DryColors

33º Plastiencontro de CWB e RM

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Paraná
Dolence
Conselheiro
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Contato:

Re: 33º Plastiencontro de CWB e RM

Mensagempor Dolence » 19 Jul 2017, 22:33

Nerum, isso é o que você PENSA e o que você SABE. A decisão não foi unilateral. Eu falo tudo o que disse para qualquer um de vocês, essa intimidação boba não funciona comigo. Não caio nesse tipo de provocação, mas estou disposto a conversar em qualquer hora e lugar. Atitude assim vinda de um senhor de cabelos alvos fica mais feio ainda. Vamos agir adequadamente?

Enviado de meu Redmi Note 4X usando Tapatalk
Imagem
"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." (Einstein)

Motta
Conselheiro
Nome: José C. N. Motta Jr.
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48

Mensagempor Motta » 19 Jul 2017, 22:33

Que quebra pau!
Mas o maior absurdo que li aqui foi:

Ney Brasil escreveu:Caro Bozo, não lhe conheço, mas gostaria de lhe passar uma rápida atualização, já que faz mais de dois anos que eu não perco um churrasco, e nunca o vi lá. O assunto ao que Gundam Master se refere é no período que vc não frequentou, portanto quem está pegando o bonde andando aqui e vc. Assino embaixo da postagem do Gundam Master, inclusive gostaria de deixar claro que se for pra continuar a ser falso e cheio de mimimi desse jeito, melhor nem aparecerem, pra não estragar o apetite da galera, que se reúne ininterruptamente há 2 anos, que sempre esteve de portas abertas para quem quer que fosse, inclusive o Sekiji e o Dolence, que deixaram de ir porque quiseram, agora não venham de falácia aqui. Querem discutir esse assunto, estaremos lá na data e horário combinados. Aguardamos sua presença e a recíproca será verdadeira.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk

O Bozo pegou o bonde andando? Kkkk
Camarada, eu também não lhe conheço, mas posso te dizer que o Bozo, Sekiji e Dolence são os caras que levantaram os alicerces desse fórum! Então, com toda certeza do mundo, quem pegou o bonde andando e o bonde errado foi vc! O resto não preciso nem comentar...
No mais, o que eu vejo daqui: :pensando:
Nerum foi banido sem motivo aparente? Vc acha isso, Miura? Vc realmente acha isso? Ou foi isso que ele te contou? :rir_muito:
Eu te achava um camarada bacana, me ajudou com referências de Harriers, e por isso quero acreditar que vc está sendo ingênuo e acreditando nas pessoas erradas! :thumbup:
Quanto o Nerum, só vou comentar que ele é um dos duas caras desse grupo do Paraná, porque ao mesmo tempo que se fazia de bom moço no Conselho, ficava falando mal do Sekiji pelas costas...
Thiago, que se autodenomina Tomcatter? Saquei... Tipo o Stiffler Fodão? :rolando:
Como é que o cara tem a cara de pau de chamar o fórum de "NaziBrasil" e depois abrir um blog? Por que ser que ele abriu um blog? Não sabe? Porque o blog é dele e ele faz o que quiser! Não é um fórum onde todo mundo fala, mesmo indo contra o senso comum! Se aqui fosse "NaziBrasil" muitos aqui teriam sido banidos, como foram no Plastimodelismo.org... Quando o camarada cria sai reclamando de um fórum e cria um blog, já sabemos a personalidade do sujeito! Ah... E esse ano encontrou o Dolence no open e veio esticar a mão? :silent: (Dr Pimpolho)
Agora, os que saíram daqui e criaram seus próprios fóruns onde estão? E onde estão os fóruns deles? Botem a mão na cabeça e reflitam... Ridículos!
Sei tantas coisas de cada um, pois estou aqui desde a criação desse fórum (viu, Ney?) que mesmo eu não sendo do Paraná eu me sinto bem à vontade pra dizer...
Se vc não está do lado do Sekiji, Dolence e Bozo... Vc está do lado errado!
Mesmo assim, sintam-se a vontade para usar e frequentar o fórum para o bem... MAS não venham aqui criar discórdia ou tumulto com meus amigos que vcs não serão bem vindos!
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke

