DryColors

[Concluído]  [GT 33]U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4S Phantom II - Italeri - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Panavia Tornado F. Mk3 - Revell - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Republic P-47D - Academy HTC - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29A Fulcrum - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F6F-3 Hellcat - Minicraft & Hasegawa - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: A-1H Skyraider "U.S. Navy" - Hasegawa - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: Sikorsky MH53E Sea Dragon - Italeri - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Supermarine Spitfire MK.I - Tamiya - 1/48 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Brabham BT46 Alfa Romeu - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Consolidated B-24J Liberator - Academy - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: F-104J Starfighter - Hasegawa - 1/72 GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado IDS "Black Panthers" - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: U.S. M151A2 Ford Mutt - Academy - 1/35 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire LF.XVI - Revell - 1:72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: SR-71 Blackbird - Italeri - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: Vought A-7D Corsair-II - Fujimi - 1/72 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: X-Wing Figther - MPC/ERTL - Sem Escala GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: UH-60A Desert Hawk - Italeri - 1/72 GT 50 - The Fifties - Montagem: F2H-3/-4 Banshee - Academy Hobby Model Kits - 1/72

GTs em Andamento:
GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Douglas C-47 Skytrain - Italeri - 1/72 GT 36 - Marines - Montagem: McDonnell-Douglas AV-8B Harrier - Monogram - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: RF-4E Phantom "Tigermeet" - Revell - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junnkers Ju88A-4 - Airfix - 1:72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Westlan Wessex HU.5 - Matchbox - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: A10-A "Warthog" - Hobby Craft - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Space 1999 - Eagle 1 Transporter - AMT/ERTL - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Chance Vought F4U-1/2 Bircage Corsair

Re: U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Nerum » 18 Jun 2017, 14:46

Que trabalho fantástico, parabéns ... :clap: :clap: :clap:

RAGGAMORF
Membro
Nome: Gustavo Salum

Mensagempor RAGGAMORF » 27 Set 2017, 10:02

LRFOGA escreveu:RAGGAMORF, seu trabalho é incrível, estou começando a montar militaria, já comprei alguns kits mas ainda não chegaram e uma dúvida que tenho observado nas minhas pesquisas pela internet é sobre o efeito terra nas rodas, especialmente rodas de borracha. Como seu trabalho é extraordinário, pergunto como o colega consegue pintar esses pneus que na verdade são de borracha?

RAGGAMORF escreveu: Imagem

Qualquer informação será bem vinda :D

.ola amigo obrigado pelos elogios . o esquema que faço ai é o seguinte eu passo massa corrida acrilica em todo os sugos do pneu deixo seca,r limpo o excesso . e por ultimo pinto. e a tinta gruda na massa igual na foto .
Montagens Finalizadas

>Faun SLT-56 Tank Transporter + PHZ 2000 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?t=5810

>Zombi apocalypse car / VLEM 4X4 (SCRATCH) - 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?f=161&t=6189

anghinoni
Super Membro
Nome: Marco

Mensagempor anghinoni » 27 Set 2017, 13:08

RAGGAMORF escreveu:
LRFOGA escreveu:RAGGAMORF, seu trabalho é incrível, estou começando a montar militaria, já comprei alguns kits mas ainda não chegaram e uma dúvida que tenho observado nas minhas pesquisas pela internet é sobre o efeito terra nas rodas, especialmente rodas de borracha. Como seu trabalho é extraordinário, pergunto como o colega consegue pintar esses pneus que na verdade são de borracha?

.ola amigo obrigado pelos elogios . o esquema que faço ai é o seguinte eu passo massa corrida acrilica em todo os sugos do pneu deixo seca,r limpo o excesso . e por ultimo pinto. e a tinta gruda na massa igual na foto .

bem mais barato que os pigmentos :mrgreen:

GustavoBH
Membro
Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira

Re: RE: Re: U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Mensagempor GustavoBH » 07 Dez 2017, 07:55

RAGGAMORF escreveu:

Excelente ideia.... Montagem perfeita....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

RAGGAMORF
Membro
Nome: Gustavo Salum

Re: RE: Re: RE: Re: U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Mensagempor RAGGAMORF » 07 Dez 2017, 08:05

GustavoBH escreveu:
RAGGAMORF escreveu:

Excelente ideia.... Montagem perfeita....

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu Gustavo obrigado, qualquer dúvida q poder ajudar estamos as ordens. Abraço

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
Montagens Finalizadas

>Faun SLT-56 Tank Transporter + PHZ 2000 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?t=5810

>Zombi apocalypse car / VLEM 4X4 (SCRATCH) - 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?f=161&t=6189

Voltar para “GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço”