SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Na Caixa]  S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
CCRider
Super Membro
Mensagens: 1263
Registrado em: 20 Ago 2014, 15:20
Nome: Gustavo Sarmento
Localização: São Leopoldo, RS, Brasil
Agradeceu: 8 vezes
Curtiram: 6 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Chengdu J-10A Vigorous Dragon - Trumpeter 01611 - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell 04615 - 1/72 GT 22 - Helicópteros - Montagem: AH64A Apache - Hobby Boss - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Junkers G 38 - Revell 04053 - 1/144 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Handley Page Hampden - Airfix - 1/72 GT 37 - USAF - Montagem: F-89H "Scorpion" Interceptor - Hobby Craft - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-262 A-1a - Revell 04166 - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Me-163B/S - Academy 1673 - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Blackburn (H.S.) Buccaneer S2B - Airfix 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: Vought F4U-1A Corsair - Revell 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage III EBR - Heller/HTC - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Tupolev Tu-14 Bosun (1/72 - Red Hurricane 97003) GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: de Havilland Vampire T.11 - Airfix A02058 - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-21PF (early) "Phantom Killer" - Fujimi - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: Dassault-Breguet Super Etendard - Academy - 1/72 GT 85 - Guerra das Falklands/Malvinas - Montagem: FMA IA-58 Pucará "Falklands War" - Special Hobby - 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-1049G Super Constellation VARIG - Minicraft 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Sud Aviation SE210 Caravelle - Panair - Airfix - 1/144 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: F-16A Força Aérea Venezuelana - Italeri - 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Junkers Ju-87 B2/R2 - Revell 04620 - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed F117A - 1/72 - Academy GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Westland Wyvern S.4 - Trumpeter - 1/72 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Ilyushin Il-28 “Beagle” - Polônia - Trumpeter 1/72 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: NAMC YS-11 "Samurai" - VASP - Doyusha - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Lockheed L-188 Electra II - VARIG - Minicraft - 1/144 GT 88 - Aviação Comercial Brasileira - Montagem: Douglas DC-3 VARIG - Roden - 1/144 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: SAAB J-35J Draken - Revell 04352 - 1/72
 

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por CCRider »

Tá excelente a montagem até aqui!

Tem tudo pra sair um modelo lindaço...
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por Johnnn »

O cara que tem bala na agulha manda trazer logo outro aerografo...hahaha
Brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição, o dia que eu sagyma partir, provavelmente vou de gatti.

Agora sobre o modelo, simplesmente sensacional, o o interior ficou muito bonito com os envelhecimentos.

Parabéns como sempre

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Avatar do usuário
LucianoMoreno
Super Membro
Mensagens: 1214
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:07
Nome: Luciano Moreno
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por LucianoMoreno »

CCRider escreveu:Tá excelente a montagem até aqui!

Tem tudo pra sair um modelo lindaço...
Gde Rider, td bem?!

Olha, prometo me esforçar pra deixar o bicho apresentável... :lol: :lol:
Avatar do usuário
LucianoMoreno
Super Membro
Mensagens: 1214
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:07
Nome: Luciano Moreno
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por LucianoMoreno »

Johnnn escreveu:O cara que tem bala na agulha manda trazer logo outro aerografo...hahaha
Brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição, o dia que eu sagyma partir, provavelmente vou de gatti.

Agora sobre o modelo, simplesmente sensacional, o o interior ficou muito bonito com os envelhecimentos.

Parabéns como sempre

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bala na agulha nada...Esse eu comprei chorando... :lol: :lol: :lol:

Agora serão uns 03 meses sem comprar kit, tinta e afins. Esse gasto/investimento não tava nem um pouco programado... :lol:

Agora, em relação ao interior, a coisa foi beeeeem meia boca se comparado com o trabalho de mtos amigos aqui no fórum... :lol:

Mas como eu costumo fazer os interiores bem básicos, até que ficou legalzinho. :lol:

Mto obrigado pela presença de sempre grande Johnnn!

Abçs!

:thumbup:
Avatar do usuário
LucianoMoreno
Super Membro
Mensagens: 1214
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:07
Nome: Luciano Moreno
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por LucianoMoreno »

Boas pessoal! :thumbup:

Atualização do corcundinha...

Alguns poucos ajustes com putty e mascaramento das transparências:
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui o primeiro trabalho com o aero novo, pale green nas transparências:
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui com primer aplicado:
Imagem
Imagem

Olha, fiquei de cara com o Gatti... :shock:

Ainda não fiz nenhum trabalho elaborado com ele, mas o controle de gatilho dele é espetacular... :shock:

Bom, por enquanto é isso...

Em breve mais novidades! :thumbup:

Abçs!

:thumbup:
Avatar do usuário
Fernando Marcos
Membro
Mensagens: 610
Registrado em: 23 Dez 2015, 01:19
Nome: Fernando Marcos Tavares Costa
Localização: Recife-PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por Fernando Marcos »

Top Luciano!