Dolence
Conselheiro
Nome: Willian Dolence Ribeiro
Contato:

Re: RE: Re: 33º Plastiencontro de CWB e RM

Mensagempor Dolence » 19 Jul 2017, 22:37

Nerum escreveu:Querendo se justificar das atitudes, usando meio virtual para iludir com palavras turvas, sejam homens e venham falar na minha frente o que escreveram aqui de minha pessoa ...
Falar o quê? Que você em privado veio me dizer que não iria por o Sekiji no grupo? Um conselheiro agindo pelas costas de outra? Você acha que todo mundo ficou do seu lado depois disso? Que você já não estava mais dando bola por causa dessa confusão? Por favor.

Enviado de meu Redmi Note 4X usando Tapatalk
Imagem
"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus." (Einstein)

Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Arado Ar-196 A2/A3  - Airfix - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: Phantom F4-J da USNavy - Monogram - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D "Tuskegee Airmen" - Academy - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-80C "Esq. PACAU" - Airfix - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F5E "4865" da 1°/14° GAV Base de Canoas - Italeri - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: MB-326/AT-26 Xavante da FAB - 1:72 - Italeri GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-47D da FAB "A4" - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104G Starfighter WTD 61 "Last Flight" - AMT - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-21MF 'Fishbed J' - Academy - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-15 UTI Alemanha Oriental - KP - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-29 "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LaGG-3 Series 1-4 - 1/48 - ICM GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 Zero - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4F-4 Wildcat - Hobbyboss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F6F5 "Hellcat" USNavy - Hobbyboss - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-Boat type IXB - Hobbyboss - 1/700 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16A "Netz" - Airfix - 1/72 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - Italeri - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: A6M2 Zero - Hasegawa - 1/72 - Capturado pelos Americanos GT 22 - Helicópteros - Montagem: Kamov Ka-27 - Zvezda - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Hawker Hurricane Mk I - Airfix - 1/48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-86F Sabre (Academy - 1/72) X Mig-15Bis (Tamiya - 1/48) GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado IDS Marineflieger - 1/72 - Italeri GT 36 - Marines - Montagem: Mc Donnell Douglas F/A-18A Hornet - AMT - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87G Stuka "Tank Buster" - Academy - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Tempest V - Academy - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: A7-E Corsair II - Hobby Boss - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Hawker Siddley Buccaneer S2B - Operação Desert Storm - 1/72 - Airfix GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Mig-21 Força Aérea Portuguesa - 1/72 - Hasegawa GT 53 - Pacific - Montagem: Aichi D3A1 "VAL" - Airfix - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Hawker Hurricane MkIIb - Revell - 1/72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: B-24J Liberator "The Dragon & his tail" - Academy/MiniCraft  - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F117A Stealth - Academy - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junkers Ju-52 "Tante Ju" - Italeri - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Bf-110 C/D - 1/72 - Fujimi GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junkers Ju-88A-4 - Airfix - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: BAe Harrier Mk3 "Falklands" - Italeri - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Panavia Tornado IDS Desert Storm - 1/72 - Italeri GT 47 - Vietnam War - Montagem: Douglas A-1J Skyraider USAF  - 1/48 - Tamiya GT 47 - Vietnam War - Montagem: Mig-17F Fresco C - 1/48 - Hobby Boss GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4C Phantom - 1/48 - Monogram GT 47 - Vietnam War - Montagem: Mig-21PFM - 1/48 - Eduard (profipack) GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-105G Thunderchief 'Wild Weasel' - Hobyboss - 1/48 GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: F/A-18E Super Hornet Marinha do Brasil - Italeri - 1/72 GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: [GT 49] Saab JAS 39 Gripen - FAB - Italeri - 1/72 GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Dassault Rafale C - 1/72 - Hobby Boss GT 50 - The Fifties - Montagem: [GT 50] F-84E/G Thunderjet - Academy - 1/72 GT 53 - Pacific - Montagem: Curtiss SB2C Helldiver - Airfix - 1/72 GT 55 - Harrier - Montagem: AV-8A Harrier 'Matador' - Airfix 1/72 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109G-14 - Academy - 1/48 GT 58 - Aces High - Montagem: P-47D (Francis Gabresski) - Revel/Estrela - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Douglas RB-66B 'Destroyer' - Italeri - 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U Corsair - Armada Argentina - Academy - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Jolly Rogers - Academy - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: De Havilland SEA VIXEN F.A.W. 2 - Eastern Express - 1/72 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16B 'Europe One' Camo - ESCi - 1/72

