DryColors

Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 4400
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor Vrykolakas » 14 Nov 2017, 22:38

Bem aqui um kit raro, muito bom para um garage kit, feito por um tal de Rave Hood... Um clássico da Heavy Metal... acho que só os Nerd cinquentões vão reconhecer...

A caixa é bem grande...
Imagem

Embalagem das peças padrão xepa...
Imagem

Achei ela meio magrela...
Imagem

Vários acessórios e peças... mas a maldita espada está torta!!!!
Imagem

E sim, ela monta um Chocobo alado...
Imagem

Imagem

A base é legal...
Imagem

Instruções complexas...
Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 1352
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor TioDrakul » 14 Nov 2017, 22:58

Ow diabos... Eu reconheci essa moça e a montaria dela, da animação "Heavy Metal" (aonde as histórias são ligadas entre si por um orbe verde brilhante). Isso significa que eu sou velho? :?

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 4400
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor Vrykolakas » 15 Nov 2017, 11:33

TioDrakul escreveu:Ow diabos... Eu reconheci essa moça e a montaria dela, da animação "Heavy Metal" (aonde as histórias são ligadas entre si por um orbe verde brilhante). Isso significa que eu sou velho? :?


De duas uma...

Ou vc é um Nerd com pelo menos uns 45 anos (o filme é de 81, então seu pai só deixaria vc ver este filme com pelo menos uns 10 anos, uma vez que há muita violência e sexo) ou então vc é um Super Nerd, para conhecer este filme. :mrgreen:

Vamos á história da moça...

O filme é uma antologia de várias histórias de fantasia e ficção científica adaptadas da revista Heavy Metal e também histórias originais. Como a revista, a animação tem uma grande dose de violência gráfica, nudez e sexualidade. A trilha sonora possui canções de artistas tais como Black Sabbath, Blue Öyster Cult, Cheap Trick, Devo, Grand Funk Railroad, Journey, Sammy Hagar, Stevie Nicks, entre outros. O enredo consiste em oito histórias ligadas entre elas pelo "Loc-Nar", uma esfera incandescente, sem limites pelo tempo ou espaço, que representa "a soma de todos os males". Em cada história, Loc-Nar demonstra sua capacidade para o mal e sua influência e manipulação malévolas dos assuntos humanos. O Loc-Nar aterroriza uma menina ao longo do filme, enquanto conta a história de sua influência maligna ao longo do tempo e espaço em diversos mundos onde já esteve.

O filme apresenta a seguinte sequencia de contos:
Soft Landing
O filme começa com um ônibus espacial orbitando a Terra. As portas de carga se abrem, liberando uma Corvette. Um astronauta sentado no carro, então, começa a descer através da atmosfera da Terra, pousando num desfiladeiro do deserto, tudo ao som de "Radar Rider". O astronauta, Grimaldi, chega em casa onde é saudado por sua filha. Ele diz que ele tem algo para mostrar a ela. Quando ele abre sua mala, uma esfera verde e cristalina se levanta e derrete-o. Ele se apresenta à menina aterrorizada como "a soma de todos os males". Olhando para o orb conhecido como Loc-Nar, a menina vê como ele influenciou as sociedades ao longo do tempo e do espaço.

Harry Canyon
Em umadistópica de Nova York, no ano de 2031, o cínico motorista do táxi, Harry Canyon, narra seu dia no estilo de um filme noir, resmungando sobre suas tarifas e tentativas ocasionais de roubo, que ele frustra com um desintegrador instalado atrás de seu assento. Ele tropeça em um incidente onde ele resgata uma garota de um gangster chamado Rudnick, que havia assassinado o pai da menina. Ela fala sobre a descoberta de seu pai: o Loc-Nar, um artefato sobre o qual as pessoas estão se matando. Harry leva a garota de volta ao seu apartamento, onde ela sfaz sexo com ele. No dia seguinte, um de seus passageiros é Rudnick, que ameaça Harry se ele não cooperar. A menina decide vender o Loc-Nar para Rudnick e dividir o produto com Harry. Na troca, Rudnick tira o Loc-Nar de sua mala e é desintegrado. Enquanto isso, a garota informa Harry que ela vai ficar com o dinheiro para si mesma e puxa uma arma para ele. Harry é forçado a usar seu desintegrador nela. Destaque para as canções de Veteran of the Blue Öyster Cult, Donald Fagen, Stevie Nicks e Journey.

DEN
Um adolescente nerdy encontra um "meteorito verde" e coloca-o em sua coleção de rock. Durante um experimento com relâmpagos, o orb atira o menino para o mundo de Neverwhere, onde ele se transforma em um homem musculoso calvo chamado Den, um acrônimo para o seu nome na Terra, David Ellis Norman. Ele testemunha um ritual estranho, resgatando uma jovem que estava prestes a ser sacrificada a Uhluhtc. Alcançando segurança, ela se apresenta como Katherine Wells da colônia britânica de Gibraltar. Enquanto ela demonstra sua gratidão com os favores sexuais, eles são interrompidos pelos minions de Ard, um homem imortal que quer obter o Loc-Nar por si mesmo. Ele ordena a Den para obter o Loc-Nar da Rainha, que realizou o ritual. Den concorda e infiltra-se no palácio, mas é prontamente apanhado pela rainha, que oferece indulgência se ele fizer sexo com ela. Ele distrai a rainha enquanto o grupo de invasão rouba o Loc-Nar. Den escapa e corre de volta para resgatar Katherine de Ard. Recriando o incidente relâmpago que o atraiu para Neverwhere, ele pode banir Ard e a Rainha. Recusando a oportunidade de levar o Loc-Nar para si mesmo, Den escolhe ficar com Katherine epermanecer em Neverwhere.

Capitão Sternn
Em uma estação espacial, o capitão espacial Lincoln F. Sternn está em julgamento por inúmeras acusações graves apresentadas pelo promotor. Suplicando "não culpado" contra o conselho de seu advogado, Sternn explica que ele espera ser absolvido porque subornou uma testemunha Hanover Fiste. Fiste assume a posição, mas seu perjúrio é subvertido quando o Loc-Nar, agora o tamanho de uma bolinha de gude, faz com que elefale a verdade sobre as más ações de Sternn. Fiste reage com tanta fúria que ele se transforma em um gigante musculoso e persegue Sternn em toda a estação, rompendo anteparas e causando estragos. Eventualmente, ele alcança Sternn, recebe sua recompensa prometida, e prontamente encolhe de volta à sua forma original e desajeitada. Sternn abre um alçapão sob Fiste, expulsando-o no espaço. O Loc-Nar entra na atmosfera da Terra com a mão flamejante de Fiste ainda apegada a ela. Destaca aqui a canção Reach Out da banda Cheap Trick

B-17
Um bombardeiro da B-17 da Segunda Guerra Mundial apelidado de "Pacific Pearl" faz um difícil bombardeio com graves danos e baixas. À medida que o bombardeiro assume a rota de retorno para casa, o co-piloto volta a verificar a tripulação. Não encontrando nada além de cadáveres, ele percebe o Loc-Nar perseguindo o avião. Informando o piloto, ele volta para o cockpit, quando o Loc-Nar entra no avião e reanima os membros da tripulação mortos como zumbis. O co-piloto é morto, enquanto o piloto salta de para-quedas a tempo. Ele pousa em uma ilha onde ele encontra um cemitério de aviões de vários tempos, junto com os aviadores zumbis dos aviões destruídos.

So Beautiful and So Dangerous
O Dr. Anrak, um cientista proeminente, chega ao Pentágono para uma reunião sobre mutações misteriosas que estão assolando os EUA. Na reunião, o médico tenta descartar as ocorrências, mas quando vê o Loc-Nar no medalhão de Gloria, uma bela secretária, ele se comporta de forma errática e tenta estupra-la. Uma nave estelar colossal atravessa o telhado e abduz o médico e, por acaso, Gloria. O robô da nave está irritado com Anrak, que é realmente um android, mas o humor muda quando vê Gloria. Com a ajuda do piloto alienígena e seu co-piloto, o robô convence Gloria a ficar a bordo e ter "sexo robot". Enquanto isso, os pilotos resmungam antes de voltar para casa. Muito drogados para voar em linha reta, eles se chocam com uma enorme estação espacial. Aqui temos mais uma vez Cheap Trick (I Must Be Dreamin), Grand Funk Railroad, Nazareth, Sammy Hagar e Trust (que na época tinha Nicko McBrain na bateria)

The Legend of Taarna
E nesta história surge nossa heroína.
O Loc-Nar, agora o tamanho de um meteoro gigante, cai em um vulcão, mudando uma tribo de humanos em bárbaros mutantes, ao som de E5150 do Black Sabbath. na sequência, ao som de Mob Rules (mais Sabbath, na voz de Dio) estes bárbaros mutantes atacam uma cidade pacífica. Os anciãos tentam desesperadamente invocar um defensor da raça guerreira, os Taarakians. Inicialmente, tudo o que se vê é uma figura humana coberta voando uma criatura semelhante a um chocobo, em uma paisagem estéril e sem em movimento. Saindo das sombras, o Defensor finalmente é revelado, não se tratando de um herói, mas uma heroína. Taarna, uma donzela guerreira Taarakian forte e bonita, chega porém muito tarde para parar o massacre e resolve vingar a cidade. Sua busca leva à fortaleza dos bárbaros, onde ela é capturada, torturada e deixada para morrer. Com a ajuda de seu montaria, ela escapa e confronta o líder bárbaro. Embora ferida, ela o derrota esmigalhando seu crânio com um soco. Com Taarna preparando seu último ataque ao Loc-Nar, este lhe diz para ela não se sacrificar porque não pode destruí-lo. Ela não cede, e seu auto-sacrifíca destruindo o Loc-Nar. Aqui ainda se destacam canções de Blue Öyster Cult e Devo.

Epílogo
Quando a história final termina, o Loc-Nar aterrorizando a garota é destruído de forma semelhante, mandando a mansão em pedaços. A montaria de Taarna, renascida, aparece fora e a menina voa alegremente nele. É então revelado que a alma de Taarna foi reencarnada na menina. A cor do cabelo da menina muda para o de Taarna e ela revela uma marca taarakiana no pescoço dela (uma tatuagem semelhante ao ideograma chinês para o dragão vermelho).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again

Avatar do usuário
leaopersico
Super Membro
Mensagens: 11163
Registrado em: 27 Set 2014, 06:07
Nome: Lenilson Leão

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor leaopersico » 15 Nov 2017, 16:41

Tem que acompanhar né!
Aqui como sempre!
Sempre aprendendo...

Mutley
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: Ronney de Oliveira cavalcante
Localização: Belém

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor Mutley » 15 Nov 2017, 17:00

Heavy Metal e Akira são clássicos da animação dos anos 80.

As músicas são uma atração à parte. Se não me engano, a TV francesa lançou uma série baseada no desenho e nas revistas.

Não lembro o nome, mas os nerds de plantão devem saber.

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 4400
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor Vrykolakas » 15 Nov 2017, 17:29

Mutley escreveu:Heavy Metal e Akira são clássicos da animação dos anos 80.

As músicas são uma atração à parte. Se não me engano, a TV francesa lançou uma série baseada no desenho e nas revistas.

Não lembro o nome, mas os nerds de plantão devem saber.


Chama-se Metal Hurlant. A história do coelho é ótima! Padrão Monty Python
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 4400
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor Vrykolakas » 18 Nov 2017, 14:58

Primeiro limpando com o dremel e testando os encaixes... olhem o tamanho da criança ao lado do Sir For Scale, em 28mm....
Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 1352
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor TioDrakul » 18 Nov 2017, 18:11

Vrykolakas escreveu:Primeiro limpando com o dremel e testando os encaixes... olhem o tamanho da criança ao lado do Sir For Scale, em 28mm....
Imagem



Rapaz... Estou vendo que a miniatura do "pássaro" é muito bem feita :thumbup: E concordo contigo que a parte que representa a Taarna (a cavaleira) poderia ser mais "encorpada" :rir_muito: :rir_muito: :mrgreen:

Avatar do usuário
leaopersico
Super Membro
Mensagens: 11163
Registrado em: 27 Set 2014, 06:07
Nome: Lenilson Leão

Re: Taarna, The Tarakian - Raven Hood (Garage Kit) - 1:8

Mensagempor leaopersico » Ontem, 10:41

Isso é um abuso!
Esse tamanho é opressor! kkkkkkkkkkk
Sempre aprendendo...


Voltar para “GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante