HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Tópico Oficial]  Regras e Inscrições

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Regras e Inscrições

Mensagem por Alfredo »

Bem Vindos ao GT 41 - STAR TREK 2015
Iniciado em: 06/02/15
Encerramento: 06/08/15
Aberto
Tópico dos Fundadores até: 23/03/15


Regras:
Qualquer veículo, diorama, figura, busto, mascara, instalações e naves espaciais do universo STAR TREK. Podem ser kits licenciados, papermodels, scratchbuilding, desde que refiram-se à franquia.

---

Título do Tópico:
Padrão: Modelo - Fabricante - 1/Escala
Exemplo: Supermarine Spitfire MK.I - Tamiya 1/48

Fundadores:
  1. Gundam_Maister
    Modelo: USS Enterprise - ST Into Darkness
    Fabricante: Revell
    Escala: 1/500
  2. Vrykolakas
    Modelo: Bird Of Pray - USS Reliant - USS Enterprise NCC 1701A
    Fabricante: ?
    Escala: ?
  3. Clovis
    Modelo: USS Voyager - 3 Piece Set
    Fabricante: Monogram
    Escala: 1/1400
  4. LRFoga
    Modelo: Um dos a seguir: USS ENTERPRISE 1701-A; USS ENTERPRISE 1701-B; KLINGON BATTLE CRUIZER (TNG); USS CONSTELATION
    Fabricante: ?
    Escala: ?




Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por LRFOGA »

Alfredo, boa tarde. Após avaliar minha participação neste GT e considerando que minha oficina de modelismo ainda não está totalmente concluída (falta uma nova câmara de pintura, falta concluir a montagem da minha bancada, etc), decidi que vou iniciar minha participação com modelos mais fáceis de montar, deixando a possibilidade de inscrever modelos complexos mais para a frente. Também achei interessante aproveitar a oportunidade e inscrever modelos mais heterodoxos do que o pessoal está inscrevendo, além de até mais raros de se ver montados. Portanto seguem as imagens dos dois primeiros modelos que estou requerendo a inscrição:

o primeiro deles: KAZON TORPEDO, da revell monogram, visto na série Star Trek Voyager
Imagem

não sei se farei alguma iluminação nele
Imagem

o segundo modelo é a ROMULAN WARBIRD, da Erlt/AMT
Imagem

pretendo montar esta nave romulana com alguma iluminação, seguindo mais ou menos o modelo abaixo, já que eu considero ema bela espaçonave
Imagem

talvez eu faça o phaser frontal aceso também, mas vai depender de maiores estudos
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Galttar »

TOP em Foga!
Dá até vontade de comprar uma dessas :D
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por LRFOGA »

galttar escreveu:TOP em Foga!
Dá até vontade de comprar uma dessas :D
Fala Galttar! É que eu tenho algumas naves já montadas que são inimigas da federação, como a Kazon Ship, o Cruzador Cardassiano, o Cruzador Klingon Classe K'atinga. A oportunidade deste GT me deu um incentivo para montar essa nave romulana, já que ela faz falta no meu estaleiro. Já a kazon, faz parte da minha coleção obrigatória, então, decidi incluí-la também. Talvez eu tente iluminar as duas, mas se não der, pelo menos a romulana vai brilhar um pouco :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Nerum »

Legal ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Vrykolakas »

Decidi qual vou montar...

USS Reliant - AMT - 1:537
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Gundam_Maister
Super Membro
Mensagens: 1137
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:03
Nome: Dalton Miura
Localização: Curitiba-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Gundam_Maister »

Eu estava olhando o tempo de duraçào do gm é somente 6 meses mesmo? Acho que deveria ser um pouco mais longo o tempo não? :pensando:
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Galttar »

Gundam_Maister escreveu:Eu estava olhando o tempo de duraçào do gm é somente 6 meses mesmo? Acho que deveria ser um pouco mais longo o tempo não? :pensando:
Sim, por 6 meses ele fica aberto para novas inscrições, mas as montagens, desde que atualizadas periodicamente, podem ser mantidas após esse tempo.

Abraço.
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por LRFOGA »

galttar escreveu:
Gundam_Maister escreveu:Eu estava olhando o tempo de duraçào do gm é somente 6 meses mesmo? Acho que deveria ser um pouco mais longo o tempo não? :pensando:
Sim, por 6 meses ele fica aberto para novas inscrições, mas as montagens, desde que atualizadas periodicamente, podem ser mantidas após esse tempo.

Abraço.
É verdade Galttar, para montar e iluminar grandes modelos demora
Imagem
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Regras e Inscrições - 06/08/15

Mensagem por Alfredo »

LRFOGA escreveu:Alfredo, boa tarde. Após avaliar minha participação neste GT e considerando que minha oficina de modelismo ainda não está totalmente concluída (falta uma nova câmara de pintura, falta concluir a montagem da minha bancada, etc), decidi que vou iniciar minha participação com modelos mais fáceis de montar, deixando a possibilidade de inscrever modelos complexos mais para a frente. Também achei interessante aproveitar a oportunidade e inscrever modelos mais heterodoxos do que o pessoal está inscrevendo, além de até mais raros de se ver montados. Portanto seguem as imagens dos dois primeiros modelos que estou requerendo a inscrição:

o primeiro deles: KAZON TORPEDO, da revell monogram, visto na série Star Trek Voyager
Imagem

não sei se farei alguma iluminação nele
Imagem

o segundo modelo é a ROMULAN WARBIRD, da Erlt/AMT
Imagem

pretendo montar esta nave romulana com alguma iluminação, seguindo mais ou menos o modelo abaixo, já que eu considero ema bela espaçonave
Imagem

talvez eu faça o phaser frontal aceso também, mas vai depender de maiores estudos
Imagem

Sejam todas muito bem vindas.
Este nosso universo de Jornada é muito grande e a variedade de naves são quase infinitas.
Variar um pouco também é muito bem vindo.
Estou louco para comprar esta nave Romulana, também acho ela demais.
Manda bala e vou acompanhar com muito gosto estes trabalhos.
Abraço grande e boas montagens.
Imagem
Responder

Voltar para “GT 41 - STAR TREK 2015”