Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Cadillac Escalade Ext 2005 - 1:25 - AMT

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Cadillac Escalade Ext 2005 - 1:25 - AMT

Mensagem por Raphael Vital »

Velho... cheguei aqui por acaso... me desculpe não ter visto este post seu a mais tempo atrás... teria tido muuuuuuito mais tempo para criticar essa coisa feia que você fez... tsc tsc tsc... :pensando:

Ahááá.. achou que eu tava falando sério, né?!!! A única coisa séria é que só descobri este post seu agora, infelizmente. Mas ainda há tempo de elogiar esse seu trabalho. Acabei de crer o quanto você cresceu como modelista neste tempo em que nos "conhecemos" de certa forma, é claro, o tempo que eu fiquei afastado. Já, como tinha dito isso num post não me lembro qual, pode dar aulas de montagem. Tornou-se mestre.

Mereceu o troféu com o trabalho todo realizado. Parabéns!

Agora, cá pra nós, chato mesmo é você fazer um puta trabalho daqueles no motor pra colocar por cima uma cobertura que tampa tudo... Ô TRISTEZA! :chorando:

Henrique, um abraço forte e mais uma vez, parabéns.

Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1799
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Cadillac Escalade Ext 2005 - 1:25 - AMT

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Henrique,

Que resultado bacana!

Imagem

Um Show!! :clap:

[]s :tchau:
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Cadillac Escalade Ext 2005 - 1:25 - AMT

Mensagem por Henricão »

Fala, Piazada!!!
Raphael Vital escreveu:Agora, cá pra nós, chato mesmo é você fazer um puta trabalho daqueles no motor pra colocar por cima uma cobertura que tampa tudo... Ô TRISTEZA!
Puxa, obrigado mesmo, amigo. Fico muito contente pelas palavras que li. Você sempre foi uma das referências que tento "imitar", prestando muita atenção nos conselhos que dá, :bow: . Me preocupei quando você deu uma sumida do fórum, afinal de contas, eu, que tenho muito pouco tempo de plastimodelismo, quando demoro a colar algumas pecinhas, :lol: , já sinto tanta falta...imagina quem já está na estrada bem mais tempo que eu, ;) .
Enfim, o importante é que está de volta e agora, com uma porção de motoristas para acelerarmos na estrada, :clap: .
Quanto a questão do motor...é bem isso mesmo, :lol: :lol: :lol: . Mas já li aqui no fórum que o importante é o modelista saber que tentou fazer e está lá, mesmo que escondido, :rir_muito:
Você que é o cara, :dance:
Abração.
ALEXANDRE REZENDE escreveu:Que resultado bacana!
Obrigado, Alexandre! Fico muito contente que tenha gostado, :aeee:
Continua por aí, amigo!
abração.
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Cadillac Escalade Ext 2005 - 1:25 - AMT

Mensagem por Raphael Vital »

Exatamente Henrique, exatamente... o importante é saber que está lá. As fotos mostram o trabalho. Pena mesmo é que os leigos, que nunca reparam nessas coisas, não vêem o trabalho que é feito por alguns modelistas. Às vezes horas e horas e horas de trabalho gasto pra vir uma tampa preta e "poft!" tampa tudo... heheheheheh... Aliás, os leigos sempre falam "MAS ISSO FUNCIONA?" dãããã!!!! :shock: Ou outras coisas sem noção... nunca reparam no trabalho, nos detalhes... pena. Se reparassem poderíamos ter mais pessoas no nosso hobby.

Cara, continue pois do jeito que você vai, vai ser um dos grandes modelistas aí para referências de nós todos.

Obrigado pelas palavras. Não faz idéia do quanto isso significa para mim.
Abração

Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Responder

Voltar para “GT 56 - Pick ups e Caminhoes”