Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Scarelli »

Dougvoador escreveu:Amigo, parabéns!


Troféu entregue com satisfação, qual o próximo a ser inscrito?
Aceito o troféu companheiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho mais dois truck's na fila, como mostrei no inicio do tópico, mas neste momento está me "coçando" uma lagarta rastejante hehehe!!! :D :D :D
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Scarelli »

Ã…ngstron escreveu:show demais mesmo rapaz!!

qtos as fotos desculpa nada.. manda ver q elas são a graça.. não podemos pegar na mão rsrs

gostei da quebrada da vivacidade das cores.. show!! a lona tbm!! tinha q colocar a foto inteira dele em cima do outro!! rsrsrs
Blz Ângstron, apesar de usar tintas foscas ainda parece muito novinho para um veiculo em ação, então faço um leve envelhecimento sem muitos exageros, na foto coloquei o M-923 A1 apelidado de Big Foot no lombo de um conjunto M-1070 (tractor) e M-1000 (trailer), só aparece parte do trailer, não tenho em arquivo nenhuma foto mostrando o conjunto todo, mas vou fazer algumas fotos e posto aqui, beleza?
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Scarelli »

Danieltandrade escreveu:Scarelli parabéns, ficou muito bom!!!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Daniel, obrigado pelo apoio incentivador, Gracias :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Scarelli »

Nerum escreveu:Ficou show ... :clap: :clap: :clap:

Imagem
Nerum, obrigado pelo apoio amigo, sempre aprendendo com o pessoal por aqui. :thumbup:
Avatar do usuário
Ångstron
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 23 Mar 2014, 18:26
Nome: J******* F**** L*********
Localização: São Gonçalo - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35.

Mensagem por Ångstron »

blz.. rsrsrs

é muito lindo aquele.. acompanhei a montagem lembra? rsrsrs tu é fera nisso cara!

sobre o envelhecimento.. tipo opacidade.. manda tinta de leve. bem diluída.. só no "vapor" dela?
Aprender é tudo de bom - realizar produções é concretizar e expressar isso! - JFL - Ångstron
Imagem Hoje temos q ser assim mesmo rsrsrsrs
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35.

Mensagem por Scarelli »

Ã…ngstron escreveu:blz.. rsrsrs

é muito lindo aquele.. acompanhei a montagem lembra? rsrsrs tu é fera nisso cara!

sobre o envelhecimento.. tipo opacidade.. manda tinta de leve. bem diluída.. só no "vapor" dela?
Legal Ângstron que você lembra daquela montagem do M-1070 Imagem levei um século para monta-lo, ainda tenho em arquivo todas as fotos.
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Dougvoador »

Scarelli escreveu:
Dougvoador escreveu:Amigo, parabéns!


Troféu entregue com satisfação, qual o próximo a ser inscrito?
Aceito o troféu companheiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho mais dois truck's na fila, como mostrei no inicio do tópico, mas neste momento está me "coçando" uma lagarta rastejante hehehe!!! :D :D :D

Demorou amigo! Fique a vontade p inscrever o meia lagarta! Terminando o meu kit inscrito vou montar este aqui:


Imagem
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35 ((FINALIZADO)).

Mensagem por Scarelli »

Dougvoador escreveu:
Scarelli escreveu:
Dougvoador escreveu:Amigo, parabéns!


Troféu entregue com satisfação, qual o próximo a ser inscrito?
Aceito o troféu companheiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: tenho mais dois truck's na fila, como mostrei no inicio do tópico, mas neste momento está me "coçando" uma lagarta rastejante hehehe!!! :D :D :D

Demorou amigo! Fique a vontade p inscrever o meia lagarta! Terminando o meu kit inscrito vou montar este aqui:


Imagem
...muito "massa" esse teu kit Doug, logo anuncio o próximo da minha lista :thumbup: :thumbup: :thumbup: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , pois estou adorando esse GT amigo!!!
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35.

Mensagem por Dougvoador »

He ai parceiro!

Suas montagens serão sempre bem-vindas aqui! Já to no aguardo da sua próxima montagem.


Abraço
Avatar do usuário
ANGELA GOULART
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2014, 19:13
Nome: Angela Maria de Jesus Goulart
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35.

Mensagem por ANGELA GOULART »

thiriboldi escreveu:Scarelli

Eu tô atrás desse Big Foot faz um tempão....

Vou acompanhar bem de perto pra ficar com mais vontade ainda....

abs.
Thiriboldi,
Tenho um M-923 A1 Big Foot Italeri 1/35, novinho, na caixa e quero vendê-lo. Foi comprado por meu falecido marido, que tinha este hobby, mas não chegou a começar a montá-lo. Se estiver interessado entre em contato.
Angela Goulart
Responder

Voltar para “GT 33 - Pe de borracha e ou calcanhar de aco”