Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  MiG-21 F-13 "Fishbed C" (USN)

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
LongTor1
Super Membro
Mensagens: 1441
Registrado em: 04 Set 2015, 12:41
Nome: Adel Yahya
Localização: Região Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: MiG-21 F-13

Mensagem por LongTor1 »

Thunderbolt escreveu:
LongTor1 escreveu:Thunder

Sabe que tenho um kit 1/72 do Mig aqui, e depois dessa, me empolguei também faze-lo, mas tava pensando em faze-lo nas cores antigas da esquadrilha da fumaça, mas me faltam os decais.

So que sem demérito, acho que de todos os kits de Mig-21 que vi e acompanhei, o Seu esta entre os melhores, e mais bem feitos, acredito que e merecivel de premio por parte da USN e principalmente pela "Russian Aircraft Corporation MiG" que usando uma pintura similar, faria o mig ser mais tragável a vendas...
Fala LongTor1!
Que legal sua empolgação.
Acho que você consegue algum decal da FAB feito pela FCM que sirva no Mig-21.
Fico contente que tenha gostado do Mig que montei.
Foi um kit goiabíssimo da Academy que comprei porém achei a qualidade dele tão ruim que resolvi nem montá-lo na versão finlandesa original do kit.
Aí surgiu o GT What If e resolvi queimá-lo sem o compromisso de sair fiel ao real nem muito perfeito, e o resultado acabou agradando.
Acho que foi "sorte de principiante".

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Pois é, eu andei pensando aqui, eu tenho uns decais de mig-29 do Russian Knights que também podem ser usados, caso eu não encontre decais da esquadrilha na versão antiga.

De qualquer modo, parabéns, o seu ficou top !

Bom trabalho, e ps, estou vendo seus kit em andamento nesse momento, logo farei alguns coments...

Principiante ? Sei sei .... :rir_muito: :rolando:

:thumbup:
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Responder

Voltar para “GT 49 - Pinturas e Camuflagens "What if?"”