Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Grande São Paulo
Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 30 Ago 2012, 21:03
Nome: Joao Pedro Lamoza Neto
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por João Pedro »

Aê, galera!!

Retribuo as menções e elogios, mas na verdade eu sou mesmo é um baita curioso e teimoso. Monto kit de carro até dar certo, por isso depois de muita batida de cabeça os kits hoje saem "no jeito"! Qualquer um quer precisar de ajuda, dica, opinião, maracutaia, conte comigo.

Muito bom ver essa motivação para mais encontros e divulgação do hobby. Olha, espaço eu até tenho aqui em casa, com bancada, compressor, aerógrafos (ou se alguém quiser trazer o seu), mesa, cadeiras, geladeira e uma churrasqueira (só que aí já não rola mais plasti....rsss). Independente de encontros formais, quem quiser aparecer, tem portas abertas. Lógico que se forem encontros programados (mensais, por exemplo) fica melhor de eu me programar também. Estou no Brooklin, próximo a Ponte Estaiada.

Aprovo a idéia do espaço para os encontos, acho que isso reforça o que vimos lá na Horiginal, com trocas de informações e dicas sobre os kits. Pode até rolar uma exposição pra fechar o final de ano. No grupo que eu frequentava lá no Rio fazíamos isso meio itinerante, a cada mès ou quinzena na casa de um dos participantes.

Bem, to na área, to acompanhando as sugestões. No que eu puder ajudar, cotem comigo.

ABS!

Conforme a facilidade de acesso de cada um, tem a Colecionáveis no Jb. Bonfiglioli e a Sebring na Bráz Leme. Nestas já vi worshops de pintura, montagem,
Avatar do usuário
ricwebbr
Membro
Mensagens: 948
Registrado em: 24 Jul 2012, 16:55
Nome: Ricardo Fernandes
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por ricwebbr »

Galera durante o encontro no sábado estávamos conversando sobre a possibilidade de criar um GT para a IDF (Forças de Israel).

Como é possível propor oficialmente a criação dele?

Pelo que pude observar teríamos adesão para viabilizar esse pedido (F-15 / Kfir / A-4 / F-16).

Valeu!
Finalizados:
Imagem
*Todos 1/48

Na bancada:
F-16 C, USAF 1/48
http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 169&t=6916
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Kyosanin »

ricwebbr escreveu:Galera durante o encontro no sábado estávamos conversando sobre a possibilidade de criar um GT para a IDF (Forças de Israel).

Como é possível propor oficialmente a criação dele?

Pelo que pude observar teríamos adesão para viabilizar esse pedido (F-15 / Kfir / A-4 / F-16).

Valeu!
Ric.. posta aqui: http://www.plastibrasil.com/viewforum.php?f=30

Escreve "SUGESTÃO DE GT..." e vamos ver os interessados aparecerem... juntando o mínimo necessário caímos dentro. :thumbup:
Avatar do usuário
ricwebbr
Membro
Mensagens: 948
Registrado em: 24 Jul 2012, 16:55
Nome: Ricardo Fernandes
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por ricwebbr »

Senhores, está feito!

Quem for a favor da criação deste GT fique à vontade para comentar e juntar-se na campanha "GT-IDF, tô dentro!"

http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=30&t=4169

Eu acredito muito nessa idéia, creio que sera um sucesso!
Finalizados:
Imagem
*Todos 1/48

Na bancada:
F-16 C, USAF 1/48
http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 169&t=6916
Avatar do usuário
ricwebbr
Membro
Mensagens: 948
Registrado em: 24 Jul 2012, 16:55
Nome: Ricardo Fernandes
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por ricwebbr »

Galera,

Faltam apenas 2 membros confirmarem o voto a favor para a abertura do GT IDF (Israel Defense Force) quem mais se habilita?

Vamos lá! Yes we can!!!! :D
Finalizados:
Imagem
*Todos 1/48

Na bancada:
F-16 C, USAF 1/48
http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 169&t=6916
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Andre L B Ferro »

João Pedro escreveu:Aê, galera!!

Retribuo as menções e elogios, mas na verdade eu sou mesmo é um baita curioso e teimoso. Monto kit de carro até dar certo, por isso depois de muita batida de cabeça os kits hoje saem "no jeito"! Qualquer um quer precisar de ajuda, dica, opinião, maracutaia, conte comigo.

Muito bom ver essa motivação para mais encontros e divulgação do hobby. Olha, espaço eu até tenho aqui em casa, com bancada, compressor, aerógrafos (ou se alguém quiser trazer o seu), mesa, cadeiras, geladeira e uma churrasqueira (só que aí já não rola mais plasti....rsss). Independente de encontros formais, quem quiser aparecer, tem portas abertas. Lógico que se forem encontros programados (mensais, por exemplo) fica melhor de eu me programar também. Estou no Brooklin, próximo a Ponte Estaiada.

Aprovo a idéia do espaço para os encontos, acho que isso reforça o que vimos lá na Horiginal, com trocas de informações e dicas sobre os kits. Pode até rolar uma exposição pra fechar o final de ano. No grupo que eu frequentava lá no Rio fazíamos isso meio itinerante, a cada mès ou quinzena na casa de um dos participantes.

Bem, to na área, to acompanhando as sugestões. No que eu puder ajudar, cotem comigo.

ABS!

Conforme a facilidade de acesso de cada um, tem a Colecionáveis no Jb. Bonfiglioli e a Sebring na Bráz Leme. Nestas já vi worshops de pintura, montagem,
Gostei dessa idéia João!!!!
E olha como sou folgado: Podendo disponibilizar o lugar, a gente podia organizar esse "workshop" padrão próximo.
O que acham???? :thumbup:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Erick_Fernandes »

Eu topo, sempre quis que algo assim acontecesse, mas como não tenho estrutura para oferecer nunca falei.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Roland »

Poxa... pena que moro longe da maioria. :chorando:
Pensando bem, é a maioria que mora longe de mim. :lol:

Local pra oferecer tenho e, de sobra. Há duas amplas churrasqueiras, uma pode até ser usada para workshop, ao lado da lanchonete há mais uma área, bem protegida, boa para exposição, o local é bem amplo.

Vinicius Roland
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Lessa »

Roland escreveu:Poxa... pena que moro longe da maioria. :chorando:
Pensando bem, é a maioria que mora longe de mim. :lol:

Local pra oferecer tenho e, de sobra. Há duas amplas churrasqueiras, uma pode até ser usada para workshop, ao lado da lanchonete há mais uma área, bem protegida, boa para exposição, o local é bem amplo.

Vinicius Roland
Bom, pelo menos o churrasqueiro parece que já temos né :aeee:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Roland »

:lol: :lol: :lol:

Duvido que, estando todos aqui, não fariam um churrasquin!!!

:rir_muito:
Responder

Voltar para “Grande São Paulo”