Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por Claudio Drago »

Idem idem
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por aero »

Obrigado pelo apoio, galera Imagem

Bom, ontem terminei...os retrovisores! Imagem

Imagem

Imagem

Dei uma estragadinha com cola no retrovisor direito, mas tá valendo. Além disso, terminei os bancos:

Imagem

Mas não gostei Imagem Na verdade, gostei, mas não combinaram com o resto do interior: os bancos são pretos com detalhe em vermelho, e o resto do habitáculo vai ser o inverso disso. Na minha cabeça, parecia que ia dar certo, mas, quando comecei juntar as peças, vi que ia ficar uma bagunça. Os bancos ficaram legais e vão para a caixa de peças aguardar uma oportunidade, e já estou trabalhando nos novos bancos. Vou só aproveitar e fazer um merchan do Mr. Base White, que é basicamente um primer para cobrir áreas escuras (pretas, cinzas, vermelhas etc) que se queira pintar de outra cor. Usei nos bancos pretos da F355 e realmente ele cobre bem e cumpre o que promete, vide o vermelho que ficou bonitão. E isso por que apliquei com pincel Imagem

Imagem

Por ora é isso, e vamo que vamo. Abraços!
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por Raphael Vital »

Gabriel,

Chegou mais um para acompanhar e dar pitacos, se importa que eu pegue uma cadeira alí na quarta fila?
Gostei do que vi até aqui, sobretudo da idéia dos tapetes... :thumbup: E não acho que sua combinação de cores, azul/vermelho não espalhafatosa assim, além do mais ela está estampada numa Ferrari... rsrsr. Não num chevete 80!!! kkkkkk

Como comentou que não gostou do interior, bom, lá vai o pitaco... acho que o que não deu certo aí foi a parte preta. Os bancos deveria ser todos vermelhos, nesse caso. Apenas alguns detalhes do interior com preto... Desculpe se falei besteira.

Enfim, para mim, tudo perfeito e ainda estou aprendendo mais depois que retornei..

Parabéns e continua aí porque tá ficando bom.

Abração

Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: RE: Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por aero »

Raphael Vital escreveu: Como comentou que não gostou do interior, bom, lá vai o pitaco... acho que o que não deu certo aí foi a parte preta. Os bancos deveria ser todos vermelhos, nesse caso. Apenas alguns detalhes do interior com preto... Desculpe se falei besteira.
Fala, Raphael! Quarta fila nada, aqui todo mundo é vip - fique à vontade para dar seus pitacos, e já já vão servir uns canapés Imagem
Você não falou nenhuma besteira, não, e concordo: como eu disse, fiz os bancos pretos com detalhe vermelho, e o resto do interior vai ser o contrário, vermelho com detalhes pretos. Achei que não daria tanto choque, mas deu. Já estou preparando os novos bancos, que serão 100% vermelhos. Valeu por acompanhar! Imagem
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por anghinoni »

E aí Gabriel pensei que para você, quanto mais choque de cores, melhor hehe

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: RE: Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por aero »

anghinoni escreveu:E aí Gabriel pensei que para você, quanto mais choque de cores, melhor
Nem tanto...ainda tenho um pouco de bom senso! LOL Além disso, nada estraga uma produção tão facilmente como o preto. Fica a dica Imagem Imagem Imagem
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por Henricão »

Fala, Gabriel!!!
Trabalho no capricho como sempre por aí, não?
Me diga uma coisa...Na foto que aparece a forração com flocos, vi uma latinha de enamel vermelho...Usou a tinta como fixação dos flocos?
Pergunto pois vi pela net o pessoal usando a enamel(na mesma cor dos flocos que iriam usar), para fixação e ficou a dúvida se realmente é melhor fixador do que a cola permanente ou a cola branca normal? Eu me ajeitei com a cola branca, mas vale a pena tentar de outro jeito, :pensando: ...
Gostei muito do detalhe dos tapetes. Num conversível, fica show, pois aparece e dá um destaque muito legal, :thumbup:
As cores do interior ficaram bacanas, mas concordo com a mudança que vai fazer...Acho que ficará bem melhor do que já está, :clap:
Manda brasa por aí, Gabriel!!!
PS: Cadê os canapés????? Estou com fome, amigo!!!! :rir_muito:
Abração!!!
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por aero »

^Fala, Henricão! Então, usei o vermelho só como fundo; para fixar, foi cola branca (vencida lol) diluída com um pouco d'água. Nem sabia dessa de fixar a flocagem com tinta, parece uma boa ideia. Acho que vou tentar na próxima.
Ah, os canapés vão demorar um pouco. Tivemos um problema com a empresa terceirizada
Grande abraço, valeu o apoio!
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por Tiago Guilger »

ahhhh, tava encostando na mesa só por causa dos canapés :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

ta ficando muito bom Gabriel! apesar de diferente, as combinações que você escolhe sempre ficam boas :thumbup: :thumbup:

abraços!
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Ferrari F355 Spider - Fujimi 1:24

Mensagem por Claudio Drago »

Eu achei que o vermelho causava um contraste legal.
Mas valeu a dica do primmer.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Responder

Voltar para “GT 60 - Ferrari”