SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Dougvoador »

Amigo,ta mandando muito bem nesta montagem , este carro já é um show a parte!
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Nerum »

Está impecável essa montagem ... :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Rogerio Kocuka
Super Membro
Mensagens: 9036
Registrado em: 17 Out 2012, 01:38
Nome: Rogerio Kocuka
Agradeceu: 92 vezes
Curtiram: 217 vezes

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Rogerio Kocuka »

:espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:
Está ficando muito maneiro. Gostei muito da pintura da máquina.

:thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Dougvoador escreveu:Amigo,ta mandando muito bem nesta montagem , este carro já é um show a parte!
Valeu Doug! :mrgreen:
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Nerum escreveu:Está impecável essa montagem ... :clap: :clap: :clap:
Obrigado! :mrgreen:
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Rogerio Kocuka escreveu::espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:
Está ficando muito maneiro. Gostei muito da pintura da máquina.

:thumbup: :thumbup:
Obrigado! :bow: :mrgreen:
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por Dougvoador »

E as novidades amigo, como anda a montagem? Já pensou em fazer um Dio p colocar ele com um avião?
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Dougvoador escreveu:E as novidades amigo, como anda a montagem? Já pensou em fazer um Dio p colocar ele com um avião?
Opa Doug!

O Stuka já está na reta final, já coloquei os engradados e terminei os decais, agora só me falta pintar os foguetes e acessórios. Por enquanto estou no trabalho, mas hoje a noite já posto as atualizações.

O que eu pensei em fazer é mais tarde uma vinheta, mas ainda estou estudando o caso. Minha prioridade por enquanto é finalizar o Stuka para dar inicio no GT 35, mas assim que começar eu posto a construção da vinheta aqui mesmo :thumbup:

Um abraço! - Pz
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Boas pessoal!

Chego meio atrasado, queria ter postado umas atualizações dois dias atrás, mas infelizmente fiquei bastante ocupado. Contudo, nesse meio tempo que fiquei ocupado também dei um pouco de atenção ao Stuka, o que me fez conseguir concluir o mesmo.

Nesse post vou deixar as atualizações, e logo abaixo já irei postar as fotos do modelo pronto. :thumbup:

Só no meio da montagem esqueci de bater algumas fotos... :mrgreen:

Vam lá entón:

Primeiramente Comecei com os acessórios, montei um balde e também fiz furos de entrada e saída dos foguetes do Panzerschreck:

Imagem

Imagem

Imagem

Depois os pintei e detalhei, juntamente com as caixas de munição do Panzerschreck, que montei lá no início do kit.

Imagem

Então, pintei os foguetes e a caixa de granadas, que também montei lá no início do kit. Também pintei outra pecinha, que não sei dizer bem o que é... :lol:

Imagem

Decais nos foguetes

Imagem

Também montei os engradados dos foguetes nas laterais do Stuka... Contudo esqueci de bater fotos nessa parte :problem:
Pintei então o extintor de incêndio, e coloquei o mesmo e a caixa das granadas no interior do Stuka.

Imagem

Imagem

Por ultimo montei os foguetes nos engradados, mas as fotos dessa parte já vão estar junto com as fotos da conclusão do kit.

Como falei anteriormente, o Stuka já está pronto, ainda quero fazer uma vinheta para colocá-lo, mas por enquanto tenho prioridade no GT 35, por isso deixarei essa parte para mais tarde. Por enquanto prefiro terminar esse GT assim mesmo. Assim que finalizar meu Ho229 lá no GT35, darei início a montagem da vinheta, que postarei diretamente aqui. :thumbup:

A ideia para a vinheta é usar algumas peças desse kit aqui:

Imagem

Pessoal, abaixo já colocarei as fotos do kit finalizado, espero que gostem :thumbup:

Um abraço. - Pz
Avatar do usuário
PzKpfwlll
Membro
Mensagens: 647
Registrado em: 19 Jan 2014, 19:55
Nome: Guilherme Hillesheim - Pz
Localização: Blumenau SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SdKfz 251/1 Ausf.D "Stuka zu Fuss" - Tamiya 1/48

Mensagem por PzKpfwlll »

Então Pessoal,

Aqui termino mais uma montagem, e a minha segunda em GTs.

Gostei bastante da montagem deste kit, bastante completo e com vários acessórios extras.

Sem mais delongas, e sem muitas ideias do que dizer, seguem então as fotos do kit pronto :lol:

Espero que gostem! :thumbup:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por ultimo, uma imagenzinha extra :mrgreen:

Imagem

Fico por aqui então pessoal, um abraço! :tchau:

Pz
Responder

Voltar para “GT 33 - Pe de borracha e ou calcanhar de aco”