Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  YT-2400 - Outrider (Scratch)

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por odilsonbenzi »

A Outrider começou a vida como um YT-2400 no ESTOQUE da Corporação de Engenharia Corelliana. Como todas as naves da série YT, a Outrider possuía uma blindagem normal e uma cor clara, que Rendar trocou por uma armadura de titâneo e uma pintura mais sombria. A cabine do piloto e as cápsulas de salvamento principais foram unidos na borda esquerda por dois braços fortificantes. A porta de pouso e outra cápsula de salvamento ficavam na outra borda.

Uma das primeiras modificações que Dash fez foi trocar os motores originais por três motores de Ion KonGar KGDefensores roubados de um departamento de engenharia avançado da Academia Imperial em Corulag. O hiperpropulsor original também foi trocado por uma unidade de hiperimpulção SoroSuub Griffyn/Y2TG modificada, dando à Outrider uma Classe 0.75 de hiperpropulsor. O motor de reposição era de Classe 1.0. Rendar também aprimorou o sistema de sensores da Outrider para o nível militar, e adicionou um sistema de contramedidas com revestimento camuflado. Como essas últimas modificações eram altamente ilegais, Dash procurava evitar conflitos desnecessários.

Quando Rendar não podia evitar combates, a Outrider era mais do que capaz de se defender. Ela era armada por um par de canhões laser Dymek pesados, situados acima e abaixo da nave.

O montador de combate corelliano 1D concedia dar voltas de 360 graus, aumentando a capacidade de ambos canhões acima e abaixo. Esses canhões foram manualmente modificados por Rendar para promover tanto poder de fogo quanto mira, e também para poderem ser controlados pelo montador de combate ou pela cabine do piloto. A Outrider também era armada com um par de lançadores de mísseis de concussão posicionados no tubo da cabine do piloto. Cada lançador continha carga inicial de três mísseis.

A Outrider foi modificada para ser operada por Dash e/ou Leebo. Ela poderia carregar 75 toneladas métricas de carga, e também tinha capacidade para quatro passageiros adicionais. Quando estava com o combustível completo, ela aguentava por dois meses antes de recarregar.
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por Nerum »

Chegando para acompanhar ... :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por Fab-Wan »

Cara o Dash Rendar era um dos personagens do antigo Universo Expandido que eu sempre sonhei em ver no cinema...ele era muito foda! A Outrider pra mim é quase tão mítica quanto a Falcon. Aliás...Shadows of Empire na minha humilde opinião foi a mais rica obra de Star Wars fora os filmes/series...tenho os livros (novo e antigo), HQ, o jogo...a idéia de ser um projeto multimídia foi sensacional!
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por odilsonbenzi »

Fab-Wan escreveu:Cara o Dash Rendar era um dos personagens do antigo Universo Expandido que eu sempre sonhei em ver no cinema...ele era muito foda! A Outrider pra mim é quase tão mítica quanto a Falcon. Aliás...Shadows of Empire na minha humilde opinião foi a mais rica obra de Star Wars fora os filmes/series...tenho os livros (novo e antigo), HQ, o jogo...a idéia de ser um projeto multimídia foi sensacional!
Somos dois então.........infelizmente nunca foi explorado nos filmes.... :cry:
Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por odilsonbenzi »

Atualizando....

turbina
Imagem
Imagem
Imagem

visão geral
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por odilsonbenzi »

Fab-Wan escreveu:Cara o Dash Rendar era um dos personagens do antigo Universo Expandido que eu sempre sonhei em ver no cinema...ele era muito foda! A Outrider pra mim é quase tão mítica quanto a Falcon. Aliás...Shadows of Empire na minha humilde opinião foi a mais rica obra de Star Wars fora os filmes/series...tenho os livros (novo e antigo), HQ, o jogo...a idéia de ser um projeto multimídia foi sensacional!
Caro camarada, me ajude por favor.....se verificar algo que não esteja legal nela, me avisa, é ótimo ter uma segunda visão, dessa forma dará tempo de eu consertar....vlw!!!!!
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por cesar2b »

Caramba !!!Esta muito bom!
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: YT-2400 - Outrider (Scratch)

Mensagem por Fab-Wan »

Cara, ta sensacional! To louco pra ver a pintura! Ja sabe que tinta vai usar pra deixar ela prateada?
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Responder

Voltar para “GT 44 - STAR WARS”