DryColors

Regras e Inscrições - 16/12/2017

Moderador: Moderadores GT

Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger

Re: Regras e Inscrições - 16/12/2017

Mensagempor Tiago Guilger » 14 Nov 2017, 14:49

Tiago Reis escreveu:Vou ficar devendo por enquanto :chorando:
Até o meio do ano que vem depois que casar e tiver me instalado na nova casa to sem condições de montar nada, inclusive as coisas do hobby já tá tudo encaixotado :thumbdown:

Ow xará, acho que você devia mostrar quem manda, e montar uma bancada provisória no meio da sala! :fyeah:

Tiago Reis
Super Membro
Nome: Tiago Reis

Re: Regras e Inscrições - 16/12/2017

Mensagempor Tiago Reis » 14 Nov 2017, 14:58

Tiago Guilger escreveu:
Até o meio do ano que vem depois que casar e tiver me instalado na nova casa to sem condições de montar nada, inclusive as coisas do hobby já tá tudo encaixotado :thumbdown:

Ow xará, acho que você devia mostrar quem manda, e montar uma bancada provisória no meio da sala! :fyeah:

:lol: :lol: :lol:
Cara, por enquanto eu moro sozinho e rapaz do céu, é tanta coisa de decoração, etc do casamento que estamos guardando aqui que daqui a pouco não consigo nem entrar mais.
O bom é que na nova casa tem mais espaço e um cômodo ficou pra mim usar de bancada :mrgreen:
Tem vários GTs aqui pra participar que eu já tenho kit mas por enquanto sem condições :thumbdown:
Na Bancanda:
Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8 = http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=77&t=10038
Ferrari F430 Novitec Rosso - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=207&t=10279
Shelby GT350H Racing - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=208&t=10390

Imagem

aero
Membro
Nome: Gabriel Lucas

Re: RE: Re: Regras e Inscrições - 16/12/2017

Mensagempor aero » 20 Nov 2017, 13:24

Tiago Guilger escreveu:
Até o meio do ano que vem depois que casar e tiver me instalado na nova casa to sem condições de montar nada, inclusive as coisas do hobby já tá tudo encaixotado

Isso ia dar uma treta...

Bom, sobre a renovação, posso entrar com esta aqui, tio?

[img]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171120/f199d6ee640eec56d64b45ff61d0e317.jpg[/img]

Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger

Re: RE: Re: Regras e Inscrições - 16/12/2017

Mensagempor Tiago Guilger » Ontem, 12:16

aero escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
Até o meio do ano que vem depois que casar e tiver me instalado na nova casa to sem condições de montar nada, inclusive as coisas do hobby já tá tudo encaixotado

Isso ia dar uma treta...

Bom, sobre a renovação, posso entrar com esta aqui, tio?

a foto da Módena não ta aparecendo, tenta mandar de novo :thumbup:

Opa, pode sim! eu que me enrolei agora e não sei se vou conseguir ajudar na renovação... quebrei o pé no sabado, não consigo andar, e não sei se vou conseguir ficar na bancada... :chorando: :chorando:

Voltar para “GT 60 - Ferrari”