Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Tópico Oficial]  Bombardeiros - Regras e Inscrições

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por TioDrakul »

Perguntinha. Eu posso inscrever um kit agora para poder participar com ele do GT mas não preciso necessariamente começar ele logo na sequência, isso? Que além do Hustler como vocês sabem eu tenho um B-1B esperando na caixa e eu estava querendo montar ele nesse GT também, mas como eu ainda não aprendi os segredos do Vryo então eu só estou conseguindo fazer um kit de cada vez :oops:
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:Perguntinha. Eu posso inscrever um kit agora para poder participar com ele do GT mas não preciso necessariamente começar ele logo na sequência, isso? Que além do Hustler como vocês sabem eu tenho um B-1B esperando na caixa e eu estava querendo montar ele nesse GT também, mas como eu ainda não aprendi os segredos do Vryo então eu só estou conseguindo fazer um kit de cada vez :oops:
que eu saiba, pode sim Tio! só teria o compromisso da montagem se fosse um dos fundadores :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por denis bonetti »

Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:Perguntinha. Eu posso inscrever um kit agora para poder participar com ele do GT mas não preciso necessariamente começar ele logo na sequência, isso? Que além do Hustler como vocês sabem eu tenho um B-1B esperando na caixa e eu estava querendo montar ele nesse GT também, mas como eu ainda não aprendi os segredos do Vryo então eu só estou conseguindo fazer um kit de cada vez :oops:
que eu saiba, pode sim Tio! só teria o compromisso da montagem se fosse um dos fundadores Imagem Imagem
Pode sim.

Pede autorização para abrir o tópico e faça isso; depois, com o tempo, vai atualizando.

Tem algumas regras para atualização e caso não as cumpra, o status da montagem vai mudando, do tipo "empoeirado", "no canto da bancada" e por aí vai...

Não sei bem quais são os prazos mas são as regras do jogo e podes jogar com elas.

Abraços

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por NightRider »

Tiago Guilger escreveu:
TioDrakul escreveu:Perguntinha. Eu posso inscrever um kit agora para poder participar com ele do GT mas não preciso necessariamente começar ele logo na sequência, isso? Que além do Hustler como vocês sabem eu tenho um B-1B esperando na caixa e eu estava querendo montar ele nesse GT também, mas como eu ainda não aprendi os segredos do Vryo então eu só estou conseguindo fazer um kit de cada vez :oops:
que eu saiba, pode sim Tio! só teria o compromisso da montagem se fosse um dos fundadores :thumbup: :thumbup:
O Tiago tem razão, com uma ressalva: se o GT encerrar, as montagens já iniciadas (com o tópico aberto) continuam até serem finalizadas. Se você não abrir o tópico até a data do encerramento (no caso de não haver renovação), você não vai conseguir fazê-lo depois.

Um abraço !
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: RE: Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por NightRider »

denis bonetti escreveu: Pode sim.

Pede autorização para abrir o tópico e faça isso; depois, com o tempo, vai atualizando.

Tem algumas regras para atualização e caso não as cumpra, o status da montagem vai mudando, do tipo "empoeirado", "no canto da bancada" e por aí vai...

Não sei bem quais são os prazos mas são as regras do jogo e podes jogar com elas.

Abraços

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Pede-se que ocorram atualizações mensais, no mínimo. Se não há atualizações em 30 dias a montagem recebe a tag "canto da bancada". Se for 60 dias "na caixa" e se for 90 dias "empoeirado". Mas você pode continuar sua montagem quando quiser, sem maiores problemas. Uma vez atualizada a montagem, a tag é removida.

Um abraço !
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por TioDrakul »

Humm... Ok então. Então sr. moderador do GT, eu gostaria de inscrever o B1-B Lancer 1/48 da Revell :thumbup:

Imagem
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por Thunderbolt »

Thunderbolt escreveu:Olá pessoal.
Antes do prazo do encerramento deste GT peço autorização para inscrever mais um kit.
O Martin B-26 Marauder - Revell - 1/72.Imagem

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
E aí pessoal?
O prazo está acabando.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por TioDrakul »

TioDrakul escreveu:Humm... Ok então. Então sr. moderador do GT, eu gostaria de inscrever o B1-B Lancer 1/48 da Revell :thumbup:

Imagem
Eu também, o coordenador do GT foi... Bombardeado? :?
Avatar do usuário
zelaorainmaker
Super Membro
Mensagens: 6389
Registrado em: 26 Jun 2012, 18:40
Nome: José Eduardo
Localização: Atibaia-SP
Agradeceu: 21 vezes
Curtiram: 31 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por zelaorainmaker »

Eu gostaria de aproveitar o prazo e inscrever esse aqui também:

Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: Bombardeiros - Regras e Inscrições - 11/07/2017

Mensagem por NightRider »

TioDrakul escreveu:
TioDrakul escreveu:Humm... Ok então. Então sr. moderador do GT, eu gostaria de inscrever o B1-B Lancer 1/48 da Revell :thumbup:

Imagem
Eu também, o coordenador do GT foi... Bombardeado? :?
Considerando a eventual hipótese do Coordenador ter sido bombardeado, vamos ajudar. Siga em frente, Dragão. Só se atente para abrir seu tópico antes do GT ser encerrado, ok ?

Um abraço !
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”