Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por Rafael Guerra »

Realmente uma obra de arte. Ficou um modelo diferenciado!
Parabéns :clap: :clap: :clap:
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por Vrykolakas »

Só passando para voltar aqui e dizer que dos 262 que já vi, é de longe o mais bonito.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por profalexandre »

Ficou lindo! Digno de disputar medalha em exposição.
Imagem
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por Johnnn »

Rafael Guerra escreveu:Realmente uma obra de arte. Ficou um modelo diferenciado!
Parabéns :clap: :clap: :clap:
Rafael:Obrigado a visita e aos elogios amigo, fico muito agradecido mesmo. tentei fazer o melhor possivel. Abraços

Vrykolakas escreveu:Só passando para voltar aqui e dizer que dos 262 que já vi, é de longe o mais bonito.
Vrykolakas: Cara, até fico sem palavras com esse elogio. Vi muitos 262 na internet e tinha receio de fazer uma m****, mas ler um elogio deste me deixa mais aliviado. Obrigado pela força, pela visita e pelos elogios. Abraços

profalexandre escreveu:Ficou lindo! Digno de disputar medalha em exposição.
Prof. Alexandre: Obrigado a visita e aos elogios amigo. Medalha? não, não, não, esta bem longe disso. Mas a medalha do GT ja me deixa bem feliz. Abraços
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por Eduardo José »

Der Haifisch. Sehr gut!
Avatar do usuário
ArmouredSprue
Membro
Mensagens: 653
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:43
Nome: Paulo Castro
Localização: Adelaide - South Australia - Australia
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MIG-21MT (Fujimi 1/72)
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Ju87G-2 Stuka (Academy 1/72) CONCLUIDO GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72
 

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por ArmouredSprue »

Caro Jonatas
Só agora vi essa montagem excepcional que você fez do modelo da Revell.
Apesar do recente lançamento da airfix do 262 ainda considero esse kit da Revell o melhor nessa escala. Como você mesmo frisou, não é um kit muito fácil de montar e o canopy é o ponto fraco desse kit. Um detalhe que você não fez no seu mas pode considerar numa futura outra montagem desse kit é o porão de rodas, onde esse era vazado na parte onde a roda fica recolhida. Dessa maneira é possível ver o fundo do cockpit, se você reparar o kit a Revell inclusive fez a parte de baixo do cockpit bem detalhada mas por algum motivo esqueceram de remover um pouco do plastico da caixa de rodas.
Esse pequeno detalhe contudo não desmerece nem um pouco o seu trabalho, é apenas uma sugestão para melhorar o seu próximo modelo alé de ser facílima de fazer.
Outra coisa que me chamou a atenção foi a Hakenkreuz (suástica) toda branca, para mim foi diferente.
Plastiabraços e bons modelos!
Cheers
Paulo
Cheers mates!
Paulo
Hail from Australia Down Under!
ArmouredSprue Blog
SCALEMATES PROFILE
Avatar do usuário
shepard
Super Membro
Mensagens: 2745
Registrado em: 07 Jun 2012, 18:47
Nome: shepard
Localização: space - final frontier
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Messerschmitt ME-262 A-1a - Revell - 1/72

Mensagem por shepard »

big John desenterrando o tópico pra dizer que ficou espetacular brother

espero que esteja bem!

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Responder

Voltar para “GT 38 - Luftwaffe”