Mensagempor Andre L B Ferro » 20 Jul 2017, 00:48

Me desculpem a intromissão, não sou do Paraná mas só vou dizer uma coisa: Quanta testosterona desperdiçada...
Abçs
André

Na Bancada:
RB-66B 'Destroyer'- Italeri - 1/72
Imagem

Claudio Drago
Super Membro
Nome: Claudio Dalmau Drago
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32

Mensagempor Claudio Drago » 20 Jul 2017, 08:34

Dolence escreveu:Temos um espaço legal, com pessoas boas, talentosas, hobbistas de todos os níveis se ajudando. Temos uma liberdade que não existe na maioria dos outros fórums. A equipe sempre é renovada e é a representação direta legítima dos seus usuários. Estamos comemorando nossos 5 anos e graças a Deus a maioria esmagadora aqui faz valer cada hora dedicada. Não entendo o pq de tanto esforço para destruir isso, tudo isso é mágoa?

:clap: :clap: :clap:
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL... :cry:

Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger

Mensagempor Tiago Guilger » 20 Jul 2017, 12:00

Claudio Drago escreveu:
Dolence escreveu:Temos um espaço legal, com pessoas boas, talentosas, hobbistas de todos os níveis se ajudando. Temos uma liberdade que não existe na maioria dos outros fórums. A equipe sempre é renovada e é a representação direta legítima dos seus usuários. Estamos comemorando nossos 5 anos e graças a Deus a maioria esmagadora aqui faz valer cada hora dedicada. Não entendo o pq de tanto esforço para destruir isso, tudo isso é mágoa?

acho uma pena, e muito chato tudo isso, não vou me intrometer porque sou novo aqui e não conheço ninguém. Só torço para que este fórum tenha vida longa, gosto muito daqui, e ele é muito, mas muito importante mesmo para nosso hobby.

anghinoni
Super Membro
Nome: Marco

Mensagempor anghinoni » 20 Jul 2017, 16:53

meninas, parem de brigar...

sou novo tambem, nao imaginava que tinha toda essa briga, frequentei alguns encontros e conheco quase todos pessoalmente.. gostei de todo o pessoal..

o que vcs precisam é levar uma surra, ficar de castigo e chega de discutir aqui no forum :discusao:

leaopersico
Super Membro
Nome: Lenilson Leão

Mensagempor leaopersico » 21 Jul 2017, 17:58

Vixi, eu nem sabia que estava rolando esse quebra pau!
Enfim, não sei o que dizer nem o que pensar!
Como meu desânimo já vem há algum tempo e minha bancada está cheia.
Vou voltar para minha toca solitária e ficar aqui quietinho como um leão velho, cansado e depressivo! :roll:
Sempre aprendendo...

profalexandre
Membro
Nome: Alexandre R T Souza
Contato:

Troféus:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35

Mensagempor profalexandre » 23 Set 2017, 20:01

Tiago Guilger escreveu:
Claudio Drago escreveu:

acho uma pena, e muito chato tudo isso, não vou me intrometer porque sou novo aqui e não conheço ninguém. Só torço para que este fórum tenha vida longa, gosto muito daqui, e ele é muito, mas muito importante mesmo para nosso hobby.

Concordo plenamente, Tiago!
Quantos foruns semelhantes já não acabaram por falta de interesse dos membros ou por desentendimentos...
Agora que encontrei um ativo e muito legal, faço minhas as suas palavras.

Abraço a todos!!
Imagem

anghinoni
Super Membro
Nome: Marco

Mensagempor anghinoni » 24 Set 2017, 07:30

nao vai acabar, o pessoal que brigou ja estava faz tempo sem postar nada pelo que eu percebi
um Forum que acabou recentemente foi o smalldreams... ai passa dois meses uma parte do pessoal abre outro que não lembro o nome, ate agora não entendi pra que fazer isso de fechar um fórum

Voltar para “Paraná”