Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Na Caixa]  B1-B Lancer - Revell - 1/48

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Cruzes... Quantos viciados em B-1B Lancer. :shock: (dragão de cara com a "responsabilidade" inesperada)

E eu concordo plenamente com vocês: Um bombardeiro tão bonito MERECIA um kit melhor e dane-se o custo de fazer em 1/48! Se fizeram um modelo de B-17 em 1/32 e o mesmo está vendendo feito pão quente mesmo custando perto de mil reais (só não comprei um porque não há como fazer ele caber na prateleira :mrgreen: ) então porquê não podem fazer um modelo decente de B-1B em 1/48? Um dos meus sonhos de consumo é um desses B-1B 1/48 feito por uma Tamiya da vida ou talvez pela iniciante HKModels (pontos para ela por topar o desafio de fazer vários bombardeiros em 1/32 mesmo ficando mais caro que os modelos comuns).

P.S: Esse aqui eu VOU arrumar um, dane-se o problema de espaço!! :rir_muito:
Imagem
http://www.hk-models.de/p2_lanc.htm

EDIT: Porquê eu não compraria o B-17 em 1/32 mas estou doido para pegar o Lancaster em 1/32, apesar de não ter aonde colocar um? Well... É que eu acho mais bonito o Lancaster :mrgreen:
Editado pela última vez por TioDrakul em 04 Ago 2017, 15:26, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por Tiago Guilger »

Em 83 eu não era nem projeto ainda... o Mundo só teve o privilégio de me conhecer em 85 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por denis bonetti »

Tiago Guilger escreveu:Em 83 eu não era nem projeto ainda... o Mundo só teve o privilégio de me conhecer em 85 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Well... Eu acabei cedendo à idéia também de melhorar o porão de bombas (eu estava pensando em fazer ele fechado), e encomendei 16 GBU-31 para armar os dois primeiros porões de bombas (só eles têm o suporte giratório, o terceiro porão é ocupado por um tanque de combustível auxiliar). E eu ESPERO que o pessoal dos Correios não cometa a besteira de deixar cair o pacote com tanta munição dentro! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Achei uma referência bem legal para o B-1B, e de cara eu vi que a Revell comeu bola em um detalhe bem evidente:
https://www.youtube.com/watch?v=qA0D0dTrWgc

Qual o detalhe? O avião verdadeiro não têm linhas de painéis :? Ou se têm, são tão sutis que pode-se dizer que para todos os efeitos práticos elas não existem. E o kit têm "valetas" para representar as linhas de painéis, eu vou ter que encher elas com putty para ficar que nem a aeronave do vídeo
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: B1-B Lancer - Revell - 1/48

Mensagem por denis bonetti »

TioDrakul escreveu:Achei uma referência bem legal para o B-1B, e de cara eu vi que a Revell comeu bola em um detalhe bem evidente:
https://www.youtube.com/watch?v=qA0D0dTrWgc

Qual o detalhe? O avião verdadeiro não têm linhas de painéis :? Ou se têm, são tão sutis que pode-se dizer que para todos os efeitos práticos elas não existem. E o kit têm "valetas" para representar as linhas de painéis, eu vou ter que encher elas com putty para ficar que nem a aeronave do vídeo
:pensando: :pensando:

Amigo, dê uma olhada em algumas fotos mais aproximadas mas eu acho que as linhas estão lá...

Depois de ver o vídeo, que por sinal é sensacional, dei uma pesquisada e achei algumas fotos com linhas de painel relativamente visíveis.

Abraços
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”