Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Vrykolakas »

TioDrakul escreveu:
(Dragão espirrando café pelo nariz ao ver essa) :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Vocês são sádicos!
TioDrakul escreveu:Agora que eu consegui me recompor (e já limpei o café da minha mesa): Se o Vrykolakas não infartou e for mesmo mexer com iluminação eu olharia um outro kit de iluminação ou faria o meu dado que acho ridículo precisar duas baterias 9V para fazer funcionar meia dúzia de leds
Eu vi sua mensagem PVT. Beleza... gostei deste kit por quê parece coisa fácil. Qual outro vc sugeriria???

Pasteis fechados. Observem que um deles é cotó... vai ficar no Hangar escondido...
Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Claudio Drago »

Só sendo xereta e curioso:
O Enterprise levava dois esquadrões - cerca de 40 a 50 aviões.
Você está com quantos na sua montagem?
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:
TioDrakul escreveu:
(Dragão espirrando café pelo nariz ao ver essa) :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Vocês são sádicos!
TioDrakul escreveu:Agora que eu consegui me recompor (e já limpei o café da minha mesa): Se o Vrykolakas não infartou e for mesmo mexer com iluminação eu olharia um outro kit de iluminação ou faria o meu dado que acho ridículo precisar duas baterias 9V para fazer funcionar meia dúzia de leds
Eu vi sua mensagem PVT. Beleza... gostei deste kit por quê parece coisa fácil. Qual outro vc sugeriria???

Pasteis fechados. Observem que um deles é cotó... vai ficar no Hangar escondido...
Imagem
Eu faria o meu próprio kit de iluminação para dizer a verdade. E se você gostou do que usa duas baterias de 9 volts faria mais sentido comprar um pequeno transformador 127 para 12 volts no lugar das baterias (parece um carregador de celular)
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Vrykolakas »

Claudio Drago escreveu:Só sendo xereta e curioso:
O Enterprise levava dois esquadrões - cerca de 40 a 50 aviões.
Você está com quantos na sua montagem?
Deixa eu ver...

Uns 5 Helis
Um transporte
dois Hawkeye...
uns 6 Viking
Uns 2 prowler
12 Tomcats
18 F-18...

em torno de uns 50 até agora... fora os que vão ficar no Hangar...
TioDrakul escreveu:
Eu faria o meu próprio kit de iluminação para dizer a verdade. E se você gostou do que usa duas baterias de 9 volts faria mais sentido comprar um pequeno transformador 127 para 12 volts no lugar das baterias (parece um carregador de celular)
Isto está além das minhas possibilidades... seria mais ou menos eu falar para vc fazer uma simples cirurgia de hernia inguinal...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Vrykolakas »

E hoje chegou um pacote da Ucrânia...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por denis bonetti »

Há não!

Quanto custou isso ai amigo?

Pergunto porque se tivestes pegado algumas formigas no jardim e mandado um verniz nelas seria mais barato e rápido!

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Abraços
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Tiago Reis »

denis bonetti escreveu:Há não!

Quanto custou isso ai amigo?

Pergunto porque se tivestes pegado algumas formigas no jardim e mandado um verniz nelas seria mais barato e rápido!

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Abraços
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Fab-Wan »

Esse kit é pra deixar no meio da Sala e se exibir pros amigos!

Parabéns mestre, vai ficar fodástico!
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por Johnnn »

Muito boa a montagem, mas é estas figuras, comigo iriam evaporar só de olhar....hahaha

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CVN-65 Enterprise - Tamiya - 1:350

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:
TioDrakul escreveu:
Eu faria o meu próprio kit de iluminação para dizer a verdade. E se você gostou do que usa duas baterias de 9 volts faria mais sentido comprar um pequeno transformador 127 para 12 volts no lugar das baterias (parece um carregador de celular)
Isto está além das minhas possibilidades... seria mais ou menos eu falar para vc fazer uma simples cirurgia de hernia inguinal...
Meio atrasado mas respondendo: Na verdade eu tinha pensado em eu construir o kit de iluminação e te mandar, seria basicamente arrumar uma fonte de força (um carregador de celular adaptado por exemplo), vários leds brancos com o tamanho e formato adequado para se passarem por lâmpadas de hangar (ou com plástico branco fosco na frente para disfarçar que são leds), os resistores adequados para regular a intensidade dos leds (ou talvez um potenciômetro para ir regulando até achar o ponto ideal), talvez até uma placa de plástico para se fazer passar por "teto" do hangar já com os leds montados nela. Eu só precisaria ter uma idéia das dimensões e do formato da parte interna do hangar para bolar algo

EDIT: Seria o kit pronto para só colocar no lugar, aonde eu que iria fazer as soldas, cabeamentos e outros requisitos para funcionar
Responder

Voltar para “GT 46 - Guerra ao Terror”