HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

AMX A-1B - Duarte - 1/48

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Motta »

fleite escreveu:Não só passei como estou sempre por aqui. Difícil eh arrumar tempo de comentar! Kkkkkkkkk
Tá brabo! A propósito, já to de olho no teu F-16.
Quanto às referências vou ver se arrumo sim. Eu acho que tenho alguma coisa na casa do meu pai.
Se fosse de Mirage III era uma festa só!

Opa! Mirage III também está na fila... se puder arrumar, por favor arrume!
Uma das maiores dificuldades é encontrar referências exatas (plantas e desenhos) dos canards...
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
fleite
Super Membro
Mensagens: 1897
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:21
Nome: Fernando Leite
Localização: Brasília
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por fleite »

Motta escreveu:
fleite escreveu:Não só passei como estou sempre por aqui. Difícil eh arrumar tempo de comentar! Kkkkkkkkk
Tá brabo! A propósito, já to de olho no teu F-16.
Quanto às referências vou ver se arrumo sim. Eu acho que tenho alguma coisa na casa do meu pai.
Se fosse de Mirage III era uma festa só!

Opa! Mirage III também está na fila... se puder arrumar, por favor arrume!
Uma das maiores dificuldades é encontrar referências exatas (plantas e desenhos) dos canards...
:thumbup:
Fernando Leite

Na Bancada: Clique na Imagem
Nada
Avatar do usuário
jose luiz
Super Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:19
Nome: José Luiz Donizete Pavezzi
Localização: Potirendaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por jose luiz »

nossa nunca vi um desses sendo montado. acompanhando aqui com certeza meu amigo.
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Motta »

Nem eu, xará! Nem eu... :lol:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Ironfox »

Boa Motta! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Voltou com a corda toda heim :mrgreen:

Eu tenho um em resina tambem, mas n humilde 1/72, mas dai, ter coragem de encarar ja são outros 500s...

Acompanhando com interesse :agitado:
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Motta »

Roberto,

Isso é muita vontade de montar associada a falta de bancada! Saí abrindo tudo e vendo o que eu podia começar a fazer... :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Motta »

Motta escreveu:V
Imagem

Depois de ter bebido um Campari, e receber uma ligação de um amigo muito querido cuja a esposa me criticou "pesadamente" sobre a birita... resolvi voltar as origens:

Imagem


Já tô quase chamando URUBU de "meu loro"!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:
Motta escreveu:V
Imagem

Depois de ter bebido um Campari, e receber uma ligação de um amigo muito querido cuja a esposa me criticou "pesadamente" sobre a birita... resolvi voltar as origens:

Imagem


Já tô quase chamando URUBU de "meu loro"!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

AHUAUAHUAHUAHUAHUA

Cá pra nóis José Cláudio: Campari?????????
Eu sei que umas 'meninas' naquelas casas da luz vermelha é que apreciam essa coisa....

AHUAHUAHUHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Motta »

Pelo menos o copo era de Jack! :mrgreen:
Tenho um amigo que só bebe essa Borra... então quando ele foi me visitar lá em UK eu comprei uma garrafa pra ele... a garrafa ainda existe até hj...
Já que vc está me zoando em bebedeira (e olha que hj eu estou fraco) já bebeu um: "Boiler maker" (pint de cerveja com 1 shot the jack) ou um "submarino mexicano" (pint de cerveja com 1 shot de tequila)???
Meu recorde foram 8 submarinos... :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: AMX A-1B - Duarte - 1/48

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:Pelo menos o copo era de Jack! :mrgreen:
Tenho um amigo que só bebe essa Borra... então quando ele foi me visitar lá em UK eu comprei uma garrafa pra ele... a garrafa ainda existe até hj...
Já que vc está me zoando em bebedeira (e olha que hj eu estou fraco) já bebeu um: "Boiler maker" (pint de cerveja com 1 shot the jack) ou um "submarino mexicano" (pint de cerveja com 1 shot de tequila)???
Meu recorde foram 8 submarinos... :mrgreen:
Da última vez que estive em Londres em 2012 tomei algo parecido com o 'submarino' que vc descreveu e que tem no Bar do Alemão em Curitiba!
Chama-se JÄGGER BOMBS, que é scotch com o copinho de JÄGGERMEISTER, que não sei se vc conhece, é uma cachaça alemã feita de ervas que é forte pra cacete.
Segue um instantâneo que tirei no THE SLUG em Winbledon, subúrbio de Londres... Dessa foram apenas 4, porque eu queria ficar consciente... Se fosse pra dar 'perca totar' eram mais.... Tudo intercalado com vários 'pints' de GUINESS !!!!

Imagem
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Responder

Voltar para “Aviação”