HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por NightRider »

Raphael Vital escreveu:Aeeee, mestre! Show de bola, hein!
Viu, não falei que você estava no time principal!? Não acreditou em mim, né!? :D

Muito bonita pick-up. Ficou, como disse, uma montagem limpinha. Se tem problema de alinhamento, de cá, não vejo.
Parabéns por mais um trabalho concluído com perfeição.
E, como já disseram e eu concordo, a configuração é difícil de escolher, mas eu certamente optaria pela "com as capotas" mesmo.
De fato, o decal láááá embaixo é estranho mesmo. Mas tá lá e prova mais uma vez que você sabe o que faz.
Outra coisa legal é que, olhando a caixa, eu não daria nada por essa pick-up... Mania de julgar o livro pela capa? rsrs... um pouco!
Agora, vendo bem montadinha assim, mudei de opinião. O livro é bem bonito! rsrs.

Parabéns Night. Cada dia se superando. Agora vamos para Lótus.

Abração e boas montagens;
Raphael
Eu no time principal ? Bondade sua, jogo nos aspirantes (essa é das antigas - :lol: ) e ainda às vezes começo o jogo no banco...

Obrigado pelo elogio. Os decais dessa montagem foram chatinhos, quebravam por menores que fossem e mesmo usando o Liquid Decal Film. No fim estão "quase" todos inteiros e aplicados. O que me chamou a atenção nesse kit foi o fato de sair do comum como uma pick up, mas depois de um certo tempo de montagem minha simpatia por ela aumentou. Acho que foi mais ou menos o que aconteceu com quem acompanhou. Eu até tinha gostado da capa do livro, mas depois descobri que ele era mais legal do que eu imaginava... :rir_muito:

Agora vamos ver o que sai da Lotus, te vejo por lá !

Um abraço !
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por anghinoni »

fala night.. ficou perfeita a montagem, mas sabe como é, o olho do dono sempre bate no defeitinho mesmo que seja 0,0001% do total
é igual qdo vc faz um risquinho no carro novo (1:1) ai fica se torturando porque sempre que olha seu olho vai direto para o maldito risco

so o dono vê e fica encanado, o resto do pessoal nao percebe nada :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

anghinoni escreveu:fala night.. ficou perfeita a montagem, mas sabe como é, o olho do dono sempre bate no defeitinho mesmo que seja 0,0001% do total
é igual qdo vc faz um risquinho no carro novo (1:1) ai fica se torturando porque sempre que olha seu olho vai direto para o maldito risco

so o dono vê e fica encanado, o resto do pessoal nao percebe nada :rir_muito: :rir_muito:
Pura verdade!
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por NightRider »

anghinoni escreveu:fala night.. ficou perfeita a montagem, mas sabe como é, o olho do dono sempre bate no defeitinho mesmo que seja 0,0001% do total
é igual qdo vc faz um risquinho no carro novo (1:1) ai fica se torturando porque sempre que olha seu olho vai direto para o maldito risco

so o dono vê e fica encanado, o resto do pessoal nao percebe nada :rir_muito: :rir_muito:
Obrigado ! Olhando a questão das imperfeições pelo ângulo do risco faz muito sentido...

Um abraço !
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por Claudio Drago »

Ficou uma beleza, Night.
Simples e bonita.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por NightRider »

Claudio Drago escreveu:Ficou uma beleza, Night.
Simples e bonita.
Obrigado ! Que bom que você gostou do resultado.

Um abraço !
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3442
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por Henricão »

Fala, Night!!!
Demorei um pouquinho, mas consegui te alcançar, :lol:
Assino embaixo por tudo que os amigos falaram. O modelito ficou muito lindo e agora no meio da sua garagem, com os outros modelos, fechou o pacote. Mas sempre cabe mais um na coleção, não é mesmo?
Manda brasa.
Avatar do usuário
silasaria
Super Membro
Mensagens: 1832
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:06
Nome: Silas Renato Silva
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por silasaria »

Fala Night!

Caramba, como ficou bonito este modelo!!!!

Muito bem acabado, alinhado e a pintura ficou show!!!

Parabéns!!!
Abraços!

Silas
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por NightRider »

Henricão escreveu:Fala, Night!!!
Demorei um pouquinho, mas consegui te alcançar, :lol:
Assino embaixo por tudo que os amigos falaram. O modelito ficou muito lindo e agora no meio da sua garagem, com os outros modelos, fechou o pacote. Mas sempre cabe mais um na coleção, não é mesmo?
Manda brasa.
Me alcançar não está sendo muito difícil, estou levando uma eternidade para finalizar qualquer montagem por mais básica que seja... :oops:

Obrigado pelo elogio. A garagem está enchendo aos poucos, ainda tem espaço. Estou usando um critério de tempo: os mais novos ficam na prateleira superior, os mais antigos vão descendo. Ainda tenho duas prateleiras e meia para encher. :D

Um abraço !
silasaria escreveu:Fala Night!

Caramba, como ficou bonito este modelo!!!!

Muito bem acabado, alinhado e a pintura ficou show!!!

Parabéns!!!
Bom te encontrar novamente por aqui, Silas. Obrigado pelos elogios e quem está rolando agora é a Lotus Seven. Dá uma passada por lá também.

Um abraço !
Avatar do usuário
alexandre lopes
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Abr 2017, 19:31
Nome: Alexandre Lopes Pinto
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Dodge Sidewinder - Revell - 1/25

Mensagem por alexandre lopes »

Bela caranga!

É um kit que é raro de se ver montado.. Parabéns
Abs

Alexandre
alelopesp@gmail.com
Responder

Voltar para “GT 56 - Pick ups e Caminhoes”