HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

denis bonetti escreveu:
Wemerson_FF escreveu:
denis bonetti escreveu:Ainda bem que conseguistes resolver amigo.

Quanto ao gato, tenho dois: um casal.

O macho é tranquilo como todos nós somos e a fêmea...bom...ela é fêmea, né?

Mas não seria justo falar mal dela porque afinal de conta ela é bicho e ainda por cima é quem fica comigo enquanto estou na bancada montando.

Peguei a bichinha nenê e logo que ela conseguiu sumir nos móveis, passou a frequentar a bancada nas minhas ausências, o que foi facilmente resolvido com o jato, coisa que alias, até hoje, ela se pela de medo. Explico: comprei um esguicho no supermercado que fica sempre cheio dágua; quando ela faz alguma coisa que eu não quero e que ela sabe o que é (sim, eles sempre sabem que não podem fazer arte e mesmo assim fazem), basta só pegar o jato na mão que ela sai em disparada para baixo da cama. Problema resolvido.

Não esqueça que esses bichinhos são a alegria da casa, mesmo quando eles quebram alguma coisa. Experimenta perder para ver só...

Abraços
E aí meu caro, tudo bem?

Machos são machos.
Antigamente tinha uma outra aqui e também gostava de me acompanhar nas montagens, chegava de mansinho, subia na bancada e logo dormia.
O FDP está aqui desde filhote também, é tranquilo e gosta de brincar, não nego que gosto dele também, raramente entra no meu quarto e quando entra dá uma voltinha e logo vai embora. Mas essa de entra pela janela nunca aconteceu, aqui em casa tem muitos outros pontos de entrada mais fáceis.
Quando você disse que espanta o seu com um jato, antes de ler a explicação e eu parei pensei: será que o Denis joga um kit velho no gato dele? :rir_muito:
Essas traquinagens fazem parte dos gatos, e eles alegram a casa e realmente fazem falta. A uns anos atrás tinha um papagaio aqui, quando ele morreu, a perda foi igual a de um membro da família.
Espero que o FDP tenha entendido onde é território permitido é onde é restrito

Abraços meu amigo.
Comigo tudo tranquilo amigo, grato por perguntar. Por ai tudo certo?

Essa do kit velho foi ótima :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:

Acho que irei pegar um Spitfire no depósito das velharias e faze-lo voar...

Mas claro que pela tua descrição, a tua situação é diferente, porque entendi que teu gato é solto na rua e as vezes frequenta a casa, o que muda tudo, porque ele deve ser um pouco mais "dono de si", né? Eu moro em apartamento, então meus gatos, principalmente o macho, são bastante dóceis e quase submissos, o que para um gato é uma característica um pouco, digamos, rara.

Abraços
Olá amigo, por aqui tranquilo
Clima nublado e chuviscando, perfeito pra trabalhar na montagem.
Sim, como moro em casa, o FDP anda solto pelo quintal e na rua também, se acha o Alfa da região, mas ele é legal, já aprendeu onde pode e não pode andar.

Um abraço
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

profalexandre escreveu:Eu tenho três fêmeas castradas, todas adotadas. Uma siamesa e as outras duas vira-latas.
Elas são relativamente tranquilas. A única exceção é quando sai alguma "discussão" entre elas... :rir_muito:
Os kits foram atacados apenas uma vez. Estavam em uma prateleira alta, e uma delas resolveu ver se o porta aviões "voava". Tá bem danificado neste momento, mas só nas miudezas. O casco sobreviveu. Quando terminar o submarino vou colar tudo de volta.
Olá Alexandre
Fico muito feliz em saber que não sou o único a ter kits danificados por felinos psicóticos. :lol:
Esta foi a primeira e espero que seja a única vez, é ruim demais vez um kit danificado.
Boa sorte no reparo aí, depois posta uma foto pra gente ver como ficou.
Abraço
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Eduardo José »

Aproveita e posta uma foto do F.D.P. junto ao modelo finalizado. Ficaria legal!
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Eduardo José escreveu:Aproveita e posta uma foto do F.D.P. junto ao modelo finalizado. Ficaria legal!
:lol: :lol: :lol:
Boa Eduardo, pode deixar que ele vai aparecer nas fotos finais.
:thumbup:
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Eduardo José escreveu:Aproveita e posta uma foto do F.D.P. junto ao modelo finalizado. Ficaria legal!
Concordo!
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Wemerson_FF »

Saudações Amigos

Na última atualização do post eu disse que a próxima seria a definitiva, pois é meus caros, temos um pequeno problema. A montagem já terminou, porém tá difícil fotografar o Victor pronto, ele é grande demais pra bancada, vou improvisar um local externo pra tirar as fotos finais mais caprichadas, isso se a chuva deixar... Rsrsrs.

Então vou postar aqui as fotos da pintura aplicada e um pouco do trabalho de wash.

Caros Eduardo José e Denis Bonetti e os demais amigos que acompanharam a montagem, lamento informar que as fotos do FDP ao lado do Victor não serão possíveis, infelizmente ele foi atropelado no início da semana passada, não fui eu hein. Ele fez o que fez na bancada mas não merecia o fim que teve. Um pena.

Mas vamos às fotos "quase" finais.

Quase eu um pote de tinta Gunze não deu pra pintar o bicho todo, área muito grande pra cobrir. Aqui a vista da parte superior.

Imagem

Imagem

Parte inferior.

Imagem

E o cansativo trabalho de wash, caras, me senti como se estivesse iniciando outra montagem, canseira viu? Mas no final ficou legal.

Imagem

Imagem.

Então amigos, se correr tudo bem, segunda feira devo postar as fotos finais.
Abraços.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por profalexandre »

Que pena o gato...
Belíssimo avião.
Imagem
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Thunderbolt »

Mas que beleza de trabalho.
Está muito bonito mesmo.
Pensei que seria necessário mais de um pote de tinta para dar conta desse enorme pássaro.
Já quanto ao FDP, creio que bastaria algumas gotículas de sangue do danado misturada à tinta só para constar o dna do danado na montagem atrapalhada por ele não era necessário que ele passasse dessa para uma melhor (brincadeira).
Sinto muito pelo pobre FDP.
Aguardando as fotos finais.
Abraços.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por denis bonetti »

Ola Wemerson,

Não sei se começo pelo Victor ou pelo coitadinho do FDP...

O modelo está lindo meu amigo, parabéns pelo capricho e atenção a cada detalhe. Gostei muito da pintura e com os decais e wash (que ficou na medida, diga-se), este grandão está práládeBagdá!

Quanto ao FDP, triste notícia. Esperamos que ele esteja bem ao lado de São Francisco, né?

Abraços
Avatar do usuário
Eduardo José
Membro
Mensagens: 399
Registrado em: 02 Fev 2017, 15:55
Nome: Eduardo José Franchini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Handley Page Victor MK II - Revell - 1/72

Mensagem por Eduardo José »

Lamento pelo FDP.
Interessante (além de muito bem executada) a pintura. Seria um bege semi-brilho não? Parece incomum para um avião militar (embora pouco conheça daquilo que é posterior à WWII).
Sucesso na etapa final desse hercúleo empreendimento.
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”