Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  [CONCLUÍDO] B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:
TioDrakul escreveu:Consegui me livrar do vício em videogame de computador (pelo menos por alguns momentos :mrgreen: :mrgreen: :chorando:) )
Que estilo de jogo?

Sou fã do Witcher, mas ultimamente estou jogando Divinity 2, mas não largo Mordeiheim e a série Total War.

Prefiro computador, então tive de fazer um beeem turbinado para aguentar o tranco...
Que jogo um dragão jogaria? Skyrim :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Jogo modificado até a alma (algumas vezes o dragão fica apenas parado admirando a paisagem fotorealista e o nascer do sol até ser rudemente interrompido por algum grupo aleatório de bandidos :raiva: ) em resolução 4K :mrgreen: e com direito a ocasionais beldades em armaduras mínimas 8-) (NSFW, esqueçam screenshots :rir_muito:)
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por Vrykolakas »

Eu não gosto muito dos mods não, mas skyrim era um dos meus preferidos, até surgir Witcher. A história e soberba. Deveria experimentar... aí vc vai saber o que é vicio. Mesmo sem ter lido os livros, embora se ler os livros antes e jogar o Witcher 1 e 2, aí será um caso perdido. No game só não tem muito dragão, um ou outro. No livro tem um dragão dourado bem fodástico.

Outro jogo muito bom de dragão é a série Dragon Age. O Skyrim é melhor no conjunto, mas a história do Dragon Age é melhor.

Já Wicther 3 ganha em jogo e história.

Mas recomendo fortemente que leia o livro. Só sera um Nerd completo depois de ler a série...

E falando no B-29... que kit duca!!!!!
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:Eu não gosto muito dos mods não, mas skyrim era um dos meus preferidos, até surgir Witcher. A história e soberba. Deveria experimentar... aí vc vai saber o que é vicio. Mesmo sem ter lido os livros, embora se ler os livros antes e jogar o Witcher 1 e 2, aí será um caso perdido. No game só não tem muito dragão, um ou outro. No livro tem um dragão dourado bem fodástico.

Outro jogo muito bom de dragão é a série Dragon Age. O Skyrim é melhor no conjunto, mas a história do Dragon Age é melhor.

Já Wicther 3 ganha em jogo e história.

Mas recomendo fortemente que leia o livro. Só sera um Nerd completo depois de ler a série...

E falando no B-29... que kit duca!!!!!
Quando eu chegar em casa eu vou postar um screenshot da paisagem (e que não tenha partes NSFW :rir_muito:), e aí você irá entender porquê eu gastei bastante tempo colocando mods no jogo. :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao B-29 o que me incomoda nele é o padrão "Revell" de qualidade dos detalhes, notaram por exemplo que não têm guia algum de encaixe para encaixar a parte da frente dos motores nas asas? Eu vou ter que fazer eles eu mesmo com plasticard, e as torres de armas são horríveis
Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por newtoncw »

E eu estava perdendo essa loucura ai?
Ainda bem que cheguei a tempo de acompanhar
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Wemerson_FF
Super Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:12
Nome: Wemerson Freitas
Localização: Betim - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 16 vezes

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por Wemerson_FF »

E aí Daniel

Cara esse kit deve ser imenso, montei um deste na escala 1/72 e ficou enorme. Quais as medidas deste kit.
Os detalhes do cockpit ficaram perfeitos.
Sigo acompanhando o gigante.
Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:
Vrykolakas escreveu:Eu não gosto muito dos mods não, mas skyrim era um dos meus preferidos, até surgir Witcher. A história e soberba. Deveria experimentar... aí vc vai saber o que é vicio. Mesmo sem ter lido os livros, embora se ler os livros antes e jogar o Witcher 1 e 2, aí será um caso perdido. No game só não tem muito dragão, um ou outro. No livro tem um dragão dourado bem fodástico.

Outro jogo muito bom de dragão é a série Dragon Age. O Skyrim é melhor no conjunto, mas a história do Dragon Age é melhor.

Já Wicther 3 ganha em jogo e história.

Mas recomendo fortemente que leia o livro. Só sera um Nerd completo depois de ler a série...

E falando no B-29... que kit duca!!!!!
Quando eu chegar em casa eu vou postar um screenshot da paisagem (e que não tenha partes NSFW :rir_muito:), e aí você irá entender porquê eu gastei bastante tempo colocando mods no jogo. :mrgreen: :mrgreen:

Quanto ao B-29 o que me incomoda nele é o padrão "Revell" de qualidade dos detalhes, notaram por exemplo que não têm guia algum de encaixe para encaixar a parte da frente dos motores nas asas? Eu vou ter que fazer eles eu mesmo com plasticard, e as torres de armas são horríveis
Não entendo e não conheço nada desses jogos, mas cade a paisagem? Fiquei curioso :mrgreen:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Ok, ok... O negócio é completamente fora de tópico mas já que eu prometi imagens do que eu estava dizendo... :mrgreen: :mrgreen:
Note-se que os originais dessas imagens são em 4K, eu tive que redimensionar para FullHD (1920x1080) para poderem ser exibidas no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por TioDrakul em 10 Dez 2017, 21:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por Vrykolakas »

Por isto que as imagens não estão abrindo? Kkkkkk
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:Por isto que as imagens não estão abrindo? Kkkkkk
Ué, as fotos deveriam estar aparecendo para vocês
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B-29 Superfortress - Revell - 1/48

Mensagem por Tiago Guilger »

Acho que o fórum não suportou as imagens rss
Responder

Voltar para “GT 29 - Bombardeiros”