Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Grande São Paulo
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por PETENATI »

Kyosanin escreveu:Imagem

E é isso aí galera!!

Mais um plastiencontro realizado e fico feliz em ver que o pessoal se divertiu pacas!!

Eis a principal razão desse fórum existir: Cultivar amizade!

Parabéns a todos e ficamos com alguns assuntos pendentes/em pauta também...

# - O pessoal da Horiginal se ofereceu para ceder o espaço da loja para fazermos uma exposição de KITS!;

# - Precisamos listar possíveis locais onde poderemos marcar os encontros regulares (de preferência com bancada e pinga);
Qual seria a regularidade desses encontros, pergunto isso por que tenho essa idéia em mente, seria aos finais de semana suponho, vou dar uma olhada em um espaço que tenho aqui aonde estou trabalhando e quem sabe consiga uma sala para concretizar essa possibilidade, vou conversar com a chefia.

# - Comentar também sobre a mostra de modelismo em São Caetano com o amigo Petenati.
Por aqui as coisas estão andando bem, seria bacana já estipulamos uma data para Mostra.

No mais, só tenho a agradecer a essa galera. Os que já conhecia e os novos! Show de bola total!!
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Kyosanin »

Então Petenati..

Ainda temos todos que conversar sobre isso, mas acredito que algo pelo menos mensal. (ex. todo primeiro sábado do mês)

Quanto a data da mostra concordo... é o primeiro passo para que possamos nos organizar. Essa parte vamos debater lá no tópico. Também sobre a possibilidades de fazermos workshops lá etc.. :thumbup: :thumbup:

Estou cá inclusive pensando em fazer alguns cartões de apresentação do fórum pra distribuir na Mostra. :thumbup:
Avatar do usuário
Roland
Super Membro
Mensagens: 2679
Registrado em: 20 Jun 2012, 17:50
Nome: Vinicius Roland
Localização: Sumaré - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Roland »

Kyosanin escreveu:...Também sobre a possibilidades de fazermos workshops lá etc.. :thumbup: :thumbup:
Isto seria muuuito bom!!!
:thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Lessa »

Kyosanin escreveu:Então Petenati..

Ainda temos todos que conversar sobre isso, mas acredito que algo pelo menos mensal. (ex. todo primeiro sábado do mês)

Quanto a data da mostra concordo... é o primeiro passo para que possamos nos organizar. Essa parte vamos debater lá no tópico. Também sobre a possibilidades de fazermos workshops lá etc.. :thumbup: :thumbup:

Estou cá inclusive pensando em fazer alguns cartões de apresentação do fórum pra distribuir na Mostra. :thumbup:
:thumbup: :thumbup: :thumbup: Joinha para as três idéias!!!
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por PETENATI »

Os cartões é uma idéia que fazemos no fórum Mundo em Miniatura aonde sou moderador, é feito 1000 cartões e são enviados pelo correios (de 10 a 12 unidades) para os colecionadores que querem convidar outros colecionadores para participar do fórum, ou deixar em lojas de venda de miniaturas. Vou ver se tenho as imagens dos cartões por aqui e depois coloco aqui para você dar uma olhada.
Acredito que já estamos na 13 ou 14ª edição dos cartões e a cada edição a imagem é diferente, eu inclusive faço coleção desses cartões... :rir_muito:
Aqui aonde trabalho - Estação Jovem - na Coordenadoria Municipal da Juventude, tem algumas salas bem legais aonde posso negociar o empréstimo de uma delas para um encontro mensal como você mesmo disse (1º sábado do mês) como exemplo. Estamos bem localizados no centro da cidade ao lado da estação de trem da CPTM, com ligação com a linha VERDE do Metrõ, facilitando a vinda dos amigos de SP e região. Nem precisa vir de carro, sai da estação e já entra na Estação Jovem.
Vou conversar hoje depois do almoço com o chefe e ver se rola essa negociação.....eu acho que as portas estarão super abertas...mas é melhor deixar tudo direitinho e se o pessoal achar legal colocamos a idéia em prática.
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por PETENATI »

Segue três modelos dos cartões que disse acima que podemos fazer para divulgar o fórum...

O primeiro modelo:

Imagem

Mais um modelo bacana:

Imagem

Esse foi feito para divulgar a 1ª Convenção do fórum que ajudei a realizar aqui em São Caetano no ano de 2010....foi show!!!! Esse ano estaremos em BH com a 3ª edição.

Imagem
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Kyosanin »

PETENATI escreveu:Segue três modelos dos cartões que disse acima que podemos fazer para divulgar o fórum...

O primeiro modelo:

Imagem

Mais um modelo bacana:

Imagem

Esse foi feito para divulgar a 1ª Convenção do fórum que ajudei a realizar aqui em São Caetano no ano de 2010....foi show!!!! Esse ano estaremos em BH com a 3ª edição.

Imagem
Caraca... muito show os cartões!!
Avatar do usuário
PETENATI
Membro
Mensagens: 295
Registrado em: 07 Jun 2013, 23:40
Nome: Fabio Petenati
Localização: São Caetano do Sul, São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por PETENATI »

Podemos fazer a primeira leva...se cada um ajudar um pouco (R$) não fica pesado pra ninguém....só precisa arrumar alguém para fazer a arte e depois enviamos por carta simples que sai baratinho....baratinho....e divulgamos o PlastiBrasil. :thumbup:
Imagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Erick_Fernandes »

Olá pessoal!

Foi muito bom rever o pessoal.
Uma pena que com alguns quase não pude conversar, dois foram embora logo que cheguei, e não cheguei a tempo de rever a Paulinha e o Mestre Sérgio.

Fora isso foi muito bom e saudável rever a turma do prástico! Todos sempre muito alegres, simpáticos, falantes e gastadores... :lol: :lol: :lol:

Agradeço ao Roland por ter me chamado nos 45 do segundo tempo, seria uma pena perder um reencontro desses ainda mais contando com a participação dele próprio, que veio de Campinas para nos prestigiar com sua amizade! :saudacao:

Dos outros prefiro não falar aqui... os elogios seriam impróprios... :rir_muito: :rir_muito:
Só figuraça!

Ah, e o almoço dessa vez foi TOP! Era open bar de parmegiana!!!

Um abração para todos!
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Avatar do usuário
Erick_Fernandes
Super Membro
Mensagens: 2849
Registrado em: 08 Jun 2012, 10:57
Nome: Erick Rosa Fernandes
Localização: São Caetano do Sul
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: II Plasti*Encontro - SÃO PAULO - (13/07/2013)

Mensagem por Erick_Fernandes »

Ah, sobre o evento aqui em São Caetano, tenho bastante interesse em participar, e caso precise, me disponibilizo para ajudar.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Responder

Voltar para “Grande São Paulo”