Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por Johnnn »

formidavel a montagem amigo. Esse kit da airfix esta fora de série. O do Ju-87 também é de cair o queixo e agora de julho eles lançam um me-262, pelas fotos do projeto vai ser outro para arrebentar.

Parabens pela excelente pintura e gostei muito do detalhe das metralhadoras, ficou muito bonito.

Aguardando os finalmentes

Abraços
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por felipecadena »

denis bonetti escreveu:Cheguei por aqui também.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Denis puxa a cadeira aí meu filho.
Tiago Reis escreveu:De olho aqui também.
Muito bom amigo Imagem
Valeu Tiago
CCRider escreveu:Detalhes impressionantes para a escala!

Não bastasse o Typhoon ser um dos meus favoritos da Segunda Guerra, agora vai pra listinha MESMO!

Trabalho excelente até aqui também. Parabéns!
Rider tenha certeza que eu estou adorando este kit os detalhes são ótimos, coloca ele na sua lista vc vai gostar.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por felipecadena »

Johnnn escreveu:formidavel a montagem amigo. Esse kit da airfix esta fora de série. O do Ju-87 também é de cair o queixo e agora de julho eles lançam um me-262, pelas fotos do projeto vai ser outro para arrebentar.

Parabens pela excelente pintura e gostei muito do detalhe das metralhadoras, ficou muito bonito.

Aguardando os finalmentes

Abraços
Johnnn rapaz a cada dia que passo mudo muito minha ideia sobre os Airfix e os kits 1/72, no início não queria montar os pequeninos pois achava que não tinha detalhes e tal mais comecei por um que ganhei de minha esposa e caramba estou ficando apx por eles



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por felipecadena »

Mais uma atualização: ImagemImagemImagem

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por Johnnn »

felipecadena escreveu:
Johnnn escreveu:formidavel a montagem amigo. Esse kit da airfix esta fora de série. O do Ju-87 também é de cair o queixo e agora de julho eles lançam um me-262, pelas fotos do projeto vai ser outro para arrebentar.

Parabens pela excelente pintura e gostei muito do detalhe das metralhadoras, ficou muito bonito.

Aguardando os finalmentes

Abraços
Johnnn rapaz a cada dia que passo mudo muito minha ideia sobre os Airfix e os kits 1/72, no início não queria montar os pequeninos pois achava que não tinha detalhes e tal mais comecei por um que ganhei de minha esposa e caramba estou ficando apx por eles



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Quando comecei no hobby, eu fugia dos Airfix, tanto que o pessoal mais velho apelidava carinhosamente de "Dorfix" pois eram goiabas completas.
Depois da aquisição pela Hornby, acho que a filosofia de desenvolvimento mudou e os kits melhoraram muito. Unico ponto ainda que acho um pouco estranho é o relevo deles, as vezes muito largo e profundo para a escala. Mas é um mero detalhe.

Agora tua pintura matou a pau amigo, bem lisinha. Parabéns pelo excelente trabalho.

Abraços
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por felipecadena »

Johnnn escreveu:
felipecadena escreveu:
Johnnn escreveu:formidavel a montagem amigo. Esse kit da airfix esta fora de série. O do Ju-87 também é de cair o queixo e agora de julho eles lançam um me-262, pelas fotos do projeto vai ser outro para arrebentar.

Parabens pela excelente pintura e gostei muito do detalhe das metralhadoras, ficou muito bonito.

Aguardando os finalmentes

Abraços
Johnnn rapaz a cada dia que passo mudo muito minha ideia sobre os Airfix e os kits 1/72, no início não queria montar os pequeninos pois achava que não tinha detalhes e tal mais comecei por um que ganhei de minha esposa e caramba estou ficando apx por eles



Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Quando comecei no hobby, eu fugia dos Airfix, tanto que o pessoal mais velho apelidava carinhosamente de "Dorfix" pois eram goiabas completas.
Depois da aquisição pela Hornby, acho que a filosofia de desenvolvimento mudou e os kits melhoraram muito. Unico ponto ainda que acho um pouco estranho é o relevo deles, as vezes muito largo e profundo para a escala. Mas é um mero detalhe.

Agora tua pintura matou a pau amigo, bem lisinha. Parabéns pelo excelente trabalho.

Abraços
Johnnn não vou mentir não me incomoda os relevos e eu tbm tinha está ideia mais vamos lá agora os kits estão bons e com um valor bem acessível...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por felipecadena »

Mais uma atualização:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Show de pintura !!
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Mensagens: 1800
Registrado em: 16 Jul 2012, 14:08
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Felipe,

Que beleza de montagem OOB está fazendo neste Typhoon!
Imagem

Essa geração de kits ARIFIX prova que uma empresa pode mudar sua linha e melhorar para ganhar público!
A AIRFIX fez uma análise do seu nome no mercado mundial e se propôs a mudar para melhor e subir no "ranking" dos fabricantes de Kits!

Já não monto mais 1/72 , mas kits deste nível fazem modelistas veteranos a pensar em voltar para as escalas pequenas!

Da sua montagem gostei muito do cuidado na pintura dos adendos (as caixas de munição ficaram excelentes!) e me pareceu pelas fotos que você está seguindo o manual quanto as cores FS... Muito legal!

Do jeito que anda, vai ter uma finalização nobre, digno de ser um medalhista!

Parabéns!

OBS: Depois, quando puder, tira uma foto macro do interior (com a capota aberta) para vermos os detalhes finalizados! Fiquei curioso para ver após estudar o manual e as peças que você postou.

[]s :tchau:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: HAWKER TYPHOON IB - Airfix h 1:72

Mensagem por denis bonetti »

Pintura excelente, parabéns.

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Aviação”