SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Expositor]  Supermarine Spitfire PR.XIX - AIRFIX - 1/72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Supermarine Spitfire PR.XIX - AIRFIX - 1/72

Mensagem por Eduardo_Correa »

anghinoni escreveu:Esquece wash, shadding e todas essas coisas.. Vamos montar um carro agora... Vi que você tem o dom para o aerografo.. Depois que monta um carro, monta qualquer coisa hehe

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem
Olha, já andei pelos GTs de carros, aquilo é coisa de louco meu amigo. Acho que não dou conta. Não sei o que é mais difícil, um carro "comum" e seu acabamento ou um carro especial, como de rally por exemplo (esse já me passou pela cabeça montar) e seus detalhes técnicos... Os fórmula então.... Mas eu admiro a qualidade dos trabalhos lá, é impressionante os detalhes.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Supermarine Spitfire PR.XIX - AIRFIX - 1/72

Mensagem por anghinoni »

Eduardo_Correa escreveu:
anghinoni escreveu:Esquece wash, shadding e todas essas coisas.. Vamos montar um carro agora... Vi que você tem o dom para o aerografo.. Depois que monta um carro, monta qualquer coisa hehe

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem
Olha, já andei pelos GTs de carros, aquilo é coisa de louco meu amigo. Acho que não dou conta. Não sei o que é mais difícil, um carro "comum" e seu acabamento ou um carro especial, como de rally por exemplo (esse já me passou pela cabeça montar) e seus detalhes técnicos... Os fórmula então.... Mas eu admiro a qualidade dos trabalhos lá, é impressionante os detalhes.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
nao é tanto assim... é que em carro tem uns malucos que inventam moda

pela minha experiencia, carro comum e competicao ate nao tem muita diferenca, é so os decais, ai depende mais dos decais, formula 1 ja é bem mais dificil pelo menos o unico que eu montei foi FFFFFF...

a parte mais dificil de carro é a pintura, por isso a primeira coisa que se faz é pintar a carroceria, se ficar ruim, tira a tinta e faz de novo ate ficar perfeito, daí pra frente é batata. basta tomar cuidado para nao estragar a pintura.como eu vi que vc tem o dom da aerografia, acho que vc vai gostar
Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: Supermarine Spitfire PR.XIX - AIRFIX - 1/72

Mensagem por Eduardo_Correa »

anghinoni escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
anghinoni escreveu:Esquece wash, shadding e todas essas coisas.. Vamos montar um carro agora... Vi que você tem o dom para o aerografo.. Depois que monta um carro, monta qualquer coisa hehe

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem
Olha, já andei pelos GTs de carros, aquilo é coisa de louco meu amigo. Acho que não dou conta. Não sei o que é mais difícil, um carro "comum" e seu acabamento ou um carro especial, como de rally por exemplo (esse já me passou pela cabeça montar) e seus detalhes técnicos... Os fórmula então.... Mas eu admiro a qualidade dos trabalhos lá, é impressionante os detalhes.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
nao é tanto assim... é que em carro tem uns malucos que inventam moda

pela minha experiencia, carro comum e competicao ate nao tem muita diferenca, é so os decais, ai depende mais dos decais, formula 1 ja é bem mais dificil pelo menos o unico que eu montei foi FFFFFF...

a parte mais dificil de carro é a pintura, por isso a primeira coisa que se faz é pintar a carroceria, se ficar ruim, tira a tinta e faz de novo ate ficar perfeito, daí pra frente é batata. basta tomar cuidado para nao estragar a pintura.como eu vi que vc tem o dom da aerografia, acho que vc vai gostar
Esse negócio de dom da aerografia é por sua conta... Eu não concordo muito. Mas que é mais fácil que pincel, isso é...
Eu vi umas montagens de carros cheio de detalhe no motor, interior, etc. Eu acho que um carro de rally talvez seja mais fácil porque em geral é branco, sem muito brilho, etc.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Aviação”