Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Hobbyart- encontros e fotos

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Distrito Federal
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Hobbyart- encontros e fotos

Mensagem por Yamamoto »

Eu estou criando esse tópico para os amigos aqui do DF citarem as lojas de plastimodelismo no DF e a única que eu conheço é a Hobbyart :lol:

E além disse podemos usar esse tópico para os colegas plastimodelistas do DF marcarem encontros/eventos e para postar as fotos dos mesmos :thumbup:

Qualquer dúvida é só gritar!!! :lol: :lol:


Imagem

Endereço: SHC – SUL EQ. 414/415 - Bloco ‘A’–Loja 210 e 216 Shopping Asa Sul, 1747

Telefone:(61) 3443-8329

Site: http://www.hobbyartdf.com
Editado pela última vez por Yamamoto em 18 Jan 2014, 20:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por Yamamoto »

Algumas fotos da Hobbyart

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A loja é pequena mas muito bacana!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por NightRider »

Não seria mais prático utilizar os tópicos que já existem ? Existe um local no forum para lojas nacionais e outro para as internacionais. A informação lá fica visivel para todos os membros do forum e não apenas para o pessoal da região. Eu, por exemplo, já comprei muita coisa em lojas de outras cidades e estados. Um abraço !
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por Yamamoto »

NightRider escreveu:Não seria mais prático utilizar os tópicos que já existem ? Existe um local no forum para lojas nacionais e outro para as internacionais. A informação lá fica visivel para todos os membros do forum e não apenas para o pessoal da região. Eu, por exemplo, já comprei muita coisa em lojas de outras cidades e estados. Um abraço !
Eu sei... vou pedir para os administradores apagarem o tópico, porque também teve gente que não concorda com esse tópico :thumbup: :thumbup:

Abs.

Lucas
Avatar do usuário
MacArthur
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Nov 2013, 11:39
Nome: Carlos Pereira
Localização: In a galaxy far, far away
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por MacArthur »

Yamamoto escreveu:
NightRider escreveu:Não seria mais prático utilizar os tópicos que já existem ? Existe um local no forum para lojas nacionais e outro para as internacionais. A informação lá fica visivel para todos os membros do forum e não apenas para o pessoal da região. Eu, por exemplo, já comprei muita coisa em lojas de outras cidades e estados. Um abraço !
Eu sei... vou pedir para os administradores apagarem o tópico, porque também teve gente que não concorda com esse tópico :thumbup: :thumbup:

Abs.

Lucas
Porque você vai pedir para apagar o tópico? Já que você disse que só tem essa loja no DF vocês podiam esse tópico para marcar encontros na nela! Que tal?
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por Yamamoto »

MacArthur escreveu:
Yamamoto escreveu:
NightRider escreveu:Não seria mais prático utilizar os tópicos que já existem ? Existe um local no forum para lojas nacionais e outro para as internacionais. A informação lá fica visivel para todos os membros do forum e não apenas para o pessoal da região. Eu, por exemplo, já comprei muita coisa em lojas de outras cidades e estados. Um abraço !
Eu sei... vou pedir para os administradores apagarem o tópico, porque também teve gente que não concorda com esse tópico :thumbup: :thumbup:

Abs.

Lucas
Porque você vai pedir para apagar o tópico? Já que você disse que só tem essa loja no DF vocês podiam esse tópico para marcar encontros na nela! Que tal?
Pode ser! Se o pessoal daqui do DF concordar! Podemos até mudar o nome do tópico para só para Hobbyart, aonde podemos marcar os encontros como você disse e postar as fotos dos encontros e novidades na loja :thumbup: E aí galera do DF?!
Avatar do usuário
fleite
Super Membro
Mensagens: 1897
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:21
Nome: Fernando Leite
Localização: Brasília
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por fleite »

Show de bola!
Fernando Leite

Na Bancada: Clique na Imagem
Nada
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Lojas de plastimodelismo

Mensagem por Yamamoto »

fleite escreveu:Show de bola!
Então eu vou mudar o título e ajustar o primeiro post! :thumbup:
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbyart- encontros e fotos

Mensagem por Yamamoto »

TALVEZ amanhã eu vá para a Hobbyart, se eu for é fácil de me identificar, um descendente de japonês , magro e baixinho :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Barão
Membro
Mensagens: 889
Registrado em: 30 Out 2012, 18:58
Nome: barão
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Hobbyart- encontros e fotos

Mensagem por Barão »

As vezes eu passo por lá no sábado a tarde, quando lá se encontram vários modelistas para montar e conversar :thumbup:
Responder

Voltar para “Distrito Federal”