HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Claudio Drago »

Mas que azar!!!!!!
As primeiras fotos mostram um trabalho espetacular.
Pelo que vi na última foto, vai ter que refazer desde o começo - tudo perdido.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por aero »

Tiago Guilger escreveu:Fala pessoal!

Enfim uma atualizaçao significativa por aqui, pelo menos para mim rs

Ferrari envernizada e polida (simultânea com o Fusca) e como o besouro, não ficou aquelas coisas, e ainda mais evidente por ser preta, e ter feito um risco no teto na hora de tirar um pêlo de gato que grudou enquanto estava envernizando... acontece, e não vou refazer. Preciso encerrar logo essas montagens, e já aprendi demais com elas, então vamos deixar um pouco de aprendizado para as próximas ImagemImagemImagem

Resultado:

Imagem
Eu tô mais ou menos igual com as duas F355, tô quase ficando louco tentando consertar umas cagadas e deixar tudo perfeito, mas percebi que assim eu só vou ficar louco mesmo, então tô tentando relaxar um pouco e terminá-las do melhor jeito possível, mas sem bitolar. Como você disse, é deixar um pouco de aprendizado para as próximas montagens.

Dá para ver que o verniz não ficou 100% pelas fotos, mas também acho que está longe de ter ficado ruim; já o tal do pêlo do gato foi um infortúnio, mesmo. Eu imortalizei um monte de sujeira na parte branca do meu 962, também :chorando: Mas a sua Testarrosa ainda vai ficar linda quando completa, continua firme aí :bala:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Claudio Drago »

PQP... onde voces conseguem ver defeitos nessas pinturas?
Como vc sabe que é pelo de gato? Vc tem gato? Onde tá a :palavrao: do pelo que não encontro?

Pra mim, a pintura tá linda (ou não entendo nada mesmo? :rolando: )
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

anghinoni escreveu:que susto hehe
merso escreveu:Bom trabalho, mais desnecessário a foto bônus :lol: :lol:
esse rostinho lindo completo, só quando receber meu presento do amigo secreto :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

Clovis escreveu:Thiago, alem do fusca voce me fez lembrar que tenho uma Testarossa bem ruim de pintura.
E já comecei a reforma. Mas pretendo mantê-la vermelha.
Quem sabe até o final de sua montagem eu mudo de ideia :roll:
Abraços
bora reformar então Clovis, Ferraris vermelhas são lindas, tenho uma F40 que vou fazer ruiva, mas essa eu queria fazer preta antes mesmo de comprar o kit rss

abraço!
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

Claudio Drago escreveu:Mas que azar!!!!!!
As primeiras fotos mostram um trabalho espetacular.
Pelo que vi na última foto, vai ter que refazer desde o começo - tudo perdido.
valeu Drago, mas a funilaria na ultima foto é complicada demais, deixa pra lá :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

aero escreveu:
Eu tô mais ou menos igual com as duas F355, tô quase ficando louco tentando consertar umas cagadas e deixar tudo perfeito, mas percebi que assim eu só vou ficar louco mesmo, então tô tentando relaxar um pouco e terminá-las do melhor jeito possível, mas sem bitolar. Como você disse, é deixar um pouco de aprendizado para as próximas montagens.

Dá para ver que o verniz não ficou 100% pelas fotos, mas também acho que está longe de ter ficado ruim; já o tal do pêlo do gato foi um infortúnio, mesmo. Eu imortalizei um monte de sujeira na parte branca do meu 962, também :chorando: Mas a sua Testarrosa ainda vai ficar linda quando completa, continua firme aí :bala:
Gabriel, eu penso assim: é legal fazer tudo perfeitinho, claro que é... mas nem sempre vai ser possível, e a chateação até essa perfeição as vezes não vale a pena...

pintei esses dois carros, não estão perfeitos, mas estou mais feliz agora do que estava antes da pintura... posso dar andamento nas montagens e posso começar outras sem essa chateação (de ficar com montagens paradas, precisando refazer algum serviço)...

abraço!
Claudio Drago escreveu:PQP... onde voces conseguem ver defeitos nessas pinturas?
Como vc sabe que é pelo de gato? Vc tem gato? Onde tá a :palavrao: do pelo que não encontro?

Pra mim, a pintura tá linda (ou não entendo nada mesmo? :rolando: )
hahaha tenho gato sim Claudio, eu já posto uma foto do bichano pra você ver rss

o pelo não esta mais lá, ele grudou com o verniz ainda mole, fui tirar com uma pinça e acabou riscando (tirando) a pintura no teto, da pra ver na primeira e terceira foto rss

até mais!
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Tiago Guilger »

Claudio Drago escreveu: Como vc sabe que é pelo de gato? Vc tem gato?
Drago, lhe apresento a origem dos pelos, a Ágata:
Imagem
Imagem

Até mais!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por aero »

Tiago Guilger escreveu:
Gabriel, eu penso assim: é legal fazer tudo perfeitinho, claro que é... mas nem sempre vai ser possível, e a chateação até essa perfeição as vezes não vale a pena...
Pois é, a gente tenta sempre fazer o nosso melhor nessas montagens, mas tem hora em que o melhor é desencanar um pouco, mesmo. Aí a gente tenta não fazer as mesmas besteiras na próxima :lol: :lol: :lol: :lol:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Ferrari Testarossa - Tamiya - 1/24

Mensagem por Thunderbolt »

Pelo jeito Ágata a gata não curte Ferraris.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “GT 60 - Ferrari”