SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Supermarine Spitfire PR.XIX - Arfix 1/72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Supermarine Spitfire PR.XIX - Arfix 1/72

Mensagem por anghinoni »

e ai felipe, excelente a montagem, tai um exemplo modelista de mao cheia + airfix new tooling... (sem surpresas, encaixes perfeitos) ... se faz perfeito em tempo recorde...
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Supermarine Spitfire PR.XIX - Arfix 1/72

Mensagem por felipecadena »

Johnnn escreveu:Mais uma obra de arte meu amigo, e em tempo recorde. Oque você levou em um kit inteiro eu levei só para colocar os decais no 262...hahaha

O modelo em si ficou muito bonito, pintura, envelhecimento na medida e o.detalhe dos rebites também ficaram ótimos. Eu sou um pró-rebites. Parabéns!

E concordo com os.colegas, sua evolução no hobby é nítida e só tende a melhorar cada vez mais.

E agora, qual será o próximo?

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Meu filho eu trabalho de noite 12 por 32 então eu tenho muito tempo livre e este kit foi meio que um a posta pessoal de fazer rápido e com qualidade um kit, e eu consegui não é o mais lindo mais ficou muito legal eu amei, sobre a evolução cara mais uma vez acho que além da dedicação vc ter professores como vcs ajudam muito a prender dicas e truques maravilhosos, valeu Jhonnn pela presença de sempre.
anghinoni escreveu:e ai felipe, excelente a montagem, tai um exemplo modelista de mao cheia + airfix new tooling... (sem surpresas, encaixes perfeitos) ... se faz perfeito em tempo recorde...
Obrigado anghinoni valeu mesmo é com certeza um kit muito bom encaixes maravilhosos e detalhes incríveis, e sobre o tem e sacanagem eu tenho muito tempo livre hahhahahhabababhsbsb, mais valeu mesmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Aviação”