DryColors

[Concluído]  [GT 33]U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
RAGGAMORF
Membro
Mensagens: 370
Registrado em: 29 Jun 2013, 18:16
Nome: Gustavo Salum
Localização: SÃO PAULO

U.S M1134 Stryker ATGM - Trumpeter - 1/35

Mensagempor RAGGAMORF » 01 Jul 2014, 08:01

Imagem


A FAMILIA STRYKER

A Stryker tem o nome de dois heróis americanos que receberam a título póstumo a Medalha de Honra depois de salvar a vida de outros soldados na Segunda Guerra Mundial e no Vietnã, respectivamente. Introduzido em 2000, o de oito rodas, de peso médio Stryker viveu até seu nome, salvando incontáveis ​​números de Warfighters. Agora novo casco duplo-V do Stryker - conhecido como o "padrão ouro de proteção" - está protegendo ainda mais de nossos homens e mulheres de combate. O veículo Stryker pode atingir velocidades de mais de 60 mph e lidar com qualquer tipo de terreno. Ele também tem 10 configurações diferentes e 85% de comunalidade em toda a frota. Essa combinação incomparável de versatilidade, capacidade de sobrevivência, letalidade e capacidade de manobra é o que torna este veículo Stryker Strong.


Imagem


VARIANTES D VEÍCULOS

ANTI-TANK GUIADA mísseis
Imagem
General Dynamics Land Systems (GDLS) e E. Falck Schmidt (EFS) se uniram para produzir um sistema controlado remotamente Anti-Tank Guided Missile (ATGM) para rastreado e rodas de infantaria Veículos Blindados. Evoluiu a partir do Sistema de TOW Elevated (ETS), o Sistema de Arma ATGM fornece capacidade de mísseis TOW para infantaria Veículos Blindados de hoje. O sistema de armas ATGM tem um lançador de 2-tubo e mastro elevado que se estende de 0,5 metros acima do chassi. O ATGM fornece máxima proteção armadura para uma tripulação de três ao operar furtivamente utilizando terrian e outras estruturas para fornecer máscara e protecção. O sistema de armas ATGM, através do emprego de tecnologias de mira atuais, permite o uso de todos os tipos de mísseis TOW. Com ATGM, os clientes têm a garantia do equipamento e de mísseis em comum com os atuais estoques dos EUA e aliadas. O sistema de armas ATGM é empregada no Exército dos EUA Stryker Brigade Combat Team (BCT) veículo ATGM.

COMANDO DE VEÍCULOS
Imagem
O Stryker Comando Veículo (CV) é um movimento rápido, blindado centro de operações táticas permitindo que os comandantes de gerenciar com eficiência e eficácia no campo de batalha com inteligência em tempo real e comunicação com a sua unidade, o tempo todo em movimento. Ativado por capacidade e performance inata do Stryker, o CV tem uma combinação inigualável de sobrevivência, mobilidade e letalidade, tornando-se adequado para papéis em qualquer formação de combate.


ENGENHEIRO SQUAD VEÍCULO
Imagem
A Stryker Engenheiro Esquadrão Vehicle (ESV) oferece aos engenheiros de combate com o transporte altamente móvel, protegido para locais decisivos no campo de batalha. A ESV permite aos engenheiros para proporcionar a mobilidade exigida e countermobility limitada para apoiar as suas respectivas unidades. A ESV permite que os engenheiros para cumprir seus papéis de missão com a mesma mobilidade, capacidade de sobrevivência e letalidade como o resto da família de veículos Stryker. Integrado no ESV são sistemas avançados de superar os obstáculos naturais e artificiais, sistemas de marcação de pista e dispositivos de detecção de minas.

FOGO DE APOIO DO VEÍCULO
Imagem
Stryker Veículo de Apoio Fogo (FSV) suporta a Equipe de Combate Stryker Brigade com capacidade de "primeira rodada" fogo-de-efeito. Seus recursos incluem reforçada a vigilância, aquisição de alvos, identificação e designação. O FSV também utiliza o AN/TVQ-2 terra / Veículo Laser Locator designador (G / VLLD) para rastrear alvos no campo de batalha.

INFANTARIA CARRIER VEÍCULO
Imagem
Stryker Infantaria Transportadora Vehicle (ICV) fornece o transporte protegido de nove convocados de infantaria e uma tripulação de dois homens para os objetivos no campo de batalha. A Estação de Arma remoto montado fornece? Apoio direto de fogo para desmontou infantaria durante assults. Como a variante mais comum dentro da Equipe de Combate Stryker, o ICV é responsável pelo movimento de elementos de manobra em toda a área de Operaions. O ICV também é capaz de integrar uma variedade de kits de sobrevivência, tornando-se um dos Carriere pessoal mais versátil e mais seguro no inventário do Exército.

Evacuação Médica
Imagem
a evacuação do veículo Stryker Medical (MEV) é um elemento essencial para combater formações, dando Brigada equipes de combate a capacidade de transportar rapidamente os soldados feridos para instalações de tratamento. Possuindo características comuns da família de veículos Stryker, o MEV tem a capacidade de utilizar quatro litros completo com um sistema de elevador. Envolto por design comprovado em batalha de Stryker, o Stryker MEV é o preferido por ambulância Warfighter de hoje.



Sistema móvel ARMA
Imagem
A família de veículos Stryker é a combinação ideal de armadura, letalidade e "historicamente elevados" índices de disponibilidade missão. Stryker Brigade equipes de combate demonstraram o valor de uma força que pode mover-se rapidamente como um time de armas combinadas coesa. Stryker é extremamente móvel no solo e ar C-130 transportável. Este sistema fornece o Exército com a capacidade de projetar poder de combate em qualquer lugar na Terra dentro de 96 horas. A variante Stryker MGS é um fogo direto plataforma de infantaria de assalto com um canhão de 105 milímetros. Ele é montado em um perfil baixo, totalmente estabilizado, "atirar em movimento" turret integrado no chassis de Stryker. MGS carrega 18 cartuchos de munição 105 milímetros arma principal NATO-padrão; 400 cartuchos de munição calibre 0.50 e 3.400 cartuchos de 7,62 milímetros munições. As capacidades de bancas e parede infratora permitir que ele neutralizar veículos inimigos, equipamentos e posições endurecidas.



Porta Morteiros
Imagem
O Stryker Mortar Carrier (MC) fornece suporte preciso e letal fogo de alto ângulo. Ele tem a mesma mobilidade e características que outros veículos na família Stryker, permitindo a entrega rápida de incêndios indiretos em todo o campo de batalha. O MC é capaz de transportar e disparar uma 60 milímetros, 81 milímetros, ou 120 mm Recoil Argamassa sistema a partir de uma plataforma de Stryker. O Sistema de Controle de Fogo Argamassa reforçada permite Warfighters para orientar o tubo de argamassa e coloque rodadas eficazes em objectivos muito rapidamente. A capacidade de munição estiva MCs permite unidades de sustentar a luta por longos períodos.





NBC RECONHECIMENTO
Imagem
Stryker NBC Reconnaissance Vehicle (NBCRV) é a escolha para Route reconhecimento e da fiscalização. Abriga um conjunto integrado de sensor NBC e sistema meteorológico assim uma equipe pode detectar áreas de contaminação e, em seguida, traçar uma rota de desvio limpo. O NBCRV também é bem adequado para a recolha e transporte de amostras de material radiológico, biológico e químico para análise posterior.


stryker mrv
Imagem


STRYKER SPH
Imagem
A Stryker 105 milímetros automotriz Howitzer (SPH) fornece uma solução orgânica de apoio de fogo indireto para a Equipe de Combate Stryker Brigade (SBCT). Possuindo as mesmas características como a família de Stryker de Veículos, o SPH proporciona níveis superiores de letalidade, de sobrevivência e de mobilidade. A Stryker SPH fornece a Warfighter com maior alcance e um raio de vítimas maior do que as soluções atuais. O Stryker SPH é uma solução que é hoje pronto e capaz de desempenho superior em qualquer ambiente operacional. Os compartimentos de arrumação munição embutidas permitem Warfighters para transportar 56 rodadas dentro do veículo.


