HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Motta »

André,

No que eu puder te ajudar eu te ajudarei!
Caso eu não possa acompanhar tua montagem (estou fazendo um mestrado), vc tem meu WhatsApp... Vc vai usar Alclad, né?
As tintas são fantásticas mas muito "sensíveis"... Dê um grito no WhatsApp que eu te ajudarei no que vc precisar!
Quanto aos eventos... Assim que eu terminar meu curso, espero cair dentro dos Migs e do SUFA... E eu vou aloprar no máximo de minhas capacidades tentando buscar um próximo evento!
Vamos ver se serei capaz...
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Andre L B Ferro escreveu:
denis bonetti escreveu:[
quote="Andre L B Ferro"]
Motta escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Arturius escreveu:Lambari? :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Mas, confesso que eu quero montar um desses no futuro também, lógico que na 1/48, e uma das razões é a montagem do Motta que ficou demais!Imagem
Agora vamos ver o que o Sid apronta! :mrgreen:

Abraços e acompanhando na primeira fila!
Art
Nem compara, né Art??
O Motta monta MUITO, MAS MUITO, mais que eu! :thumbup:
Pára de onda Sid!

Vc viu meu modelo ao vivo e a cores no evento do PAMA... Não ganhei nem prêmio de participação...
Não ganhou porque o evento, infelizmente é uma panelinha onde os 'juízes' só premiam 'os amigos' além de ficar dando ouvidos a "pitacos" de mais "amigos".
Teu Lightning e o SHAR estão dignos de medalhas, meu amigo!!!
Então André, nunca fui a um campeonato de plastimodelismo mas a tua reclamação é a mesma de muita gente, então me parece que alguma coisa tá muito errada né?

Penso que deveria haver (se não há) um critério universal, com itens claramente distintos a serem avaliados.

Talvez assim as aparentes injustiças seriam minimizadas.

Hummmm...Acho que preciso é ir num evento desse né?

Abraços

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
[/quote][/quote]

Ir numa primeira vez e competir como iniciante para vc ver como é, sempre é válido, Tchê ! :thumbup:[/quote][/quote][/quote]

Eu bem que gostaria, mas aqui em Porto Alegre/RS isso não ocorre com frequência. Ou eu que não tenho informação sobre...

Abraços
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: RE: Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Arturius »

denis bonetti escreveu: Eu bem que gostaria, mas aqui em Porto Alegre/RS isso não ocorre com frequência. Ou eu que não tenho informação sobre...

Abraços
Denis tu tem que dar uma pesquisada. Em POA ás vezes tem a de um grupo chamado UPPA, Em Caxias do Sul tem uma e a que eu conheço e recomendo é a de Santa Maria, do IPMS de lá, que irá ocorrer em Setembro/2016.

Abraços
Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Arturius escreveu:
denis bonetti escreveu: Eu bem que gostaria, mas aqui em Porto Alegre/RS isso não ocorre com frequência. Ou eu que não tenho informação sobre...

Abraços
Denis tu tem que dar uma pesquisada. Em POA ás vezes tem a de um grupo chamado UPPA, Em Caxias do Sul tem uma e a que eu conheço e recomendo é a de Santa Maria, do IPMS de lá, que irá ocorrer em Setembro/2016.

Abraços
Art
Valeu amigo, darei uma olhada sim.

Abraços
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Rafael Guerra »

Só observo... fiquei curioso sobre as fotos dos modelos vencedores no PAMA.
Esse ano estou com vontade de botar o meu par de Sea Harriers pra rolo. Acho que o evento da APRJ deve estar próximo e é lá que pensei em estrear meus modelos.
Acho a experiência válida.
Abraços
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Sekiji »

ó nois de olho aqui!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Amigos:
Apenas dando uma passada para cumprir as 'regras novas' dos GTs, senão o tópico vai para o limbo e me 'chutam' do GT.
Essa montagem - bem como outras que abri - estão numa ordem minha e seguirão essa mesma ordem, seguindo no meu ritmo.
Quando chegar a vez dela, será atualizada de acordo.
Grato pela atenção de todos e perdoem qualquer coisa.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Andre L B Ferro escreveu:Amigos:
Apenas dando uma passada para cumprir as 'regras novas' dos GTs, senão o tópico vai para o limbo e me 'chutam' do GT.
Essa montagem - bem como outras que abri - estão numa ordem minha e seguirão essa mesma ordem, seguindo no meu ritmo.
Quando chegar a vez dela, será atualizada de acordo.
Grato pela atenção de todos e perdoem qualquer coisa.
André,

Desculpa tomar carona, mas não me contive...

Sobre as tais "regras novas", as acho mais restritivas e impeditivas do que propriamente incentivadoras.

Tô contigo amigão :thumbup:

Abraços
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por Andre L B Ferro »

Tem nada que pedir desculpas, Tchê!
Concordo 100% contigo.
Desde o inicio não vi com bons olhos as mudanças nas 'regras novas', mas infelizmente fui voto vencido.

Obrigado pelo apoio.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Andre L B Ferro escreveu:Tem nada que pedir desculpas, Tchê!
Concordo 100% contigo.
Desde o inicio não vi com bons olhos as mudanças nas 'regras novas', mas infelizmente fui voto vencido.

Obrigado pelo apoio.
É, lembro bem desse início e da tua insurgência, por assim dizer, que foi exatamente a minha.

Não concordo, por exemplo, com data para termino dos GTs e paulatinamente nos ser permitido atualizar as montagens alá "João e Maria" (ou seja, à migalhas) e estendê - las por anos (o que é bem o caso do meu Me-262, para se fazer justiça).

É um pequeno exemplo e certamente há outros, mas paciência, vamos tocando.

Abraços e prometo que não escrevo mais sobre isso!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Editado pela última vez por denis bonetti em 06 Jul 2016, 16:04, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “GT 40 - Royal Air Force (RAF)”