Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por pabloaantunes »

Fala galera, blz?

Vou postar pela primeira vez uma montagem minha. :dance: :dance: :dance: Eu, particularmente, adoro carros de corrida principalmente os de F1.

Assim, escolhi para essa inauguração um kit da Tamiya que estava um tempo parado no meu estoque. É uma Ferrari F1-2000. :clap: :clap: :clap:

Procurei aqui no fórum e parece que ninguém ainda postou a montagem deste modelo. Então bora lá! :bala: :bala:

Aparentemente parece ser um kit tranquilo, vou montar conforme manual. Não espero passar por complicações com ele, massss.... :pensando:

Minha intenção em compartilhar essa montagem no grupo é aprender/evoluir com os comentários de quem puder contribuir. Sou iniciante no plasti e tenho muito que crescer ainda!

Fazendo um mini review (fonte wikipedia) o F1-2000 é o modelo conduzido por Michael Schumacher e Rubens Barrichello.

Schumi venceu nove corridas e Rubens somente uma. Com esse carro Schumacher se consagrou tricampeão de pilotos em 2000 e a Ferrari superou um jejum de 21 anos sem títulos de pilotos. A equipe foi ainda campeã de construtores.

E vamos ao kit:

Imagem
Caixa

Imagem
Kit

Imagem
Decais

Imagem
E já de molho!
Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por merso »

Opa não perco por nada.
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por kmsampaio »

Opa! Estou de olho! :shock:

Já decidiu se vai fazer do Schumi ou do Barrichello?
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por anghinoni »

opa... chegando
Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por pabloaantunes »

kmsampaio escreveu:Opa! Estou de olho! :shock:

Já decidiu se vai fazer do Schumi ou do Barrichello?
Rapaz....estou na dúvida aqui se prestigio um compatriota (que ficou em quarto lugar na colocação geral) ou o carro campeão da temporada :pensando: :pensando:

Mas acho possível ir de Barrichello.

Abs.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por Tiago Guilger »

Fala Pablo!

tenho um kit desse (mas da F2001, com alguns afters) que pretendo por na bancada mais pra frente, então vou acompanhar sua montagem com muito interesse! No meu caso, vou fazer a versão do Barrichello, mas a do Schumi também é pra lá de especial :thumbup: :thumbup:

Não sei se você tem interesse, mas temos um GT só de montagens de Ferraris, seja de rua ou de competição, e seria legal ter sua montagem por lá!
E de quebra você ainda ganha um troféuzinho da montagem no seu Avatar :mrgreen:

Se interessar, é só pedir pra algum moderador que ele muda sua montagem pra lá :thumbup:

abraços!
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por Valente »

Olá Pablo

Esse kit é muito legal, tambem tenho um com alguns detalhamentos e vou montar a versão do Barrichelo pois já montei a F2001 do Shumi.
Vou acompanhar seu trabalho

Abraço
Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por pabloaantunes »

Tiago Guilger escreveu:Fala Pablo!

tenho um kit desse (mas da F2001, com alguns afters) que pretendo por na bancada mais pra frente, então vou acompanhar sua montagem com muito interesse! No meu caso, vou fazer a versão do Barrichello, mas a do Schumi também é pra lá de especial :thumbup: :thumbup:

Não sei se você tem interesse, mas temos um GT só de montagens de Ferraris, seja de rua ou de competição, e seria legal ter sua montagem por lá!
E de quebra você ainda ganha um troféuzinho da montagem no seu Avatar :mrgreen:

Se interessar, é só pedir pra algum moderador que ele muda sua montagem pra lá :thumbup:

abraços!
E aí Thiago, tudo certo?

A F1-2001 é bemmm parecida com essa 2000. Vai ser bacana trocarmos umas idéias nesta montagem!

Sobre o GT, confesso que não me atentei acerca da possibilidade de integrar o grupo. Eu tenho sim interesse sim.

E como faço para solicitar a mudança a um moderador?

Abs.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por Tiago Guilger »

pabloaantunes escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Fala Pablo!

tenho um kit desse (mas da F2001, com alguns afters) que pretendo por na bancada mais pra frente, então vou acompanhar sua montagem com muito interesse! No meu caso, vou fazer a versão do Barrichello, mas a do Schumi também é pra lá de especial :thumbup: :thumbup:

Não sei se você tem interesse, mas temos um GT só de montagens de Ferraris, seja de rua ou de competição, e seria legal ter sua montagem por lá!
E de quebra você ainda ganha um troféuzinho da montagem no seu Avatar :mrgreen:

Se interessar, é só pedir pra algum moderador que ele muda sua montagem pra lá :thumbup:

abraços!
E aí Thiago, tudo certo?

A F1-2001 é bemmm parecida com essa 2000. Vai ser bacana trocarmos umas idéias nesta montagem!

Sobre o GT, confesso que não me atentei acerca da possibilidade de integrar o grupo. Eu tenho sim interesse sim.

E como faço para solicitar a mudança a um moderador?

Abs.
Manda um MP pro NightRider solicitando a mudança, ele ajeita tudo pra você :thumbup:
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: RE: Re: Ferrari F1-2000 Tamiya 1/20

Mensagem por aero »

pabloaantunes escreveu:
kmsampaio escreveu:Opa! Estou de olho! :shock:

Já decidiu se vai fazer do Schumi ou do Barrichello?
Rapaz....estou na dúvida aqui se prestigio um compatriota (que ficou em quarto lugar na colocação geral) ou o carro campeão da temporada :pensando: :pensando:

Mas acho possível ir de Barrichello.

Abs.
Eu faria a do Barrichello, para celebrar aquela primeira vitória épica dele em Hockenheim, mas é você quem sabe...se ficar muito na dúvida, compre mais uma! Imagem Imagem Imagem Acompanhando aqui, manda bala! :bala:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Responder

Voltar para “GT 60 - Ferrari”