HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

Nossa!
Mas que FDP que é esse FDP.
Ainda bem que há possibilidade de conserto.
Sem querer dar idéias, já ouviu a expressão "churrasquinho de gato" ?
Um abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Ainda bem que conseguistes resolver amigo.

Quanto ao gato, tenho dois: um casal.

O macho é tranquilo como todos nós somos e a fêmea...bom...ela é fêmea, né?

Mas não seria justo falar mal dela porque afinal de conta ela é bicho e ainda por cima é quem fica comigo enquanto estou na bancada montando.

Peguei a bichinha nenê e logo que ela conseguiu sumir nos móveis, passou a frequentar a bancada nas minhas ausências, o que foi facilmente resolvido com o jato, coisa que alias, até hoje, ela se pela de medo. Explico: comprei um esguicho no supermercado que fica sempre cheio dágua; quando ela faz alguma coisa que eu não quero e que ela sabe o que é (sim, eles sempre sabem que não podem fazer arte e mesmo assim fazem), basta só pegar o jato na mão que ela sai em disparada para baixo da cama. Problema resolvido.

Não esqueça que esses bichinhos são a alegria da casa, mesmo quando eles quebram alguma coisa. Experimenta perder para ver só...

Abraços
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Eduardo José escreveu:Wemerson, extraia algo de positivo desse triste incidente, passe a se dedicar a um segundo hobby, qual seja, a taxidermia!!

E aí Eduardo, blz?
Taxidermia? :pensando: :pensando: :pensando:
Ainda sobraram algumas vida pro FDP, valeu pela dica, se acontecer de novo ele já era :twisted:
Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Tiago Reis escreveu:Que chato esse acidente :thumbdown:
Ainda bem que conseguiu recuperar :thumbup:
Nada contra gatos, mas prefiro muito mais um cachorro :mrgreen:
Opa, blz Tiago
A recuperaçäo näo foi fácil, atrasou a montagem a vários dias, mas felizmente já passou.
Aqui em casa tem um cachorro também, eu também prefiro os cachorros, säo excelentes companheiros e o daqui nunca entra dentro de casa.
Mais um aprendizado pra mim, ao sair, lacrar o quarto. :D
Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Vrykolakas escreveu:Ainda bem que recuperou!!!!

Por isto meu quarto é hermeticamente fechado e passado a chave... tenho dois gatos e uma filha de 2 anos...
E aí Paulo
Ainda bem viu? Recuperei o Victor e do susto.
Putz, cara o risco que vocë corre é tres vezes maior, tem que blindar o quarto.
Abraço
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Thunderbolt escreveu:Nossa!
Mas que FDP que é esse FDP.
Ainda bem que há possibilidade de conserto.
Sem querer dar idéias, já ouviu a expressão "churrasquinho de gato" ?
Um abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
E aí Thunder, blz?
O bicho mereceu o novo nome :palavrao:
Sim, ainda bem que teve conserto, porque senão... O Eduardo já deu a ideia de um novo hoby, a taxidermia, você o churrasquinho, sete vidas seriam pouco pro FDP.
Abraço
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

denis bonetti escreveu:Ainda bem que conseguistes resolver amigo.

Quanto ao gato, tenho dois: um casal.

O macho é tranquilo como todos nós somos e a fêmea...bom...ela é fêmea, né?

Mas não seria justo falar mal dela porque afinal de conta ela é bicho e ainda por cima é quem fica comigo enquanto estou na bancada montando.

Peguei a bichinha nenê e logo que ela conseguiu sumir nos móveis, passou a frequentar a bancada nas minhas ausências, o que foi facilmente resolvido com o jato, coisa que alias, até hoje, ela se pela de medo. Explico: comprei um esguicho no supermercado que fica sempre cheio dágua; quando ela faz alguma coisa que eu não quero e que ela sabe o que é (sim, eles sempre sabem que não podem fazer arte e mesmo assim fazem), basta só pegar o jato na mão que ela sai em disparada para baixo da cama. Problema resolvido.

Não esqueça que esses bichinhos são a alegria da casa, mesmo quando eles quebram alguma coisa. Experimenta perder para ver só...

Abraços
E aí meu caro, tudo bem?

