SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Concluído]  Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Moderadores: Nerum, Moderadores GT

Avatar do usuário
newtoncw
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 11 Out 2012, 19:28
Nome: Newton Carlos Will
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-25A "Frogfoot" - Revell - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoi Su-7BKL "Fitter" - Kopro - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E 1º/14º GAv - AFV Club - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Sukhoi Su-35 - Kitech - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: MiG-31 Foxhound - Lindberg - 1/48
 

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por newtoncw »

Scarelli escreveu:
newtoncw escreveu:
Trabalho excelente :clap:
Quem sabe daqui a alguns anos, com alguma experiência a mais, eu tome coragem novamente para montar um heli. A minha tentativa com um Apache foi um desastre total :oops:
Você deveria tentar Newton, não é difícil. :thumbup:
Não desisti de tentar não, apenas vou esperar mais um pouco.
Antes de montar um Hind preciso resolver dois problemas. Um é eliminar a pilha de kits que ainda estão nas caixas, outro é conseguir lugar pra expor eles depois de montados :mrgreen:
NA BANCADA
ImagemImagemImagem
NO EXPOSITOR
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por Scarelli »

newtoncw escreveu:
Scarelli escreveu:
newtoncw escreveu:
Trabalho excelente :clap:
Quem sabe daqui a alguns anos, com alguma experiência a mais, eu tome coragem novamente para montar um heli. A minha tentativa com um Apache foi um desastre total :oops:
Você deveria tentar Newton, não é difícil. :thumbup:
Não desisti de tentar não, apenas vou esperar mais um pouco.
Antes de montar um Hind preciso resolver dois problemas. Um é eliminar a pilha de kits que ainda estão nas caixas, outro é conseguir lugar pra expor eles depois de montados :mrgreen:
Pois é amigo, a maior dificuldade é expô-los, à dois anos mandei fazer uma estante, coube somente 60 kits montados, os demais montados estão encaixotados,
eis um grande problema pois nunca há lugar suficiente, mas o prazer para mim está em montar, então vamos que vamos, hehehe!!!
Imagem
Avatar do usuário
Gaspar
Conselheiro
Mensagens: 1687
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:54
Nome: Gaspar Ferrari
Localização: Ribeirão Preto - SP
Agradeceu: 5 vezes
Curtiram: 14 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Convés de voo SGM - Fujimi - 1/700 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: BF-109 Emil - Revell - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Yakovlev Yak 3 - HobbyBoss - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Jagdpanzer 38(t) Hetzer - Italeri - 1/72 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: T-34/85 Medium Tank - Airfix - 1/76 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.16 Acidentado - Revell/Matchbox - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: Lockheed A-12 - ACE - 1/288 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Star Wars AT-AT Imperial Walker - AMT/ERTL - 1/165 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Mecha Scratch 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: SR-71 Black Bird Egg Plane Hasegawa GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M4A3E8 Sherman - Tamiya 1/35 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Da Vinci - Flying Machine - Sem Escala GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Figura Observador Russo - Hasegawa - 35mm
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: X-Wing Star Fighter - Bandai 1/72 (2018) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: ME 262 B-1a/U1 - Revell - 1/72 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Contatos Imediatos - Impressão 3D - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: P-47D Thunderbolt - Senta Pua - Academy 1/72 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: hubble Space Telescope - Skilcraft - 1/72
 

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por Gaspar »

Roberto, muito bom o resultado final do projeto.

Que helicóptero imponente esse.

Eu tenho um Mi-35M (Hind E) da Zvezda na 1/72, esperando a hora de ser montado como Sabre Brasileiro.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.
Relação de Kits montados: Clique aqui

Ativo na Bancada:
Imagem
No canto da bancada:
Imagem
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por Scarelli »

Gaspar escreveu:Roberto, muito bom o resultado final do projeto.

Que helicóptero imponente esse.

Eu tenho um Mi-35M (Hind E) da Zvezda na 1/72, esperando a hora de ser montado como Sabre Brasileiro.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.
Gaspar, muito legal você ter a versão Mi-35, seria o máximo fazer o Sabre da FAB, espero ainda ver está montagem por aqui. :mrgreen:
Avatar do usuário
blackbird
Super Membro
Mensagens: 1780
Registrado em: 28 Jul 2012, 11:19
Nome: Lex Leon Dorigoni
Localização: Erechim-RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4E PHANTOM II REVELL 1/32 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 1/32 DIGITAL CAMO GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: German MAUS - Dragon - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: BF-109 1/32 ERICH HARTMANN GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: CAÇA BOMBARDEIRO ARC-170 STAR WARS

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por blackbird »

Ficou muito legal mesmo hein! se me permite um pitaco, eu faria um whashing , pois dá mais profundidade nos relevos e realismo ao modelo, mas ficou bacana assim também!
Avatar do usuário
Scarelli
Super Membro
Mensagens: 1171
Registrado em: 26 Nov 2012, 23:39
Nome: Roberto Scarelli
Localização: Atibaia SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mil Mi-24 Hind Gunship- Monogran 1/48.

Mensagem por Scarelli »

blackbird escreveu:Ficou muito legal mesmo hein! se me permite um pitaco, eu faria um whashing , pois dá mais profundidade nos relevos e realismo ao modelo, mas ficou bacana assim também!
Blackbird, a ideia é muito boa, assim que tiver um tempinho farei isso, depois posto fotos para ver o resultado, Blz. :mrgreen:
Responder

Voltar para “GT 22 - Helicopteros”