Tô doido pra poder comprar um aerógrafo de respeito, nem imagino quando você diz algo como melhor controle do gatilho...parece um sonho distante com meus xing-lings... hehehehe

Muito bom até aqui, pra variar.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por anghinoni »

LucianoMoreno escreveu:Boas pessoal! Imagem

Atualização do corcundinha...

Alguns poucos ajustes com putty e mascaramento das transparências:
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui o primeiro trabalho com o aero novo, pale green nas transparências:
Imagem
Imagem
Imagem

E aqui com primer aplicado:
Imagem
Imagem

Olha, fiquei de cara com o Gatti... :shock:

Ainda não fiz nenhum trabalho elaborado com ele, mas o controle de gatilho dele é espetacular... :shock:

Bom, por enquanto é isso...

Em breve mais novidades! Imagem

Abçs!

Imagem
É porque o controle do gatilho do lince é brusco. Não é linear e suave como gatti e iwata por exemplo. Parece mais o paasche. É uma das coisas que o elaga deveria melhorar, se é que não melhorou nos novos modelos. O gatti deve melhorar o encaixe do copo para não cair tão facil. Com isso gatti e elaga ficam pau a pau com iwata

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por Johnnn »

LucianoMoreno escreveu:
Johnnn escreveu:O cara que tem bala na agulha manda trazer logo outro aerografo...hahaha
Brincadeiras a parte, parabéns pela aquisição, o dia que eu sagyma partir, provavelmente vou de gatti.

Agora sobre o modelo, simplesmente sensacional, o o interior ficou muito bonito com os envelhecimentos.

Parabéns como sempre

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Bala na agulha nada...Esse eu comprei chorando... Imagem Imagem Imagem

Agora serão uns 03 meses sem comprar kit, tinta e afins. Esse gasto/investimento não tava nem um pouco programado... Imagem

Agora, em relação ao interior, a coisa foi beeeeem meia boca se comparado com o trabalho de mtos amigos aqui no fórum... Imagem

Mas como eu costumo fazer os interiores bem básicos, até que ficou legalzinho. Imagem

Mto obrigado pela presença de sempre grande Johnnn!

Abçs!

Imagem
Nossa, eu estou pensando e me programando para la no natal conseguir investir em um compressor para tentar melhorar a qualidade do trabalho. Triste essa vida de modelista.

Sobre o aerografo, o meu estava ruim no traço, não conseguia fazer um traço fino, ai vi uma dica na internet de polir a agulha com massa de polir. Achei besteira mas tentei, tenho de admitir que melhorou muito o traço o controle do gatilho também.

Mas sobre a montagem, esta mandando muito bem. A montagem parece que esta correndo sem stress, isso é bom. Manda bala nesta pintura ai que estou curioso de como vai ficar.

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Avatar do usuário
LucianoMoreno
Super Membro
Mensagens: 1214
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:07
Nome: Luciano Moreno
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por LucianoMoreno »

Fernando Marcos escreveu:Top Luciano!

Tô doido pra poder comprar um aerógrafo de respeito, nem imagino quando você diz algo como melhor controle do gatilho...parece um sonho distante com meus xing-lings... hehehehe

Muito bom até aqui, pra variar.
Gde Fernando, td blz? :thumbup:

Vou te falar...

Não estava em meus planos adquirir outro aerógrafo, mas como o meu Lince deu problema eu acabei "metendo o pé na jaca"... :lol:

Gosto mto do Lince, o bichinho é um tanque de guerra, mas valeu mto a pena ter pego o Gatti. Como só tive o Lince, não tinha nenhum parâmetro de comparação...

Vale mto a pena o investimento! Assim que possivel, te aconselho a pegar um aerógrafo "de respeito". :thumbup:
Avatar do usuário
LucianoMoreno
Super Membro
Mensagens: 1214
Registrado em: 26 Mai 2015, 14:07
Nome: Luciano Moreno
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: S.79 Sparviero - Italeri - 1/72

Mensagem por LucianoMoreno »

anghinoni escreveu: É porque o controle do gatilho do lince é brusco. Não é linear e suave como gatti e iwata por exemplo. Parece mais o paasche. É uma das coisas que o elaga deveria melhorar, se é que não melhorou nos novos modelos. O gatti deve melhorar o encaixe do copo para não cair tão facil. Com isso gatti e elaga ficam pau a pau com iwata

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Gde anghinoni!

Concordo contigo, o gatilho do Lince é brusco msm!

Mas ó, em breve tirarei a prova dos 9 com o novo do Elaga. Como meu aero foi pra revisão com ele, acabei ganhando um baita de um desconto top num Elaga S3S e resolvi aproveitar. :agitado:

Assim que os 02 chegarem, farei um review com os 02 pra mostrar as diferenças... :thumbup:
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”