Machos são machos.
Antigamente tinha uma outra aqui e também gostava de me acompanhar nas montagens, chegava de mansinho, subia na bancada e logo dormia.
O FDP está aqui desde filhote também, é tranquilo e gosta de brincar, não nego que gosto dele também, raramente entra no meu quarto e quando entra dá uma voltinha e logo vai embora. Mas essa de entra pela janela nunca aconteceu, aqui em casa tem muitos outros pontos de entrada mais fáceis.
Quando você disse que espanta o seu com um jato, antes de ler a explicação e eu parei pensei: será que o Denis joga um kit velho no gato dele? :rir_muito:
Essas traquinagens fazem parte dos gatos, e eles alegram a casa e realmente fazem falta. A uns anos atrás tinha um papagaio aqui, quando ele morreu, a perda foi igual a de um membro da família.
Espero que o FDP tenha entendido onde é território permitido é onde é restrito

Abraços meu amigo.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

TioDrakul escreveu:
Eduardo José escreveu:Wemerson, extraia algo de positivo desse triste incidente, passe a se dedicar a um segundo hobby, qual seja, a taxidermia!!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
TioDrakul
Foi uma dica um tanto radical, mas tá valendo... :lol: :lol: :lol:
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Wemerson_FF escreveu:
denis bonetti escreveu:Ainda bem que conseguistes resolver amigo.

Quanto ao gato, tenho dois: um casal.

O macho é tranquilo como todos nós somos e a fêmea...bom...ela é fêmea, né?

Mas não seria justo falar mal dela porque afinal de conta ela é bicho e ainda por cima é quem fica comigo enquanto estou na bancada montando.

Peguei a bichinha nenê e logo que ela conseguiu sumir nos móveis, passou a frequentar a bancada nas minhas ausências, o que foi facilmente resolvido com o jato, coisa que alias, até hoje, ela se pela de medo. Explico: comprei um esguicho no supermercado que fica sempre cheio dágua; quando ela faz alguma coisa que eu não quero e que ela sabe o que é (sim, eles sempre sabem que não podem fazer arte e mesmo assim fazem), basta só pegar o jato na mão que ela sai em disparada para baixo da cama. Problema resolvido.

Não esqueça que esses bichinhos são a alegria da casa, mesmo quando eles quebram alguma coisa. Experimenta perder para ver só...

Abraços
E aí meu caro, tudo bem?

Machos são machos.
Antigamente tinha uma outra aqui e também gostava de me acompanhar nas montagens, chegava de mansinho, subia na bancada e logo dormia.
O FDP está aqui desde filhote também, é tranquilo e gosta de brincar, não nego que gosto dele também, raramente entra no meu quarto e quando entra dá uma voltinha e logo vai embora. Mas essa de entra pela janela nunca aconteceu, aqui em casa tem muitos outros pontos de entrada mais fáceis.
Quando você disse que espanta o seu com um jato, antes de ler a explicação e eu parei pensei: será que o Denis joga um kit velho no gato dele? :rir_muito:
Essas traquinagens fazem parte dos gatos, e eles alegram a casa e realmente fazem falta. A uns anos atrás tinha um papagaio aqui, quando ele morreu, a perda foi igual a de um membro da família.
Espero que o FDP tenha entendido onde é território permitido é onde é restrito

Abraços meu amigo.
Comigo tudo tranquilo amigo, grato por perguntar. Por ai tudo certo?

Essa do kit velho foi ótima :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Acho que irei pegar um Spitfire no depósito das velharias e faze-lo voar...

Mas claro que pela tua descrição, a tua situação é diferente, porque entendi que teu gato é solto na rua e as vezes frequenta a casa, o que muda tudo, porque ele deve ser um pouco mais "dono de si", né? Eu moro em apartamento, então meus gatos, principalmente o macho, são bastante dóceis e quase submissos, o que para um gato é uma característica um pouco, digamos, rara.

Abraços
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por profalexandre »

Eu tenho três fêmeas castradas, todas adotadas. Uma siamesa e as outras duas vira-latas.
Elas são relativamente tranquilas. A única exceção é quando sai alguma "discussão" entre elas... :rir_muito:
Os kits foram atacados apenas uma vez. Estavam em uma prateleira alta, e uma delas resolveu ver se o porta aviões "voava". Tá bem danificado neste momento, mas só nas miudezas. O casco sobreviveu. Quando terminar o submarino vou colar tudo de volta.
Imagem
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”