Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  SLAVE ONE - Ertl/AMT - 1/85

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: SLAVE ONE - Ertl/AMT - 1/85

Mensagem por LRFOGA »

Odilson, traduza sua mensagem :?:

[DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE][DISAPPOINTED BUT RELIEVED FACE]
Imagem
Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SLAVE ONE - Ertl/AMT - 1/85

Mensagem por odilsonbenzi »

Achei que tinham feito o modelo para plastimodelistas....e não para crianças....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: SLAVE ONE - Ertl/AMT - 1/85

Mensagem por LRFOGA »

odilsonbenzi escreveu:Achei que tinham feito o modelo para plastimodelistas....e não para crianças....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Me desculpe, foi a impressão que tive, afinal, eles não detalharam o cockpit, no lugar colocaram uma peça única, sólida, na cor vermelha, que no filme não é daquele jeito, não possibilitaram montar o kit com asas móveis, e o kit já vem pintado, além de ter vindo na caixa a indicação de idade a partir de 8 (oito) anos, então fica fácil imaginar que o kit não é daqueles que estamos acostumados a montar. Acho que isso é influência da Disney e de certa forma, atinge nós, que adoramos star wars mas parece que nos deixaram de fora. Nem de longe se compara aos kits antigos, da AMT que vinham indicados para idade na faixa dos 14 anos e que tinham detalhamento e opções melhores. Compare o kit com a Tydirium e você verá que existe uma grade diferença, na Tydirium tinha até as figuras dos pilotos, do Darth Vader, tinha detalhamento interno, etc. Se pelo menos o kit tivesse asas móveis eu teria comprado, mas nem isso tem. Infelizmente nós, adultos, ficamos de fora. Foi apenas isso que eu quis dizer e eu não tenho a sua habilidade de montar o kit em scrathbuilding ;)

Enquanto na aviação e militaria o nível de detalhamento chega a impressionar a ponto de se imaginar que apenas plastimodelistas experientes possam montar, os kits recentes da revell star wars estão indo na contramão, foi mais ou menos isso que eu quis dizer
Imagem
Avatar do usuário
odilsonbenzi
Membro
Mensagens: 519
Registrado em: 01 Mai 2013, 15:49
Nome: odilson de mello benzi
Localização: Amambai-MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SLAVE ONE - Ertl/AMT - 1/85

Mensagem por odilsonbenzi »

Pois é, que bosta....vai entrar para a minha longa lista de Scratch.....kkkkkkkk.....eu entendi Foga! Fiz cara de decepção para o kit!....kkkkkkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “GT 44 - STAR WARS”