... mas a gente critica assim mesmo!!!

Manda brasa...Taca a lenha mesmo, :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Abração.

Chicabum escreveu:Fala Henricão!
Chegando agora para acompanhar essa montagem!!!

Valeu, Érico!!!
Senta por aí que estou programando o começo, :thumbup:

Abraços.

Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 1903
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Henricão » 16 Jul 2017, 00:24

Fala, turma!!!
Me desculpem pela demora em desenvolver esse montagem, :roll: .
Realmente ainda não me deu um tempo suficiente para poder começar a mexer nesse modelo. O tempinho que deu certo de ir para a bancada, acabei trabalhando um pouquinho no Dodge, :D .
Mas resolvi postar pelo menos uma imagem do manual, que mostra as árvores para que possam dar uma olhada no que teremos de plástico para brincar, :D .

Imagem

Até mais.

Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 5271
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP

Re: Ford Falcon Futura "64 - 1:25 - Trumpeter

Mensagempor Tiago Guilger » 17 Jul 2017, 08:24

Parece um kit bem detalhado Henricão!

ele da a opção de fazer custom e original? se sim, qual vai fazer?

abraços!


Voltar para “GT 61 - Anos 60”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante