SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Corvette 1953 - Monogram - 1/25

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Corvette 1953 - Monogram - 1/25

Mensagem por NightRider »

leaopersico escreveu:Super top Night!
Adorei o detalhe da placa!
Parabéns amigo!
Obrigado ! A placa fez sucesso mesmo. Acho que vou mudar de ramo e passar a personalizar placas para modelistas... :lol:

Um abraço !
Avatar do usuário
torrezani21
Membro
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Ago 2012, 10:12
Nome: carlos alberto torrezani
Localização: SÃO PAULO - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Corvette 1953 - Monogram - 1/25

Mensagem por torrezani21 »

Fala aí Night,show parabéns!!! ficou 10 o carango,gostei do acarpetamento ficou realista,quando puder manda um tutis de como faz.

Abçs :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Corvette 1953 - Monogram - 1/25

Mensagem por Henricão »

Fala, Night!!!
Também estava perdendo o final de sua montagem, mas consegui achá-la novamente, :D .
Como já foi dito, e nunca é demais, achei muito lindo seu Corvette, :clap: :clap: :clap: . As cores bem combinadas, ficaram demais. O vermelho do interior, deu o charme que é distinto, quando a carroceria é branca nos modelos antigos.
Destaque maior, para mim, foi a "graça" que fez na placa. Deu seu toque de capricho e ficou muito legal. :thumbup:
Parabéns mais uma vez pelo modelo e manda brasa na oficina.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Corvette 1953 - Monogram - 1/25

Mensagem por NightRider »

torrezani21 escreveu:Fala aí Night,show parabéns!!! ficou 10 o carango,gostei do acarpetamento ficou realista,quando puder manda um tutis de como faz.

Abçs :thumbup: :thumbup:
Obrigado, Torrezani ! O carpete não tem segredo: passar cola branca diluída com água (para ela ficar mais "fluída") onde vai ser o carpete. Aí aplicar o pó de flocagem em cima, sem miséria - :lol: - e aguardar a secagem (eu deixo de um dia para outro) e tirar o excesso virando o modelo (o que não estiver colado vai cair). Eu costumo peneirar o pó pois quando mais fino, mais fácil de aplicar e mais realista. Deu para entender ?

Um abraço !
Henricão escreveu:Fala, Night!!!
Também estava perdendo o final de sua montagem, mas consegui achá-la novamente, :D .
Como já foi dito, e nunca é demais, achei muito lindo seu Corvette, :clap: :clap: :clap: . As cores bem combinadas, ficaram demais. O vermelho do interior, deu o charme que é distinto, quando a carroceria é branca nos modelos antigos.
Destaque maior, para mim, foi a "graça" que fez na placa. Deu seu toque de capricho e ficou muito legal. :thumbup:
Parabéns mais uma vez pelo modelo e manda brasa na oficina.
Obrigado ! O modelo seguiu o padrão do primeiro ano de fabricação do Corvette. Acho que dei um pouco de sorte com a escolha dos "vermelhos". Quanto à placa, deu um certo trabalho, mas foi divertido. Acho que vou fazer isso sempre que o carro não tiver uma placa própria. Agora na oficina temos o Lotus Seven quase na reta final e começando a Lamborghini Countach 25º Anoiversário. Aparece por lá !

Um abraço !
Responder

Voltar para “GT 50 - The Fifties”