*infrmaçoes extrraidas n site do fabricante GENERAL DYNAMICS
Editado pela última vez por RAGGAMORF em 29 Set 2014, 09:22, em um total de 2 vezes.
Montagens Finalizadas

>Faun SLT-56 Tank Transporter + PHZ 2000 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?t=5810

>Zombi apocalypse car / VLEM 4X4 (SCRATCH) - 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?f=161&t=6189

Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 9943
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4S Phantom II - Italeri - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Panavia Tornado F. Mk3 - Revell - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Republic P-47D - Academy HTC - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29A Fulcrum - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F6F-3 Hellcat - Minicraft & Hasegawa - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: A-1H Skyraider "U.S. Navy" - Hasegawa - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: Sikorsky MH53E Sea Dragon - Italeri - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Supermarine Spitfire MK.I - Tamiya - 1/48 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Brabham BT46 Alfa Romeu - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Consolidated B-24J Liberator - Academy - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: F-104J Starfighter - Hasegawa - 1/72 GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado IDS "Black Panthers" - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: U.S. M151A2 Ford Mutt - Academy - 1/35 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire LF.XVI - Revell - 1:72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: SR-71 Blackbird - Italeri - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: Vought A-7D Corsair-II - Fujimi - 1/72 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: X-Wing Figther - MPC/ERTL - Sem Escala GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: UH-60A Desert Hawk - Italeri - 1/72 GT 50 - The Fifties - Montagem: F2H-3/-4 Banshee - Academy Hobby Model Kits - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Douglas C-47 Skytrain - Italeri - 1/72 GT 36 - Marines - Montagem: McDonnell-Douglas AV-8B Harrier - Monogram - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: RF-4E Phantom "Tigermeet" - Revell - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junnkers Ju88A-4 - Airfix - 1:72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Westlan Wessex HU.5 - Matchbox - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: A10-A "Warthog" - Hobby Craft - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Space 1999 - Eagle 1 Transporter - AMT/ERTL - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Chance Vought F4U-1/2 Bircage Corsair

Re: stryker - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Nerum » 01 Jul 2014, 10:41

RAGGAMORF, como pedido estou destrancando o tópico para que você poste atualizações.

Forte abraço.

Avatar do usuário
RAGGAMORF
Membro
Mensagens: 370
Registrado em: 29 Jun 2013, 18:16
Nome: Gustavo Salum
Localização: SÃO PAULO

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor RAGGAMORF » 11 Jul 2014, 15:16

O kit :

Imagem


Imagem


Imagem


Comprei também um kit da afv
M1151 estação de tiro remoto para fazer a versão que mais gosto.

Imagem


Porém fazem 30 dias que comprei na Luckymodel e ainda ñ chegou , quando chegar vou iniciar a montagem.

Abraços
'
Montagens Finalizadas

>Faun SLT-56 Tank Transporter + PHZ 2000 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?t=5810

>Zombi apocalypse car / VLEM 4X4 (SCRATCH) - 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?f=161&t=6189

Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 9943
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4S Phantom II - Italeri - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Panavia Tornado F. Mk3 - Revell - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Republic P-47D - Academy HTC - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29A Fulcrum - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F6F-3 Hellcat - Minicraft & Hasegawa - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: A-1H Skyraider "U.S. Navy" - Hasegawa - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: Sikorsky MH53E Sea Dragon - Italeri - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Supermarine Spitfire MK.I - Tamiya - 1/48 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Brabham BT46 Alfa Romeu - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Consolidated B-24J Liberator - Academy - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: F-104J Starfighter - Hasegawa - 1/72 GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado IDS "Black Panthers" - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: U.S. M151A2 Ford Mutt - Academy - 1/35 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire LF.XVI - Revell - 1:72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: SR-71 Blackbird - Italeri - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: Vought A-7D Corsair-II - Fujimi - 1/72 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: X-Wing Figther - MPC/ERTL - Sem Escala GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: UH-60A Desert Hawk - Italeri - 1/72 GT 50 - The Fifties - Montagem: F2H-3/-4 Banshee - Academy Hobby Model Kits - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Douglas C-47 Skytrain - Italeri - 1/72 GT 36 - Marines - Montagem: McDonnell-Douglas AV-8B Harrier - Monogram - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: RF-4E Phantom "Tigermeet" - Revell - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junnkers Ju88A-4 - Airfix - 1:72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Westlan Wessex HU.5 - Matchbox - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: A10-A "Warthog" - Hobby Craft - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Space 1999 - Eagle 1 Transporter - AMT/ERTL - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Chance Vought F4U-1/2 Bircage Corsair

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Nerum » 11 Jul 2014, 15:22

Realmente está complicado, também adquiri alguns materiais mas nada ainda muito tempo de espera já fazem quase 60 dias ...

:? :? :? :?

Avatar do usuário
acidburner
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 05 Mar 2013, 12:16
Nome: Gabriel Pavlov
Localização: São Paulo

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor acidburner » 11 Jul 2014, 16:01

Essa montagem promete!

eu to na mesma que vocês, comprei algumas coisas no Ebay e na Hobbyeasy e estou aguardando a boa vontade dos Correios...

uma das encomendas do Ebay chegou, porém o vendedor enviou o kit errado :palavrao: e mandou outro na sequencia para repor o errado e estou esperando chegar... faz quase 60 dias que não muda de status no site dos Correios...

assim que começar a montagem vou acompanhar!

abraços,
:hmm:

Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2193
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35.

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Dougvoador » 11 Jul 2014, 16:43

Eu já ia perdendo esta montagem, seja bem-vindo ao GT amigo! To com o M1132 aqui na fila de montagem.
Imagem

Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1670
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor thiago_tomcather » 11 Jul 2014, 17:10

Show de apresentação, show de veículo! Deve ser um show de kit e montagem também!!!

Manda bala!

Abraços
Semper Fi.

Avatar do usuário
Danieltandrade
Membro
Mensagens: 507
Registrado em: 17 Nov 2013, 21:19
Nome: Daniel Torres de Andrade
Localização: Uberlândia-MG

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Danieltandrade » 11 Jul 2014, 20:25

Bela apresentação!!!
Tenho um M1126 aqui na fila esperando para ser montando.
Estarei aqui acompanhando essa belezinha.
Boa montagem...

Avatar do usuário
RAGGAMORF
Membro
Mensagens: 370
Registrado em: 29 Jun 2013, 18:16
Nome: Gustavo Salum
Localização: SÃO PAULO

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor RAGGAMORF » 24 Ago 2014, 13:06

Pessoal estou um pouco preocupado com minha encomenda na hobbyeasy desde dia 6/6 ela foi postada na Alemanha e até agora nem uma atualização, será q é normal
Montagens Finalizadas

>Faun SLT-56 Tank Transporter + PHZ 2000 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?t=5810

>Zombi apocalypse car / VLEM 4X4 (SCRATCH) - 1/35 : http://forum.plastibrasil.org/viewtopic.php?f=161&t=6189

Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2193
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35.

Re: STRYKER - Trumpeter - 1/35

Mensagempor Dougvoador » 24 Ago 2014, 14:21

RAGGAMORF escreveu:Pessoal estou um pouco preocupado com minha encomenda na hobbyeasy desde dia 6/6 ela foi postada na Alemanha e até agora nem uma atualização, será q é normal



Hobbyeasy ou lukymodel? Vida e meche acontece isto com alguém, principalmente em compras da lukymodel que vem da Alemanha.
Imagem


Voltar para “GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante