Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Empoeirado]  LaFerrari - Revell 1/24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
xandão
Membro
Mensagens: 358
Registrado em: 07 Mar 2014, 09:05
Nome: Alexandre Rodrigues
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por xandão »

rodolfomc30 escreveu:
Thiago Nunes escreveu:Opa, não perco essa por nada, estou acompanhando de perto essa montagem :thumbup:

Também estou de olho num kit desse, já que um tamiya custa mais que meu carro :oops: , e parece que esse Revell esta bem legal :thumbup:

manda bala ai Rodolfo, e como o Gabriel disse, da uma olhada no empenamento , principalmente da tampa traseira (típico Revell :pensando: )

:thumbup:
Thiago,
Esse kit está bem legal, só dá uma conferida se o da tamiya não abre as portas, acho que é um charme a mais.
Esse kit é possível abrir apenas a traseira, onde fica o motor, mais já digo que está top. ;)
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tamiya:
Imagem
Imagem

Abraço,
Avatar do usuário
rodolfomc30
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:37
Nome: Rodolfo Medeiros
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por rodolfomc30 »

Tiago Guilger escreveu:Fala Rodolfo!

um bom início de trabalho! :thumbup:
tomara que essa seladora para plásticos resolva os problemas de desplacamento, mas só como dica, tire um pouco da cola das fitas (grudando ela no corpo, bancada, roupa (mas nessa grudam fiapos)) para ficar mais suave na hora de fixar nos kits, e deixe sempre o menor tempo possível grudadas...

manda bala por aí!

abraço!
Obrigado pela dica Thiago.
Cheguei a ver isso em um vídeo, vou testar desta vez.
Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Avatar do usuário
rodolfomc30
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:37
Nome: Rodolfo Medeiros
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por rodolfomc30 »

xandão escreveu:
rodolfomc30 escreveu:
Thiago Nunes escreveu:Opa, não perco essa por nada, estou acompanhando de perto essa montagem :thumbup:

Também estou de olho num kit desse, já que um tamiya custa mais que meu carro :oops: , e parece que esse Revell esta bem legal :thumbup:

manda bala ai Rodolfo, e como o Gabriel disse, da uma olhada no empenamento , principalmente da tampa traseira (típico Revell :pensando: )

:thumbup:
Thiago,
Esse kit está bem legal, só dá uma conferida se o da tamiya não abre as portas, acho que é um charme a mais.
Esse kit é possível abrir apenas a traseira, onde fica o motor, mais já digo que está top. ;)
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tamiya:
Imagem
Imagem

Abraço,
Aí sim Xandão!
Eu tinha visto esse kit também.
Ele realmente é bem mais caro, mais deve ficar muito linda ela assim toda aberta.
Se tiver condições, manda bala nela ;)
Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por anghinoni »

eu tenho essa laferrari tamiya com os PE e decais de fibra da tamiya avulsos, é coisa de outro nivel, so tenho coragem de iniciar depois que parar de fazer cagadas :rir_muito:
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por NightRider »

É uma bela "macchina", sem dúvida e o kit é bem bacana. É sempre bom ver que os fabricantes tem lançado produtos novos e de boa qualidade. A da Tamiya que o Xandão mostrou é um show à parte, mas esta aqui não vai fazer feio não. A questão de tirar um pouco da cola das fitas de mascaramento eu uso um espelho que uso como base para alguns cortes de mascaras. No mais, estou por aqui para olhar e sempre aprender.

Um abraço !
Avatar do usuário
rodolfomc30
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:37
Nome: Rodolfo Medeiros
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por rodolfomc30 »

anghinoni escreveu:eu tenho essa laferrari tamiya com os PE e decais de fibra da tamiya avulsos, é coisa de outro nivel, so tenho coragem de iniciar depois que parar de fazer cagadas :rir_muito:
Hauahuaau. boaaa!
Este meu kit foi o primeiro que eu comprei, ai pensei a mesma coisa, estragar essa belezura.... que nada... Treinei em alguns kit antes de partir para ela. Espero não fazer as besteiras que fiz nos outros kits... sempre aprendendo ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
rodolfomc30
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:37
Nome: Rodolfo Medeiros
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por rodolfomc30 »

NightRider escreveu:É uma bela "macchina", sem dúvida e o kit é bem bacana. É sempre bom ver que os fabricantes tem lançado produtos novos e de boa qualidade. A da Tamiya que o Xandão mostrou é um show à parte, mas esta aqui não vai fazer feio não. A questão de tirar um pouco da cola das fitas de mascaramento eu uso um espelho que uso como base para alguns cortes de mascaras. No mais, estou por aqui para olhar e sempre aprender.

Um abraço !
Valeu Night!
Eu realmente aprendi um pouco mais sobre mascaramento, acredito que vou conseguir um bom resultado desta vez.
Agradeço as dicas
Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
xandão
Membro
Mensagens: 358
Registrado em: 07 Mar 2014, 09:05
Nome: Alexandre Rodrigues
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por xandão »

Os kits da Revell estão com ótimo custo x benefício. Estou na montagem da 599 GTO e até agora esta tranquilo.
Aqui a montagem de uma:
https://youtu.be/yQ9ZCnEs-D0

Esse cara monta quase todos os laçamentos da Revell.

Abraço,
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por anghinoni »

rodolfomc30 escreveu:
anghinoni escreveu:eu tenho essa laferrari tamiya com os PE e decais de fibra da tamiya avulsos, é coisa de outro nivel, so tenho coragem de iniciar depois que parar de fazer cagadas :rir_muito:
Hauahuaau. boaaa!
Este meu kit foi o primeiro que eu comprei, ai pensei a mesma coisa, estragar essa belezura.... que nada... Treinei em alguns kit antes de partir para ela. Espero não fazer as besteiras que fiz nos outros kits... sempre aprendendo ;)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
hehe também é meu primeiro kit de carro e esta la esperando eu aprender
Avatar do usuário
rodolfomc30
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 15 Jun 2016, 22:37
Nome: Rodolfo Medeiros
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: LaFerrari - Revell 1/24

Mensagem por rodolfomc30 »

xandão escreveu:Os kits da Revell estão com ótimo custo x benefício. Estou na montagem da 599 GTO e até agora esta tranquilo.
Aqui a montagem de uma:
https://youtu.be/yQ9ZCnEs-D0

Esse cara monta quase todos os laçamentos da Revell.

Abraço,
Xandão,
Eu também acompanho esse canal.
Esse cara montou vários modelos, inclusive este que eu estou fazendo agora.
Serve como um belo guia.
Valeu!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder

Voltar para “GT 60 - Ferrari”