Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Nerum escreveu:Show de montagem ... :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Obrigado!! :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Rogerio Kocuka escreveu:Muito show a montagem. :thumbup: :thumbup: :thumbup:
O interior da viatura ficou bem realista.
Obrigado Rogerio!
Pra mim o interior ficou meio razoável, embora ainda falte fazer mais algumas coisas rsrs :mrgreen: :mrgreen:
Mas isso vou deixar mais para o final da montagem :P

Abraço!
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Fernando »

Que veículo legal !

Achei um raro vídeo dele:



Acompanhando.

Abs
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por BVila »

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Ficou muito, muito bom o seu trabalho!!
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

BVila escreveu::thumbup: :thumbup: :thumbup:

Ficou muito, muito bom o seu trabalho!!
Muito obrigado! :saudacao: :saudacao:

Contudo ainda montei muito pouca coisa de militaria em comparação com o que já montei de aviação, mas quero aos poucos fazer da militaria a parte principal de minha coleção. Então, ainda tenho muito o que aprender neste ramo :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço!
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Yo Bão!
Já tava demorando eu sei, mas vamos entón com as atualizações. As atualizações são do final de semana e de hoje.

Primeiramente colei as partes laterais que faltavam.

Imagem

Imagem

Depois, fiz mascaramento da parte interna e já apliquei seladora plástica.

Imagem

Então o primer

Imagem

E um pré-shading bem mal feito ( :lol: ) que depois com a pintura praticamente sumiu.
(Ainda não tenho lá a manha para essa técnica, além do aerógrafo não ajudar muito rsrs)

Imagem

Imagem

E então comecei a pintura! Primeiro de German Dark Yellow.

Imagem

Imagem

Depois o RLM71 DarkGreen (tinha esquecido de bater foto antes e já tinha começado a pintar de outra cor junto :lol: :lol: )

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por fim, pintado também com German Camo Red Brown.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu ainda estava afim de dar mais uma adiantada hoje, mas acho melhor não... Eu já estava ficando estressado :lol:

Quem nunca teve aqueles dias que parece que o kit está amaldiçoado? Cai peça no chão, procura que nem doido, enquanto procura bate na mesa e derruba o pote de tinta que esqueceu aberto, o aerógrafo entope umas oito vezes, depois que está tudo pintado percebe que esqueceu de colar e pintar uma pecinha miserável, suja a mão de tinta, cai outra pecinha, acha mais umas três no chão, some pinça, some alicate, percebe que sujou a roupa... Quando a coisa começa a ficar assim, é melhor parar por onde está mesmo e voltar outro dia quando estiver mais calmo. :raiva: :rir_muito: :palavrao: :lol: :pensando: :dance: :? :twisted:

Milhões de emoções esquisitas ao mesmo tempo! LOL!

Bão, entón por enquanto seria isso pessoal, quero ver se esse feriado que vem aí já consigo dar mais uma boa adiantada.
Logo voltando com mais atualizações meus camaradas.

Um abraço e téjá! :tchau:
Avatar do usuário
Rogerio Kocuka
Super Membro
Mensagens: 9029
Registrado em: 17 Out 2012, 01:38
Nome: Rogerio Kocuka
Agradeceu: 92 vezes
Curtiram: 213 vezes

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Rogerio Kocuka »

PzKpfwlll escreveu:Yo Bão!
Já tava demorando eu sei, mas vamos entón com as atualizações. As atualizações são do final de semana e de hoje.


Imagem

Imagem

Eu ainda estava afim de dar mais uma adiantada hoje, mas acho melhor não... Eu já estava ficando estressado :lol:

Quem nunca teve aqueles dias que parece que o kit está amaldiçoado? Cai peça no chão, procura que nem doido, enquanto procura bate na mesa e derruba o pote de tinta que esqueceu aberto, o aerógrafo entope umas oito vezes, depois que está tudo pintado percebe que esqueceu de colar e pintar uma pecinha miserável, suja a mão de tinta, cai outra pecinha, acha mais umas três no chão, some pinça, some alicate, percebe que sujou a roupa... Quando a coisa começa a ficar assim, é melhor parar por onde está mesmo e voltar outro dia quando estiver mais calmo. :raiva: :rir_muito: :palavrao: :lol: :pensando: :dance: :? :twisted:

Milhões de emoções esquisitas ao mesmo tempo! LOL!

Um abraço e téjá! :tchau:
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Putz!!! Pensei que essas coisas só aconteciam comigo :D :D :D :D :D e que os culpados sempre são os malditos gnomos que tem o hábito feio de esconder as peças dos kits, em especial, após eu ter colocado cola no lugar em que a pecinha deveria ir, :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Agora, essa pintura nesse kit está muito show. Ficou uma bela camuflagem.
Parabéns!!!!!
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
BVila
Super Membro
Mensagens: 5725
Registrado em: 02 Jun 2012, 22:35
Nome: Bruno Vila
Localização: Votuoranga-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por BVila »

:clap: :clap: :clap:

Excelente trabalho!! Pintar camuflagem a mão já não é muito fácil, ainda mais numa escala menor e você consegui deixar perfeito...Parabéns!!
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Dougvoador »

Amigo, parabéns!

Fazer camuflagem a mão e foda, ficou show.
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Rogerio Kocuka escreveu: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Putz!!! Pensei que essas coisas só aconteciam comigo :D :D :D :D :D e que os culpados sempre são os malditos gnomos que tem o hábito feio de esconder as peças dos kits, em especial, após eu ter colocado cola no lugar em que a pecinha deveria ir, :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Agora, essa pintura nesse kit está muito show. Ficou uma bela camuflagem.
Parabéns!!!!!
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Malditos gnomos que escondem as peças depois de colocar cola!

Esses são os piores :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

E muito obrigado pelos elogios amigo, fico feliz que tenha gostado! :bow: :bow:

Abraço! :tchau:
Responder

Voltar para “GT 33 - Pe de borracha e ou calcanhar de aco”